Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Delete de tópico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Delete de tópico. ..

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 06 August 2014 - 11:41 PM

É o seguinte , passei 1 hora fazendo 1 sign de boa pá
para depois vim aqui e posta dai alguém vem e deleta sem mais sem menos ? qualé pelo menos poderia da uma justificava o motivo de está deletando o tópico né --'

Antigo topico > http://forum.muaway....11796-presente/

Espero uma resposta clara e direta
-.-'

Este post foi editado por AngeloS: 06 August 2014 - 11:51 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 06 August 2014 - 11:51 PM

Você postou o "Presente" em Área incorreta



Tópico para postagem de presentes:

Quote



Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 06 August 2014 - 11:53 PM

Ver postGeh_xP, em 07 August 2014 - 12:51 AM, disse:

Você postou o "Presente" em Área incorreta



Tópico para postagem de presentes:

Quote



Sou burro não , eu postei nessa área mesmo --'

Imagem
0

#4 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 06 August 2014 - 11:59 PM

sugiro que vc posta aqui amigoo
http://forum.muaway..../57-area-livre/
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 07 August 2014 - 12:01 AM

Olá,
Você disse que não postou na área incorreta, então para seu tópico ser deletado deve ter sido por algum motivo então vamos re haver sua situação;
Você postou tópico com título incorreto? por exemplo, "Nick do presenteado + Presente " , "Gift+Nome do presenteado", "Somente nick do presenteado ", "Somente escrito Presente" ou algo do tipo? se não fez nada disso e escreveu da maneira certa que seria, "[Presente]+Presenteado" Se não foi isso tente entrar em contato com todos os Designers da staff online no momento da criação e pergunte qual membro deletou, se não foi nenhum deles pode ter sido CL's/MD's/GM's. "Ah Lobo, mas CL,MD e GM não podem apagar tópicos da área de design"
-Realmente eu sei disso, porem acontece momento de falta de atenção e algum membro deletou sem querer, tem que entender caso seu tópico foi excluído sem querer. Enfim, o tempo que você ficou pra fazer a sign não vem ao caso, basta hospedar novamente e postar novamente. Abraços!


Ver postAngeloS, em 07 August 2014 - 01:06 AM, disse:

É você explicando assim até que da para reaver , já respondendo a sua pergunta coloquei da seguinte maneira " [Presente] ~ ..... . "

Motivo dos pontinhos ? Queria da a sign para alguém porém não conheço ninguém aqui então eu postei assim para alguém escolhe sign e me manda MP que eu editava o Topico e a sign com a tipografia imediatamente , e isso de upa a sign de novo , até posso upar moleza mais QUERO SABER O MOTIVO DE TER DELETADO O MEU TÓPICO !

Obs¹ ~ O tópico já estava com a signature só faltava a tipografia !


Então, como você mesmo disse, escreveu o título sem o nome do presenteado, creio eu que quando se da um presente deve ter um nome e se você não publicou o nome do mesmo não há como ele receber. Caso você queira doar sua signature para alguém aqui neste fórum basta você criar um evento de jogadores ou até mesmo criar na área livre um tópico dizendo que quer doar a sign, porem não coloca no título, "[Presente]", se ninguém irá recebe-lo visualizando aquele/este tópico, pois isso é utilizado na organização dos STAFF na hora de moderar o fórum e com isso pode atrapalhar a moderação dos próprios STAFFs.

Aqui está o fórum "Eventos de jogadores" onde você poderá estar realizando algum dos eventos citados nos tópicos fixos, para acessar o link basta clicar a seguir: " [ http://forum.muaway....ntos-jogadores/ ] "

Passar bem!


