Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Lucas_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao Lucas_GM -

#1 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 05 August 2014 - 08:11 PM

Antes de mais nada,não tenho medo de ninguém dessa STAFF e se tiver que reclamar por situações que ocorrem no servidor,eu vou reclamar!
Não gostou ? DANI-SE.
Seguinte : Que isso? Agora,se eu falar um move no post,você vai na city que eu estou para ganhar?
Veja essa print ai :
Imagem


Presta atenção em !
E outra,me falaram que você não estava pegando itens de corajoso não e você pegou meu.
Eu ganhei o 1°caça,você não levou,então,porque tu resolveu levar minha Oliva no último caça?
aiaiai em.
Desconfio de ti lek,então por precaução,nos seus eventos vou gravar tudo e tudo que você tiver feito de errado,vou enviar ticket para a administração.
Valeu,abraços !



Obs : Reparem o que o Samuel escreveu e veja o que o membro Lucas_GM fez.
Desconfio também em ! rsssssss

Este post foi editado por -EverySexy: 05 August 2014 - 08:14 PM

12

#2 Membro offline   iSorriso- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 05 August 2014 - 08:13 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA MLK TMJ <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 05 August 2014 - 08:14 PM

Realmente deve ser bem visto esse caso,aguarde até que nossa administração de sua resposta sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#4 Membro offline   Chaves_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-July 14

Postou 05 August 2014 - 08:15 PM

Amigo peço que esteja aguardando o mesmo se pronuciar sobre o FATO.
Imagem

0

#5 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 05 August 2014 - 08:15 PM

Opa , ai é um erro grave e ele pode ser alertado por isso !
Mesmo assim ele erra porque é Humano talvez nem tinha visto esse cara falando isso no post !

Este post foi editado por Gimmy: 05 August 2014 - 08:16 PM

0

#6 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 05 August 2014 - 08:15 PM

É Lucas concordo plenamente com ele , agora é falar post e tu vai na city ?

Agora vai falar que não viu ? Geral viu menos você ? é Tenso lek .. Agora vai dizer tb

" Esse's mlk's choram pakas" Engraçado que você so diz isso pq nunca foi em evento :D

Então não sabe quanta competição que tem .. Portanto a unica coisa que eu queria de você e que assumisse que errou e nada mais ...
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
3

#7 Membro offline   -Brunin_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 29-April 12

Postou 05 August 2014 - 08:15 PM

olá , esse tipo de tópico tinha q ser tratado em tópicos reclamação , pode ocorrer problemas pra você .
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 05 August 2014 - 08:18 PM

Prezado, isso realmente é um problema muito sério até por que em sua print aparece o membro falando o move e a coordenada onde ele estava e nisso o game master anuncio o evento em pleno o lugar que o mesmo estava, como o senhor já tem a print recomendo que envie a mesma através de um ticket e nele você relata o que esta ocorrendo entre você e o tal game master e nosso administrador fará o que deverá ser feito.

Este post foi editado por Gustavo_xP: 05 August 2014 - 08:19 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 August 2014 - 08:19 PM

Não vejo nada de demais nisso, Porque?:
1°Isso é uma coisa extremamente fácil de se fazer dentro do servidor, até porque o Lucas_GM segura o macro anunciando o evento por um bom tempo, no qual da tempo de qualquer jogador falar a coordenada que o Game Master anunciou e gerar esse conflito.

2°Eu trabalhei com o Lucas na equipe 10 meses, e nesses 10 meses se você conviver com ele você irá ver que uma pessoa de caráter e respeito pelo próximo não iria fazer isso, até porque pelo jeito dele você já pode perceber que ele não tem o porque de favorecer nenhum jogador.

3°São centenas de jogadores nesse servidor que com certeza fariam de tudo pra esta no lugar, e pode ter certeza que se você quiser questionar algo sobre esse evento é só você enviar um ticket solicitando a verificação de logs que administração irá analisar se tem alguma coisa entre ambos.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   SHUFFLIN_ Ícone

  • [...]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 05 August 2014 - 08:19 PM

- akakakak
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#11 Membro offline   yBielzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 05 August 2014 - 08:20 PM

boa caralho
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
0

#12 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 05 August 2014 - 08:24 PM

Ver postStronda, em 05 August 2014 - 09:19 PM, disse:

Não vejo nada de demais nisso, Porque?:
1°Isso é uma coisa extremamente fácil de se fazer dentro do servidor, até porque o Lucas_GM segura o macro anunciando o evento por um bom tempo, no qual da tempo de qualquer jogador falar a coordenada que o Game Master anunciou e gerar esse conflito.

2°Eu trabalhei com o Lucas na equipe 10 meses, e nesses 10 meses se você conviver com ele você irá ver que uma pessoa de caráter e respeito pelo próximo não iria fazer isso, até porque pelo jeito dele você já pode perceber que ele não tem o porque de favorecer nenhum jogador.

3°São centenas de jogadores nesse servidor que com certeza fariam de tudo pra esta no lugar, e pode ter certeza que se você quiser questionar algo sobre esse evento é só você enviar um ticket solicitando a verificação de logs que administração irá analisar se tem alguma coisa entre ambos.


Quem ta duvidando do carater dele ? quem disse que ele roubo ? So estamos cobrando mais atenção se você nao leu bem emerson ...
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 August 2014 - 08:24 PM

O Lucas_GM responderá o tópico, até mesmo porque é referente a ele, mas cá entre nós, isso é um motivo mesmo para reclamar ? cara, é extremamente normal ocorrer isso, no servidor quando estamos fazendo eventos sempre usamos coordenadas iguais, 150 150, 50 50 e outras, o Game Master Lucas é uma pessoa onde gosta de ser profissional no que faz, nunca que ele faria isso para beneficiar alguém, ele lutou para entrar na STAFF novamente e não jogaria tudo fora por causa de um eventinho, sorry, mas até quem nunca conheceu ele sabe que ninguém se submeteria a uma barbaridade dessas, isso é somente pretexto do senhor para reclamar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2014 - 08:25 PM

Bom, é só vocês verificarem, se vocês quiserem dão um papo no administrador para verificar meus log's ou algo do tipo, pois o meu post estava off ok? E outra, não vou estragar o meu cargo por pessoas que não me interessam, muitos menos você um cara que sempre quer ter uma mente de criança para ferrar os outros. Como eu disse, o ticket está disponível para o senhor, já que você sempre vem querer me infortunar dizendo que eu faço tudo de errado? Vamos ver quem é que vai ficar no chão!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2014 - 08:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)