Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida relaciona com itens do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida relaciona com itens do jogo.

#1 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 14 August 2014 - 08:24 PM

Olá pessoal,

Hoje venho por meio deste tópico para retirar uma dúvida e obter uma conclusão, é perceptível que nunca tivemos uma premiação envolvendo SWORD OF STYLE NÃO EXCELLENT+0 e assim eu gostaria de saber qual a procedência deste suposto item, além de não haver chances de ser um item dropado, pois nos últimos drops de box's exclusivas do servidor não houve uma relação com um item deste gênero, apenas disponibilizando o drop da SWORD OF WAR NÃO EXCELLENT.

Então gostaria de uma explicação para esta imagem abaixo, confiram.

Print:
Imagem

1

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 14 August 2014 - 08:26 PM

Eu mesmo já ouvir falar que tinha uma Sword Of Style não excelente no servido, cheguei a ver até está print, agora como a mesma conseguiu adquirir a arma somente ela pode está lhe retirando esta dúvida, sendo assim, peço que esteja procurando a __EdiLeNe_ no jogo e pergunta a mesma, como conseguiu a tal sword.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 August 2014 - 08:27 PM

Tópicos sobre esse assunto já foi criado várias vezes, e à resposta é que não sabemos, pois se eu me recordo, eu já vi algumas dessas Sword of Style não excelente com o StyleProo, mais isso já faz tempo. Agora eu não sei, se é algumas dessas que está com à jogadora na screen shot.
Ressaltando que você pode perguntar para essa jogadora como ela conseguiu essa arma. Enfim, não posso lhe falar como ela conseguiu essa arma, mais eu já vi algumas dessas bem antes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 14 August 2014 - 08:29 PM

A resposta apenas o determinado usuário (a) poderá lhe fornecer concretizando e afirmando como conseguiu o item, isto é item que vem passando de usuário a usuário em negociações e de fato o usuário (a) conseguiu compra-la, por tanto não há como lhe afirmar nada além disto.
0

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 14 August 2014 - 08:29 PM

Já ouvi dizer que existe Sword Of Style não excelente em nosso servidor,como pode mostrar a print,como a mesma adquiriu a Tal Sword Basta você estar perguntando ao Player que vendeu a Sword para você,e possivelmente,retirando sua dúvidas sobre o assunto.

Este post foi editado por Pedro_-: 14 August 2014 - 08:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 August 2014 - 08:46 PM

Amigo, vou fechar esse tópico com uma resposta que não será mais tolerado criações de outros referentes à essa sword.

Bom, a jogadora __EdiLeNe_ possui a sword of style não excelente [P], no qual a mesma aderiu através de méritos dela dentro do jogo, no qual se até o momento NÃO FOI REVELADO por ela á ninguém é por que o assunto é dela, ou seja, ela pode ter feito através de um bug descoberto por ela, ela pode ter aderido através de algum evento de drop que conseguiu dropar uma sword não excelente, e várias outras hipóteses, o que vou te garantir é que não houve nenhuma interação da administração para beneficiar a mesma com uma sword não excelente do porte da style, enfim, isso é o que há relacionado á essa sword, que qualquer informação sobre ela, apenas a jogadora __EdiLeNe_ pode informar, e caso ela desejar deixar em sigilo, vai ficar em sigilo. Pense, o item é dela, ela conseguiu, para que devemos saber COMO? Sem nexo não acha, até por que os itens são adquiridos no servidor e assim não é preciso o jogador falar como conseguiu.

Espero que seja o último tópico referente. Abraços.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
3

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 August 2014 - 08:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)