Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos brindes que ainda não foram debitados em minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos brindes que ainda não foram debitados em minha conta.

#1 Membro offline   UlTimaDexD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 10-April 11

Postou 13 August 2014 - 12:03 AM

(REMOVIDO) < DATA EM QUE CAIU OS GW !! BOM MEUS GW FORAM CREDITADOS DIA 08/08 E EU DEPOSITEI 150 ATE AGORA QUE JA SAO 13/08 EU NAO RECEBI MINHAS BOX !

Este post foi editado por Proxy_GM: 13 August 2014 - 01:14 AM
Razão por editar:: Remoção de imagens privadas.

0

#2 Membro offline   -OBEY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 12-August 14

Postou 13 August 2014 - 12:04 AM

O prazo para você ter suas box são de 48 horas, se aconteceu algo fora do comum, aconselho-o a enviar um ticket à administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -OBEY-

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 13 August 2014 - 12:04 AM

De fato está com um atraso para que os brindes sejam entregues, sendo assim, você deverá abrir um ticket para a administração, relatando o atraso de seu depósito, após isto aguarde uma resposta administrativa, que seus brindes serão entregues corretamente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 August 2014 - 12:05 AM

O prazo concedido pelo administrado já foi expirado, você deverá entrar em contato com o mesmo através de ticket solicitando o creditamento das box's. É válido ressaltar que as box's são adicionadas em seu baú de número 01, portanto, deixo-o com espaços para que não haja interrupções durante o processo de creditação da mesma.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 August 2014 - 12:05 AM

O prazo para que as box sejam creditadas em sua conta é de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, como no seu caso já se expirou esse respectivo prazo e as tais box não foram creditadas em sua conta, o recomendável a se fazer é você estar enviando um ticket para a nossa administração informando todo o ocorrido e assim aguarde até que o nosso administrador lhe responda e consequentemente credite as tais box em seu baú, é válido lembrar que é essencial que você deixe o seu baú 01 com espaço, para que assim possa estar concretizando a creditação das box no mesmo.
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 13 August 2014 - 12:05 AM

-
Após serem creditado o seus GoldsAways+Jc Points em sua conta,o prazo estipulado para que o seus brindes sejam adicionados em sua conta é de exatamente 48 horas uteis,como a sua autoria está relatando que passou do prazo estipulado,esteja encaminhando um ticket,para nossa administração relatando o ocorrido,é valido lembrar para você verificar se a suas box não estão em seu baú,se por acaso você já verificou e deixou o seu baú01 vazio,encaminhe um ticket.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 13 August 2014 - 12:08 AM

-
Certamente houve um prazo no debitamento das box's, pois o prazo estipulado de 48 horas úteis já foi ultrapassado, aconselho que entre em contato com a gerência por meio de ticket e informe o atraso coerente, para que assim tudo seja explicado e resolvido pela parte administrativa.
Imagem
0

#8 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 13 August 2014 - 12:09 AM

Isso acontece por que os brindes de uma determinada contribuição para o servidor tem um tempo estipulado de dois dias para chegar em seu baú 01, no mais aguardar que seus brindes irão chegar de acordo com o valor em dinheiro depositado.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#9 Membro offline   Spyter_xP Ícone

  • Focusing in Support
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 13 August 2014 - 12:10 AM

Amigo tenha paciencia e aguarde suas box vão chegar, qualquer coisa envie uma MP para nossa administração.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 13 August 2014 - 12:13 AM

O prazo de 48 horas úteis após a confirmação já possuiu término. Sendo assim aconselho a enviar um ticket informando sobre o atraso para que possa receber as box's football o quanto antes.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ExT0Y0T4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 13 August 2014 - 01:04 AM

Cara melhor coisa a fazer é enviar tickeet para Administração!

By: iCheFaO-BR
Imagem






Imagem
0

#12 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 August 2014 - 01:15 AM

Neste caso você deverá comunicar o Administrador via ticket para que assim o mesmo possa analisar o seu caso e sana-lo da melhor forma possível.
Vale ressaltar que em épocas promocionais atrasos são normais, porém com o passar de alguns dias tudo é normalizado. Apenas deixe o seu baú 01 vazio pois os brindes irão ser creditados no mesmo, em seguida abra um ticket e aguarde por uma interação Administrativa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 August 2014 - 01:15 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)