Este post foi editado por Lobo-SpD-: 07 August 2014 - 01:17 AM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#6 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 07 August 2014 - 12:06 AM

Ver postLobo-SpD-, em 07 August 2014 - 01:01 AM, disse:

Olá,
Você disse que não postou na área incorreta, então para seu tópico ser deletado deve ter sido por algum motivo então vamos re haver sua situação;
Você postou tópico com título incorreto? por exemplo, "Nick do presenteado + Presente " , "Gift+Nome do presenteado", "Somente nick do presenteado ", "Somente escrito Presente" ou algo do tipo? se não fez nada disso e escreveu da maneira certa que seria, "[Presente]+Presenteado" Se não foi isso tente entrar em contato com todos os Designers da staff online no momento da criação e pergunte qual membro deletou, se não foi nenhum deles pode ter sido CL's/MD's/GM's. "Ah Lobo, mas CL,MD e GM não podem apagar tópicos da área de design"
-Realmente eu sei disso, porem acontece momento de falta de atenção e algum membro deletou sem querer, tem que entender caso seu tópico foi excluído sem querer. Enfim, o tempo que você ficou pra fazer a sign não vem ao caso, basta hospedar novamente e postar novamente. Abraços!


É você explicando assim até que da para reaver , já respondendo a sua pergunta coloquei da seguinte maneira " [Presente] ~ ..... . "

Motivo dos pontinhos ? Queria da a sign para alguém porém não conheço ninguém aqui então eu postei assim para alguém escolhe sign e me manda MP que eu editava o Topico e a sign com a tipografia imediatamente , e isso de upa a sign de novo , até posso upar moleza mais QUERO SABER O MOTIVO DE TER DELETADO O MEU TÓPICO !

Obs¹ ~ O tópico já estava com a signature só faltava a tipografia !


Este post foi editado por AngeloS: 07 August 2014 - 12:08 AM

Imagem
0

#7 Membro offline   Qually Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 02-August 14

Postou 07 August 2014 - 01:03 AM

Irmão, tenha calma se sua sign não estava fora das regras com logo ou frase de outro MU não tem nenhum problema, mas se tem você nem deveria estar reclamando, no mais aguarde a ADMINISTRAÇÃO comunicar o motivo do seu tópico ser deletado.
OBS: Você errou a ÁREA para esta sua reclamação, a Área correta seria
Reclamações sobre designer
http://forum.muaway....sobre-designer/
Boa noite.

Este post foi editado por Qually: 07 August 2014 - 01:05 AM

Imagem
0

#8 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 07 August 2014 - 08:45 AM

Ver postQually, em 07 August 2014 - 02:03 AM, disse:

Irmão, tenha calma se sua sign não estava fora das regras com logo ou frase de outro MU não tem nenhum problema, mas se tem você nem deveria estar reclamando, no mais aguarde a ADMINISTRAÇÃO comunicar o motivo do seu tópico ser deletado.
OBS: Você errou a ÁREA para esta sua reclamação, a Área correta seria
Reclamações sobre designer
http://forum.muaway....sobre-designer/
Boa noite.


Não to reclamando irmão só to perguntando em " Dúvida " então a minha pergunta se adapta as duas áreas e eu achei mais conveniente cria nessa área de forma passiva ao invés de criar na área de reclamação xingando tudo mundo :D , Enfim ainda to esperando a resposta '-'

Este post foi editado por AngeloS: 07 August 2014 - 08:45 AM

Imagem
0

#9 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 07 August 2014 - 09:57 AM

Olá prezado.
Bom como você mesmo citou:

"Motivo dos pontinhos ? Queria da a sign para alguém porém não conheço ninguém aqui então eu postei assim para alguém escolhe sign e me manda MP que eu editava o Topico e a sign com a tipografia imediatamente"




Isso seria oque ? Um pedidos & entregas, no qual para criar um você precisa de autorização de um membro da STAFF de Designer, e de outras tantas regras a serem seguidas. Para criar um PRESENTE, você já precisa dar o presente com o nick do presenteado, isso que você fez foi criar um tópico falando pra qualquer pessoa do fórum comentar, foi um tipo de evento relâmpago ou pedidos & entregas. Pelo motivo de não ter tido autorização ou algo no gênero, o tópico foi excluído com motivo.

Espero que tenha entendido e ficado claro, leia as regras de eventos relâmpagos e de pedidos & entregas:

Regras de eventos relâmpagos: http://forum.muaway....tos-relampagos/

Regras de pedidos & entregas: http://forum.muaway....didos-entregas/

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#10 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 07 August 2014 - 09:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)