Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quando uma conta fica muito tempo sem logar, os itens somem? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quando uma conta fica muito tempo sem logar, os itens somem?

#1 Membro offline   Ateu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 27-December 12

Postou 08 August 2014 - 06:37 PM

Sou player bastante antigo do servidor, mas atualmente não estou jogando, e até um tempo atrás havia logado na minha accout pra brincar um pouco, só que me assustei, pois la não continha nenhum item de todos que eu tinha antes, em primeiro momento pensei que fui vitima de algum hacker, e mesmo decepcionado deixei pra la. Contudo, essa semana encontrei um cara que também era antigo no servidor, e ele disse que os itens dele também haviam sumido de forma inexplicável.

Então, agora gostaria de uma bela explicação do Sr. Bruno ( Admin ), se é que ele ainda é Administrador no MuAwaY...

Obrigado!
0

#2 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 08 August 2014 - 06:39 PM

Se você possui os seriais dos respectivos itens é seu direito requisitar o sumiço dos supostos itens, portanto, envie um ticket relatando o ocorrido com o máximo de provas absolutas que você possuir.
0

#3 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 08 August 2014 - 06:40 PM

Se os seus itens e de seu amigo sumirão vocês foram vítimas de algum tipo de vírus que tiveram acesso a sua conta, assim também tendo acesso aos itens de vocês. Pois nenhum item some do nada, ou seja, a administração seja quem for não irá retirar todos os itens de sua conta, só porque você ficou um tempo sem logar, sendo assim, alguém teve acesso a sua conta, e assim pegando seus itens.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 08 August 2014 - 06:40 PM

-
Não há como de sumir o seus iten,mesmo se a sua autoria ficasse ''anos e anos'' sem jogar,o seus iten ficaram fixo em sua conta,então de fato algum jogador descobriu a sua conta,ou você foi vitima do vírus keylloger,pois a nossa administração não tira nenhum iten de contas dos usuários.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MuriLoNTC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 08 August 2014 - 06:41 PM

Amigo, não tem explicação.


Se seus itens não estão la, ou você foi Hackiado, ou deu seus itens para alguém pois eles não iriam simplesmente "SUMIR".

Este post foi editado por MuriLoNTC: 08 August 2014 - 06:42 PM

ImagemImagem

Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 08 August 2014 - 06:41 PM

Não há como itens sumirem de uma determinada conta inativa, então certamente o senhor foi vitíma de um vírus kelogger.
Mas é aconselhável que o senhor envie um ticket para nosa administração relatando o ocorrido, para que você obtenha uma resposta concreta, transmite o ocorrido para mesma em detalhes.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 August 2014 - 06:41 PM

Em nosso servidor possui um sistema que se a conta ficar mais do que 4 meses sem uso a mesma fica com o status desativada, e você deverá enviar um ticket para nosso administrador rê-ativar, porém esse processo seus itens ficam intactos sem ser removidos, se você perdeu seus itens foi por descuido seu, até porque o banco de dados de nosso servidor é bem protegido assim impossibilitando qualquer tipo de erro administrativo, até porque se fosse problema com o banco de dados não iria sumir apenas seus itens, então recomendo que você esteja enviando um ticket para nosso administrador análisar o que de fato ocorreu com sua account.

Imagem
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 August 2014 - 06:41 PM

Não á nenhuma explicação, pois se só você tem acesso a sua conta era para todos os itens estarem em seus devidos lugares, porque o nosso Administrador não limpou conta de nenhum jogador, até porque ele não tem motivos necessários para isto, então leva a pensar que ambos jogadores foram vitimas de KL, ou algum outro jogador que tinha acesso a sua conta pegou os itens. Não aponte o dedo para nosso Administrador sem provas.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 08 August 2014 - 06:43 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 August 2014 - 06:42 PM

Assuntos relacionado a sumiço de itens são tratados exclusivamente via ticket, na qual lá você irá obter contato diretamente com a nossa administração, sendo assim, esteja enviando um ticket relatando o ocorrido, e aguarde até que o mesmo seja respondido.
0

#10 Membro offline   ScreaMy Ícone

  • parou
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 08 August 2014 - 06:42 PM

Itens não somem pelo fato de sua conta estar inativa, se você possui o serial dos itens tente enviar um ticket contendo os seriais para que você possa recuperar os mesmos.
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 August 2014 - 06:43 PM

-
Tenho quase certeza que sua autoria foi vítima do vírus keylogger e ter perdido tudo o que havia/constava na conta, ou até mesmo algum amigo seu bem próximo retirou todos os itens por achar que não iria mais jogar, pois é inexplicável que administração retire os itens só pelo fato de não conectar-se ao jogo por algum tempo, não, está enganado, o que ocorre é apenas uma desativação por inatividade de 120 dias, porém é possível reativa-la por ticket, no entanto entre em contato com a gerência e informe-se sobre isto, terás uma resposta coerente ao problema de sumiço dos seus itens, e saberás o que pode ter realmente acontecido.
Imagem
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 August 2014 - 06:44 PM

Bom creio que alguém possuía a sua account e o senhor não sabia ou foi vitima do Keylloger, pelo fato que administração não iria limpa uma account de um membro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 08 August 2014 - 06:44 PM

você foi vitima do vírus keylloger,pois a nossa administração não tira nenhum iten de contas dos usuários.
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Lucrou Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 03-August 14

Postou 08 August 2014 - 06:44 PM

Não cara, itens não somem do nada, tenho uma acc a 4 anos e meio e ta tudo lá, com certeza você foi vítima de algum KS ou você tinha mais de uma conta e e esta na acc errada.
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 August 2014 - 06:54 PM

Posso lhe assegurar que os itens da sua conta não irão sumir mesmo com bastante tempo sem jogar; eu por exemplo fiquei quase um ano sem logar no servidor e meus itens estavam da mesma forma que deixei.
Asseguro-lhe também que o Administrador não deleta itens de contas antigas nem novas, isso seria um absurdo e jamais é feito em nosso servidor.
O que aconteceu com toda certeza é que você e seu conhecido foram vítimas de roubo por alguém que ou sabia os seus dados ou passou um key logger para você. O key logger funciona da seguinte maneira: você baixa um arquivo suspeito e ele vem com um programa que passa para a pessoa que fez o key logger tudo o que você digita em seu computador, inclusive os seus dados.
Infelizmente quando você é roubado desta forma o servidor nada pode fazer, visto que a culpa não é da administração e sim do usuário que fez o download de um arquivo indevido e acabou sendo hackeado.
Meu conselho a você é que formate o seu computador pois ainda pode estar com o key logger nele.
Para maiores dúvidas envie um ticket à Administração que você será orientado assim como foi aqui.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#16 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 August 2014 - 06:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)