Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não consigo salvar senha no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não consigo salvar senha no site

#1 Membro offline   Steath Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 04-August 13

Postou 11 August 2014 - 11:41 PM

Boa noite

Hoje fui logar no site e percebi que não pediu pra armazenar/salvar a senha e conta, eu vou ao site direto e toda vez tenho que digitar login e senha. Isso é da configuração PHP do próprio site ou meu navegador está mal configurado ? até por que no shop e fórum salvo normalmente.

Agora para evitar ficar abrindo vários tópicos para cada dúvida minha irei evitar floods e já vou deixar outra dúvida.

Quando irá ter NPC maluco novamente ? Voltei a jogar e um NPC maluco iria me ajudar muito. ou então quando irá dar novamente uns dias de Vip Gold para todos ? isso é oque realmente quero.

Dúvida dentro do jogo...

Porque o /npcreset não está funcionando ? Já está complicado o servidor não ter NPC de reset em todos os mapas e servidores, a vida ta complicada upar dando /bar e ir no único NPC de reset do servidor.

Obrigado a todos que responder corretamente e realmente me ajudar.
Bom Game

0

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 11 August 2014 - 11:45 PM

Não é possível deixar sua conta do site aberta, ou seja, você deve digitar seu loguin e sua senha toda vez que quiser acessar sua conta pelo web site.


Não obtemos informações de quanto terá um novo NPC MALUCO, sendo assim, aguarde notícias administrativas sobre o assunto.


Sobre o /npcreset foi desabilitado pelo administrador e não obtemos informações do motivo, no mais existe vários NPC'S reset's em todas as cidades do servido.

Este post foi editado por 4nJo_: 11 August 2014 - 11:50 PM

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 11 August 2014 - 11:50 PM

-
Infelizmente é impossível gravar suas informações de conta ao site, toda vez que quiser entrar em sua conta deverá estar digitando o login e a senha para ter acesso livre, isto funciona como uma segurança para a conta, caso conecte-se em outros locais como lan houses, computadores de outros jogadores.
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 August 2014 - 11:51 PM

Infelizmente você terá que digitar os dados para que possa acessar sua conta no web-site, pois não há nenhum meio de salvar os dados em vigor. Uma sugestão do gênero foi concedida, não me recordo com do autor da sugestão, mas foi viabilizada, ou seja, foi encaminhada para analise administrativa, e à qualquer momento a mesma poderá estar entrando em vigor, e facilitando o lado de todos jogadores.

Referente ao evento Npc Maluco, não obtemos uma data prévia para a realização do mesmo novamente, evento do gênero costuma ser realizado em maratonas de eventos, portanto, aguarde pela próxima para que possa participar e se beneficiar conforme o desejado.

O comando que possibilitava de resetar sem ao menos se locomover para perto de um Npc reset foi retirado do servidor, pois muitos jogadores estavam se auto-beneficiando através da mesma. É válido ressaltar que a administração não concedeu uma data prévia para o retorno do tal comando, ajustes estão sendo feitos, e, assim que tudo estiver conforme os planos a administração estará disponibilizando a mesma novamente. No mais, fique atento nas novidades do servidor no web-site/fórum no home da página em "Notícias".

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   BoosT_Fire Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 08-May 14

Postou 11 August 2014 - 11:52 PM

Infelizmente você terá que digitar os dados para que possa acessar sua conta no web-site, pois não há nenhum meio de salvar os dados em vigor. Uma sugestão do gênero foi concedida, não me recordo com do autor da sugestão, mas foi viabilizada, ou seja, foi encaminhada para analise administrativa, e à qualquer momento a mesma poderá estar entrando em vigor, e facilitando o lado de todos jogadores.
0

#6 Membro offline   BoosT_Fire Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 08-May 14

Postou 11 August 2014 - 11:52 PM

Infelizmente você terá que digitar os dados para que possa acessar sua conta no web-site, pois não há nenhum meio de salvar os dados em vigor. Uma sugestão do gênero foi concedida, não me recordo com do autor da sugestão, mas foi viabilizada, ou seja, foi encaminhada para analise administrativa, e à qualquer momento a mesma poderá estar entrando em vigor, e facilitando o lado de todos jogadores.
0

#7 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 11 August 2014 - 11:53 PM

toda vez que quiser entrar em sua conta deverá estar digitando o login e a senha para ter acesso livre, isto funciona como uma segurança para a conta
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Steath Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 04-August 13

Postou 11 August 2014 - 11:54 PM

Ver post4nJo_, em 12 August 2014 - 12:45 AM, disse:

no mais existe vários NPC'S reset's em todas as cidades do servido.


Tira print e posta para que eu veja a coordenada, mostrando qual servidor está logado também. nos servidor de upar para free e silver não achei fora o de lorencia. ?

Este post foi editado por Steath: 11 August 2014 - 11:54 PM

0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 11 August 2014 - 11:56 PM

Momentaneamente não possuímos a opção de armazenamento dos dados da sua conta (login e senha) , o que impossibilita você salva-los em nosso web site.
Referente a sua 2° dúvida, bom não possuímos previsões de quando teremos novamente um npc maluco. Geralmente esse gênero de evento é realizado juntamente com uma maratona de eventos, mas enfim, recomendarei que permaneça no aguardo por informações a respeito.
A mesma coisa é válida para uma bonificação em vip gold para nós jogadores, não há previsões para esse tipo de bonificação.
Correlação a sua 3° dúvida sobre o comando /npcreset, bom o mesmo foi desativado a um tempo atrás, e até então não foi habilitado novamente. Fique no aguardo por informações a respeito.
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 August 2014 - 12:38 AM

Ver postUfologo, em 11 August 2014 - 11:51 PM, disse:

Infelizmente você terá que digitar os dados para que possa acessar sua conta no web-site, pois não há nenhum meio de salvar os dados em vigor. Uma sugestão do gênero foi concedida, não me recordo com do autor da sugestão, mas foi viabilizada, ou seja, foi encaminhada para analise administrativa, e à qualquer momento a mesma poderá estar entrando em vigor, e facilitando o lado de todos jogadores.

Referente ao evento Npc Maluco, não obtemos uma data prévia para a realização do mesmo novamente, evento do gênero costuma ser realizado em maratonas de eventos, portanto, aguarde pela próxima para que possa participar e se beneficiar conforme o desejado.

O comando que possibilitava de resetar sem ao menos se locomover para perto de um Npc reset foi retirado do servidor, pois muitos jogadores estavam se auto-beneficiando através da mesma. É válido ressaltar que a administração não concedeu uma data prévia para o retorno do tal comando, ajustes estão sendo feitos, e, assim que tudo estiver conforme os planos a administração estará disponibilizando a mesma novamente. No mais, fique atento nas novidades do servidor no web-site/fórum no home da página em "Notícias".

Membro Ufologo respondeu corretamente.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
2

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 August 2014 - 12:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)