Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida Eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida Eventos

#1 Membro offline   OneFive Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 10 August 2014 - 04:00 AM

Pow os moderadores são autorizados a realizar eventos no servidor no final de semana , cade os eventin na madru pow, o Ruhlei só fica no fórum ? se enterage com a gente realizando eventos lá manow tu só sabe ajudar em mt mt , Veloxy entra no mu lá manow sei que você é o MD mais mito da STAFF gogo mano loga la pra animar vc's .

Imagem
0

#2 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 10 August 2014 - 04:04 AM

Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada um, no entanto o moderador Veloxy poderá logar mais tarde, para que tenha o fluxo de jogadores maior participando de seus eventos, porém o moderador Ruhlei de fato pode optar por realizar ou não eventinhos aos fins de semanas, ou seja é a critério de cada um, no entanto basta ficar ligado na aba Equipe para verificar se há algum STAFFER Online no servidor.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 August 2014 - 04:04 AM

Tópico desnecessário, pois se os Moderadores não estão entrando no final de semana para realizar eventinhos, é pelo fato que eles não estão com disponibilidade naquele momento. E nesses casos você terá que apenas ficar no aguardo, pois poder realizar eventinhos no final de semana, eles até podem, só que você não pode cobrar isso deles, pois essa função cabe ao Game Master.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 10 August 2014 - 04:06 AM

-
Moderadores algumas vezes são liberados para realização de eventos outras não, porém nem sempre você sabe que são todos que estão com autorização, até porque o Ruhlei esta focando mais na função dele padrão, que é moderar o fórum e ajudar os jogadores dentro do game e quando sobra tempo ajudar os GMs nos eventos, leia a função de um moderador:

Quote

Moderadores
O que quer dizer Moderador?
Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum.

Pra que existem os Moderadores?
Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O quer os Moderadores podem fazer?
Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Ou seja, ficar criando tópico pedindo para que MDs loguem, não irá adiantar em nada.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   OneFive Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 10 August 2014 - 04:07 AM

Ver postStronda, em 10 August 2014 - 04:06 AM, disse:

-
Moderadores algumas vezes são liberados para realização de eventos outras não, porém nem sempre você sabe que são todos que estão com autorização, até porque o Ruhlei esta focando mais na função dele padrão, que é moderar o fórum e ajudar os jogadores dentro do game e quando sobra tempo ajudar os GMs nos eventos, leia a função de um moderador:

Quote

Moderadores
O que quer dizer Moderador?
Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum.

Pra que existem os Moderadores?
Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O quer os Moderadores podem fazer?
Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Ou seja, ficar criando tópico pedindo para que MDs loguem, não irá adiantar em nada.

você acha que eu sou burro mlk ? vai pra pqp que você ganha mais seu !#@#@#
Imagem
0

#6 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 10 August 2014 - 04:12 AM

Não é bem assim, pois eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe, ou seja , se nenhum membro logou para a realização de eventos é por que não estão disponível para estar realizando eventos, você sabe muito bem que os membros da equipe só realizam eventos quando estão com disponibilidade, por tanto tópico desnecessário, enfim, fique no aguardo e atento a aba de equipe do nosso web-site que assim quando algum game master ou moderador entra você saberá e ai só bastará ir até o trade que o membro da equipe se encontra, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#7 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2014 - 04:22 AM


Desde quando eu fui colocado no cargo de moderador nunca tive nenhuma permissão para realizar eventos sendo dias de semana ou finais de semana, portanto como irei realizar eventos sem ter permissão ? Sigo regras, eu como moderador tenho função de ajudar os game master em eventos, realizar trocas, moderar o fórum se acaso não tiver nenhum colaborador online e também tirar dúvidas dentro do jogo junto aos colaboradores e/ou membros experientes de nosso fórum.
Você está enganado falando que eu fico só no fórum, nesse exato momento estou fazendo coisas pessoais que necessitam de internet eu apenas deixo uma aba aberta no fórum e do uma atualizada de vez em quando coisa de costume, portanto não adianta vim cobrar eventos de mim, pois de minha parte no momento não posso fazer nenhum tipo de evento, não sei os demais moderadores mas eu não posso, a única coisa que faço é exercer as funções do meu cargo de moderador, e realizar eventos não é uma dessas funções, uma vez que as mesmas são específicas para o cargo de game master .

1

#8 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2014 - 04:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)