Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida]Bordas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida]Bordas.

#1 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 03 August 2014 - 11:14 PM

Queria saber como que vocês que fazem Sign's e etc... Imaginam, uma borda por que tipo eu vou fazendo igual como está no tutorial não consigo inventar uma borda para fazer caso alguém, poder me ajudar vlw.

Este post foi editado por Link-: 03 August 2014 - 11:30 PM

0

#2 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 03 August 2014 - 11:15 PM

Bom amigo,esse tipo de coisa você aprende com o tempo,membros que criam suas bordas,normalmente tem muito tempo de expêriencia com designer.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#3 Membro offline   _Arcanus Ícone

  • Designer Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 03 August 2014 - 11:17 PM

A borda fica totalmente ao seu critério, basta você seguir todos os procedimentos ensinados no tutorial e aplicar o seu próprio estilo, desta forma você estará realizando a criação de uma borda ao seu gosto. Para mais informações, a baixo estarei lhe disponibilizando o tutorial de um estilo de borda mais utilizados no web-fórum, que é o estilo criado pelo membro Tokera:
Download do tutorial: ( http://www.4shared.c...elada_-_To.html )

0

#4 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 03 August 2014 - 11:18 PM

Olá




- Bom isso depende de sua criatividade, você vendo bastante tutoriais você ira se acostumando com a criação das shapes, isso é so uma questão de foco e aprendizado.

Então estarei deixando algumas áreas de nosso fórum que fornecem tutoriais bem interessantes:

Jogadores

Quote


Equipe

Quote






Estarei deixando abaixo mais tutoriais de nivel inciante para que possam lhe auxiliar na criação de bordas:

Tutorial Borda modelada nv. Iniciante ↓


Borda Modelada Nv. Iniciante ↓ [ Créditos Slyn ]


edit erro ortográfico

Este post foi editado por Geh_xP: 03 August 2014 - 11:21 PM


Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Qually Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 02-August 14

Postou 03 August 2014 - 11:23 PM

Brother eu primeiro pego a Render do tema que será feito imagino ela dentro de um retângulo certo penso na posição que ela ira ficar, e logo depois penso como será a forma que irei modelar ela, assim dando inicio ao meu trabalho. Um tutorial para lhe ajudar é este do Derpina um amigo meu
Link : https://www.youtube....h?v=jVWWWCqWB5c
Boa sorte, caso precise de ajude me contate via MP.

Este post foi editado por Qually: 03 August 2014 - 11:24 PM

Imagem
0

#6 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 03 August 2014 - 11:52 PM

Eu desenho em um papel antes kk
0

#7 Membro offline   TensoForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 04 August 2014 - 12:49 AM

Bem,Como o membro Geh_xP citou acima,isso varia da sua criatividade e também se baseando e estudando trabalhos realizados por designers mais experientes,repito estudar é muito diferente de imitar.
Recomendo você a ler diversos tutoriais e assim você,com o tempo irá conseguir criar suas desejadas bordas.

0

#8 Membro offline   Krash_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 04 August 2014 - 04:34 AM

Olá, bom amigo para você ter uma noção de como fazer uma borda não tão igual basta você ver o tutorial mais invés de imita-lo você pega a pentool é irá fazer um nova base,
Pergunta: mas como vou fazer uma nova base ?
Resposta: Simples você irá pegar a pentool é ira modela-la só que diferente sem olha pro tutorial é ir fazendo.
- no meu caso eu era assim também. pegava um tutorial e imitava, mais claro que o resultado era uma bost# ^^, mas enfim foi assim que fui aprendendo a fazer bordas, eu pego o tema é tento ter uma noção de como será a base da borda, tipo se você pega um tema que ele e realmente legal é quer fazer uma borda modelada bem legal pra ele não tente imita o mesmo estilo de borda, pois assim não iria fica legal pois você iria está fazendo quase a mesma borda, tipo pegue a pentool é sai modelando até sair algo é no mesmo momento de modelar não vai mudando a cor não só separe as style é vai fazendo, pois é assim que se aprende.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 04 August 2014 - 08:13 AM

Olá,
Então cara, pra fazer uma borda é meio complicado de dizer como se faz porem tenho umas dicas básicas pra você tentar aperfeiçoar.
Sempre de inicio as layers da sua borda quando tiver um tema definido, as styles e se possível os recursos pois assim evita possíveis frustrações na hora que tiver que tematizar a borda então essa é uma das dicas.
Sempre na hora de fazer as layers adicione um zoom de 700% pois assim as shapes não ficarão tão grandes, tente também fazer as shapes como se fosse continuação/encaixe da anterior, por exemplo, pense em um quebra-cabeça, pra montar o quebra-cabeça você precisa ir adicionando e depois encaixando as seguintes correto? faça o mesmo porem com a borda! Tente fazer shapes com sentido, ou seja, sempre pensando onde vai encaixar a próxima shape e assim vai fazendo até finalizar sua borda. Uma coisa que eu gosto muito de usar nas minhas bordas é ORBs nas laterais e no centro, caso queira aderir fica a seu critério.
Se mesmo assim você tiver com dificuldades na hora de fazer as shapes, eu só tenho uma dica que é muito boa pra quem ta começando, vá no google imagens, digite: "TRIBAIS" e passe a observar a forma/curvas dos tribais para assim fazer shapes parecidas,enfim, muitas outras dicas você pode encontrar neste tópico: [ http://forum.muaway....0&#entry4488865 ].

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#10 Membro offline   Lucrou Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 03-August 14

Postou 04 August 2014 - 12:32 PM

Muitas pessoas além de criar a borda no PS, fazem um desenho da borda pegam a foto e depois abrem no PS, é bem mais facil e mais ápido, e você ja sabe como vai ficar a borda.
0

#11 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 04 August 2014 - 01:16 PM



Todas as respostas acima estão corretas.
Melhores respostas no tópico por : Geh_xP & Lobo-SpD-

0

#12 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 04 August 2014 - 01:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)