Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que meu MU fica com cores diferentes? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que meu MU fica com cores diferentes?

#1 Membro offline   -Chester- Ícone

  • Nada a declarar !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 18-December 13

Postou 07 August 2014 - 07:11 PM

meus tópicos estão sumindo pq,eu falo pros cara me ajudar para restaurar o brilho eles não me ajuda vei sempre vem um loco,ate mesmo os STAFF cara meu pc não e os drivers e sim os brilhos do muAwaY aqui esta amareelado meu pc e windows 7 me ajude a sanar este brilho Encomodativos existe suporte pra isso pra ajudar direito.

Este post foi editado por -Chester-: 07 August 2014 - 07:16 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 August 2014 - 07:13 PM

Se seus tópicos estão sendo apagados, de fato algo fora da regras está sendo encontrado nele.
Agora infelizmente nós não podemos lhe ajudar, pois o fórum MuAwaY é para somente assuntos relacionados à MuAwaY, e no seu caso você deve utilizar uma outra fonte de ajuda/pesquisa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mitar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 07 August 2014 - 07:15 PM

Bom nosso fórum só estabelece dúvidas de nosso Server, dúvidas como a do senhor de computadores, softwares e etc, são tratados em outros fórum com áreas especificas.
.
0

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 07 August 2014 - 07:16 PM

os seus tópicos estão sendo excluídos,pelo simples fato que eles estão fora das regras fórum,e só pra coisa relacionada ao game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 07 August 2014 - 07:16 PM

Use o youtube como apoio para busca de soluções para os problemas em sua máquina, pois o auxilio com vídeos são os melhores e mas prestativos existentes.
A sua segunda dúvida consiste em que seus tópicos que estão sendo deletados ou já foram criados e são repetitivos ou até mesmo estão fora das regras e normas impostas em nosso fórum, compreenda.

0

#6 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 07 August 2014 - 07:16 PM

Segue abaixo o link da microsoft no qual o post ensina a obter a melhor imagem do seu monitor:
http://windows.micro...nitor=windows-7
Procure na parte Definir a cor para um Monitor que lá irá ensinar você a colocar seu monitor em 32 bits, pois esse deve ser o problema. Lembrando que se caso seus tópicos estiver sendo deletados é pelo fato de que você esta realizando algo fora das regras ou até mesmo já tem outro tópico aberto aguardando a resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 07 August 2014 - 07:17 PM

Quando um determinado membro cria um tópico, o mesmo deverá está totalmente nas regras, caso contrário, infelizmente será apagado por algum integrante da equipe que visualizar o erro. Já no seu problema não podemos retirar sua dúvida, até porque nosso fórum é somente para dúvidas relacionadas ao MuAwaY.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 August 2014 - 07:19 PM

O seu tópico foi deletado, pelo fato que o senho já tem um tópico com o mesmo assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zSousa-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 19-June 14

Postou 07 August 2014 - 07:25 PM

nesso fórum so ajuda com poblemar no game ou fórum não sabemos lhe dizer o que esta acontecendo corretamente,deve ter ocorrido algo de errado nos seus tópicos postado pois não poderia ser excluído por bobeira.
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 August 2014 - 07:38 PM

Olha, se seu tópico foi deletado é por que estava integralmente fora do contexto relacionado do muaway, no qual essas configurações de seu computador estar errado, algo que não é "o servidor" esta ocasionando e sim seu COMPUTADOR, então o viável é você checar seus drivers, caso for apenas no servidor é por que seu processador não esta conseguindo processar o windows e o jogo ao mesmo tempo.

Faça esses procedimentos abaixo, Obs: Estou usando o Win Seven.

Abra o PAINEL DE CONTROLE em seu computador, como mostra na imagem.

Spoiler


Após isso, você vai procurar a ferramenta GERENCIAMENTO DE CORES e clicar.

Spoiler


Vai abrir uma janela, você vai na aba de AVANÇADO e configura dessa maneira abaixo:

Spoiler


Caso persistir vou aconselhar à você que esteja chamando um técnico de informatica para sanar seu problemas de cor padrão em seu computador, ou para fazer uma verificação se não há um problema interno em seu computador.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 August 2014 - 07:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)