Este post foi editado por Proxy_GM: 13 August 2014 - 01:14 AM
Razão por editar:: Remoção de imagens privadas.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente aos brindes que ainda não foram debitados em minha conta.
#1
Postou 13 August 2014 - 12:03 AM
(REMOVIDO) < DATA EM QUE CAIU OS GW !! BOM MEUS GW FORAM CREDITADOS DIA 08/08 E EU DEPOSITEI 150 ATE AGORA QUE JA SAO 13/08 EU NAO RECEBI MINHAS BOX !
#3
Postou 13 August 2014 - 12:04 AM
De fato está com um atraso para que os brindes sejam entregues, sendo assim, você deverá abrir um ticket para a administração, relatando o atraso de seu depósito, após isto aguarde uma resposta administrativa, que seus brindes serão entregues corretamente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 13 August 2014 - 12:05 AM
O prazo concedido pelo administrado já foi expirado, você deverá entrar em contato com o mesmo através de ticket solicitando o creditamento das box's. É válido ressaltar que as box's são adicionadas em seu baú de número 01, portanto, deixo-o com espaços para que não haja interrupções durante o processo de creditação da mesma.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 13 August 2014 - 12:05 AM
O prazo para que as box sejam creditadas em sua conta é de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, como no seu caso já se expirou esse respectivo prazo e as tais box não foram creditadas em sua conta, o recomendável a se fazer é você estar enviando um ticket para a nossa administração informando todo o ocorrido e assim aguarde até que o nosso administrador lhe responda e consequentemente credite as tais box em seu baú, é válido lembrar que é essencial que você deixe o seu baú 01 com espaço, para que assim possa estar concretizando a creditação das box no mesmo.
#6
Postou 13 August 2014 - 12:05 AM
-
Após serem creditado o seus GoldsAways+Jc Points em sua conta,o prazo estipulado para que o seus brindes sejam adicionados em sua conta é de exatamente 48 horas uteis,como a sua autoria está relatando que passou do prazo estipulado,esteja encaminhando um ticket,para nossa administração relatando o ocorrido,é valido lembrar para você verificar se a suas box não estão em seu baú,se por acaso você já verificou e deixou o seu baú01 vazio,encaminhe um ticket.
[]'s.
Após serem creditado o seus GoldsAways+Jc Points em sua conta,o prazo estipulado para que o seus brindes sejam adicionados em sua conta é de exatamente 48 horas uteis,como a sua autoria está relatando que passou do prazo estipulado,esteja encaminhando um ticket,para nossa administração relatando o ocorrido,é valido lembrar para você verificar se a suas box não estão em seu baú,se por acaso você já verificou e deixou o seu baú01 vazio,encaminhe um ticket.
[]'s.
#7
Postou 13 August 2014 - 12:08 AM
-
Certamente houve um prazo no debitamento das box's, pois o prazo estipulado de 48 horas úteis já foi ultrapassado, aconselho que entre em contato com a gerência por meio de ticket e informe o atraso coerente, para que assim tudo seja explicado e resolvido pela parte administrativa.
Certamente houve um prazo no debitamento das box's, pois o prazo estipulado de 48 horas úteis já foi ultrapassado, aconselho que entre em contato com a gerência por meio de ticket e informe o atraso coerente, para que assim tudo seja explicado e resolvido pela parte administrativa.
#8
Postou 13 August 2014 - 12:09 AM
Isso acontece por que os brindes de uma determinada contribuição para o servidor tem um tempo estipulado de dois dias para chegar em seu baú 01, no mais aguardar que seus brindes irão chegar de acordo com o valor em dinheiro depositado.
#12
Postou 13 August 2014 - 01:15 AM
Neste caso você deverá comunicar o Administrador via ticket para que assim o mesmo possa analisar o seu caso e sana-lo da melhor forma possível.
Vale ressaltar que em épocas promocionais atrasos são normais, porém com o passar de alguns dias tudo é normalizado. Apenas deixe o seu baú 01 vazio pois os brindes irão ser creditados no mesmo, em seguida abra um ticket e aguarde por uma interação Administrativa.
Vale ressaltar que em épocas promocionais atrasos são normais, porém com o passar de alguns dias tudo é normalizado. Apenas deixe o seu baú 01 vazio pois os brindes irão ser creditados no mesmo, em seguida abra um ticket e aguarde por uma interação Administrativa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1