Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Ex-Staff Eclipse ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Ex-Staff Eclipse !

#1 Membro offline   Dark_Teen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 12 August 2014 - 03:24 PM

Eclipse ... oque falar de vc mano !!!

Com certeza o cara mais mito disso aki veiii,sou se fã na moral smp trato geral bem, sempre interagia com os players, smp tentava fazer de td para n deixar nem um player insatisfeito !!

Como dizia nosso mestre zyzz: "Se destaque entre muitos,assim será lembrado"

E realmente você conseguiu fazer com que essa frase,se tornasse real,vc meu caro Pse fez a diversão de muita gente aki no server ... só seu fã mito <3


Juntos Somos Lendas,Separados Somos Mitos !!!
By:Neo_Pixx
Imagem

Imagem


Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
9

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 August 2014 - 03:28 PM

Sem dúvidas alguma o Eclipse marcou o servidor MuAwaY por sua trajetória na Equipe MuAwaY, e o tempo que ele ficou na Equipe ele conquistou o carinho de 90% do MuAwaY, e isso vale mais do que qualquer tipo de prêmio.
Eu já falei para ele, e estou falando novamente, Eclipse sou seu FAN, você sem dúvida alguma foi o melhor Game Master que se passou no MuAwaY. Te admiro muito mlk, tu será meu parceiro para sempre. TMJ ♥.
Ótimo elogio ao Eclipse, e como o Zyzz citava "Se destaque entre muitos, assim será lembrado", e o Eclipse nunca será esquecido!
Imagem
Imagem
Imagem
4

#3 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 12 August 2014 - 03:28 PM

Eclipse_GM Uns Dos grandes Mitos das Antigas,alem de ser um Ótimo GM vai deixa Muitas sdds <3.

Atenciosamente,
SheKiNa_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 August 2014 - 03:33 PM

Concerteza fez um bom trabalho e nunca será esquecido , como Zyzz deixou um legado e ate hoje depois de morto ele e lembrado , você deixou sua marca e nunca será esquecido !!
-
0

#5 Membro offline   iKing-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 12 August 2014 - 03:37 PM

realmente o staff que mais agradou os player eles fez por merecer, vai fazer muita falta eclipse foi um mito e é a minha inspiração e de muitos player espero que um dia volte a staff .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, iKing-BR
Equipe - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Lucas-SG-CHOQUE Ícone

  • 4ºCia-Pelotão de CHOQUE !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 12 August 2014 - 03:43 PM

Gm top sem mais top,top,top, Mais Lindo do Brasil ! !!!! !

Este post foi editado por Lucas-SG-CHOQUE: 12 August 2014 - 04:26 PM

0

#7 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 12 August 2014 - 03:44 PM

Elogio merecido , Eclipse mito muito ♥
Imagem
1

#8 Membro offline   Swag__ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 12-August 14

Postou 12 August 2014 - 03:45 PM

Eclipse mitoo sempree
0

#9 Membro offline   PRING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 12 August 2014 - 03:49 PM

Lixo, porcaria, nunca fez nada pelo servidor... :excl: :excl: :shutup: :merda: :no2: :no2: :no2: :no2: :rant: :sick:
AUHDUAHDUIAHIUDHAIUHDUAHUDUHIAHUIDHUIAHIUDHUIAHUDAHUUHDAHUUHDA :thumbsup:
Falei isso não ahhahahah, simplesmente um dos maiores Game Master que já vi atuando dentro de um servidor de Mu Online, super competente, dificilmente envolvido em confusões direcionadas ao seu trabalho no jogo, em fim, show de bola, ele sabe, acho que fui um dos primeiros a reconhecer o trabalho dele nesse servidor, desde meados de 2009, na sua primeira atuação na STAFF.
Tem teu nome feito brother, parabéns pela excepcional atividade em nossa família chamada MuAwaY, parabéns mesmo brother, você foi essencial como poucos aqui dentro.
Fez teu nome mlk!

:378: Boenas tarde á todos!

F O R M S P R I N G
0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 12 August 2014 - 03:54 PM

-
Eclipse sem dúvidas é uma fonte de inspiração para qualquer GM que quer deixar sua marca no servidor, sua postura de GM, como ele leva o evento cada reclamação, a forma que ele se da com os jogadores que xingam com os jogadores que elogiam é incrível, sem contar toda sua experiência perante isso que ao meu vê foi um dos GMs que chegou mais perto de se torna Sub administrador. Não podemos agradar todo mundo, mais garanto que o Eclipse agradava a maioria. Eclipse já foi muita fonte de inspiração minha, assim como Toledo/Block. E mais uma vez parabéns para o Eclipse, que sempre será lembrado por todos pelo seu trabalho no servidor.

Este post foi editado por Stronda: 12 August 2014 - 03:55 PM


Imagem
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Lipeehh Ícone

  • Zona Oeste city
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 12 August 2014 - 03:55 PM

PSE É MITO
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Dark_Teen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 12 August 2014 - 03:55 PM

Ver postDance, em 12 August 2014 - 04:28 PM, disse:

Sem dúvidas alguma o Eclipse marcou o servidor MuAwaY por sua trajetória na Equipe MuAwaY, e o tempo que ele ficou na Equipe ele conquistou o carinho de 90% do MuAwaY, e isso vale mais do que qualquer tipo de prêmio.
Eu já falei para ele, e estou falando novamente, Eclipse sou seu FAN, você sem dúvida alguma foi o melhor Game Master que se passou no MuAwaY. Te admiro muito mlk, tu será meu parceiro para sempre. TMJ ♥.
Ótimo elogio ao Eclipse, e como o Zyzz citava "Se destaque entre muitos, assim será lembrado", e o Eclipse nunca será esquecido!


Danceee leek na moral mesmo !!! Voçê e o Eclipse, para mim são os melhores daqui velhooo não to puxando saco d ngm,pois eu n trabalho com falsidade velho voçê tbm é mito junto ao eclipse ... vc nunca negou um print sempreeee q podiaaa fazia de tudo pa ajudaaa e isso fez me tornar um grande fã seu velhooo !!! lembro da primeira vez q pedi 1 print pa tu vei tu me px na hora,ai te agradeci e vc falooo "flw amigão" velho isso me deixou utra mega hyper feliz tu n tem noção como vc e o eclipse faz falta na staff ... não só pelos eventos,mais pelo melhor motivo a humildade !!! te amo cara <3
Imagem

Imagem


Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
2

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 August 2014 - 04:23 PM

Eclipse = Lenda! :graduated:
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 August 2014 - 06:30 PM

Nossa cara, realmente fiquei até emocionado com isso UHDASUHDUHASD.. esses elogios são a melhor coisa que eu posso ter de prêmio pelo o que eu fiz aqui nesse servidor (ainda vou fazer mais), como o meu amigo Dance mesmo citou que isso não tem preço de verdade.
Eu fico muito feliz com isso sinceramente, não tenho nem explicações de como me sinto. O carinho da galera é o que eu sempre quis mais dentro da STAFF e isso eu soube fazer e me sinto realizado por esse feito.
Valeu aê galera a todos e você também Neo_Pixx, gente boa pakas e humilde! <3

Este post foi editado por Eclipse: 12 August 2014 - 06:41 PM

Imagem
Imagem
4

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 August 2014 - 07:11 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)