Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meu e-mail de ativação da conta no fórum não chega, porque ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meu e-mail de ativação da conta no fórum não chega, porque ? ...

#1 Membro offline   raisa_me Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 02-January 12

Ícone  Postou 04 August 2014 - 01:59 AM

estou com 1 poblema eu criei uma nova conta mais nao chego a ativação da minha conta, eu ah entrei criei um char
e jah entrei no site pra ver e ate agorah nada, entrei no meu email nao esta lah. oqe devo fazer??
tuudo 2
0

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 04 August 2014 - 02:00 AM

Aguarde pois após você criar uma conta com um tal E-mail, pode demora alguns minutos, para que a ativação de sua conta, esteja chegando em seu E-mail, sendo assim, aguarde alguns minutos e após isto esteja verificando novamente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 August 2014 - 02:01 AM

Tente aguardar uns 10 à 15 minutos, e visualize na sua caixa de entrada ou no lixo eletrônico, e visualize se a mensagem estará lá.
Caso não tiver ainda, continue aguardando por mais algum tempo, e envie novamente o pedido de ativação da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 August 2014 - 02:01 AM

Vá até nosso web site, logue em sua conta, ira aparecer uma mensagem na tela, ai você clica onde estará escrito clique aqui.
Após isso vá até seu e-mail, caso não consiga entra em contato via ticket com nossa administração, pois os problemas de e-mail's foram resolvidos.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 August 2014 - 02:02 AM

Algumas vezes o e-mail de verificação demora para o seu destino. É importante que você verifique a sua caixa de lixo eletrônico, pois as vezes pode acontecer do e-mail estar lá, caso contrário continue no aguarde pois é normal ocorrer esses tipos de atrasos do sistema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Brunin_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 29-April 12

Postou 04 August 2014 - 02:02 AM

olá , para a ativar sua conta , você deve ir no seu email , Lixo eletrônico , normalmente está la a sua ativação de conta , se não der certo entre em contato com algum membro da STAFF Via Mp( Mensagem pessoal ) ele poderá ajudar o seu problema .
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 04 August 2014 - 02:02 AM

Verifique se o e-mail está correto, caso esteja, verifique se a ativação da conta não encontra-se no lixo eletrônico, caso não estiver lá, aguarde um prazo de aproximadamente 20 minutos.
#Aguardo resultados

0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 August 2014 - 02:03 AM

Verifique a caixa de spam do seu e-mail, ou o Lixo eletrônico, é bem provável que o e-mail de confirmação esteja nesses lugares, caso não esteja, envie novamente o e-mail de ativação da sua account.
1

#9 Membro offline   raisa_me Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 04 August 2014 - 02:04 AM

vlw galera..
tuudo 2
0

#10 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 04 August 2014 - 02:05 AM

Aguarde em torno de 10 ~ 15 minutos e procure na caixa de spam do seu e-mail, ou no Lixo eletrônico, mas caso não acha envie um novo email de confirmação de sua account .


Imagem
0

#11 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 04 August 2014 - 02:06 AM

Você deverá aguarde entre uns 10 à 15 minutos, logo após basta você logar no seu e-mail e ir até o Lixo Eletrônico, pois lá você poderá visualizar a mensagem para que você possa confirmar seu e-mail.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 August 2014 - 02:06 AM

Aguarde de 10 a 20 minutos, na maioria das vezes o e-mail chega com um pouco de atraso, lembre-se de visualizar todas as pastas, como o lixo eletrônico e outros, lembrando que se você tiver criado uma caixa própria no e-mail é necessário que você verifique nela!
Se caso passe 20 minutos e o e-mail não tenha chego tente reenviar e se o problema persistir você terá que enviar um ticket ao administrador para que ele ative sua conta!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 August 2014 - 02:06 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)