Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio + Despedida] Witch_King :P - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio + Despedida] Witch_King :P

#1 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 02 August 2014 - 02:19 PM

FOI BOM ENQUANTO DUROU E DUROU ENQUANTO TAVA SENDO BOM...
Olá galera , nunca fui muito bom com palavras , porém eu não poderia sair sem antes me despedir desses membros que tanto ajudei e que sempre estiveram comigo enquanto eu era player e enquanto eu estava dentro da STAFF, agradeço a todos que me deram forças para eu chegar onde cheguei e agradeço a todos que ficaram tristes pela minha saída , nada melhor do que contar um pouco da minha história destacando cada etapa com prints tiradas por mim para relatar minha felicidade, observem.
Momento da primeira visita...
Spoiler

Mensagem pessoal que recebi do designer oficial.
Spoiler

Após isso eu fiquei muito feliz quando eu li a mesma e de prontidão enviei meu skype, aguardei ansiosamente para ser chamado no skype, passei 24H com o skype do Alison aberto só esperando e quando ele finalmente me chamou para a entrevista , foi um desastre aheuhaeaue, não falei coisa com coisa, porém sempre fui sincero em minhas respostas e o resultado disso...
Spoiler

Fiz muitas coisas como aprendiz, acabei nos primeiros dias muito ativo e no primeiro mês também e teve um tempo que os aprendizes estavam sem internet e acabei sozinho fazendo as moderações etc, e o resultado disso foi esse...
Spoiler

O tempo foi passando e após exatamente 2 meses recebi minha promoção , fiquei muito feliz e fui agradecer ao designer oficial por ela, e ele me elogiou o que me deixou com mais vontade de exercer as obrigações de um designer, segue abaixo.
Spoiler

O tempo foi passando e essa vontade foi sumindo, devido a alguns compromissos que eu faltava apenas para ficar em frente ao computador e depois de faltar muitos eu comecei a ficar meio enjoado de postar eventos votar etc, acabei falando com o Ghost e aqui estou me despedindo kk, vou citar os nomes que mais fizeram diferença pra mim nas épocas que eu fui player noob e nas épocas que fui AP/DS.


Plank/Ufólogo.

Quote

Então, não tem como não ser você o primeiro citado nessa despedida pois foi quem me deu forças para chegar até aqui, e quem sempre me elogiou apesar de meus trabalhos serem um lixo, um cara que sempre me ajudou em tudo e que sempre esteve do meu lado quando eu pensava em desistir de evoluir, agradeço por tu ter acreditado em mim cara, sem dúvidas tu é um grande amigo. <3 ETERNO MD.


Maniac_.

Quote

Acompanhou boa parte de minha trajetória aqui dentro e eu posso dizer que você é como um irmão pra mim pois sempre me ajudou e eu lembro quando sonhávamos em ser da equipe e você falava que eramos ainda muito nobs kkk, mas o tempo passa e acabamos nos tornando razoáveis e você parou com o suporte , nada mais restou do que eu ter entrado kk, cara você foi essencial para que eu pudesse estar onde estou, muito obrigado por tudo cara <3


Element-.

Quote

Você também junto com o maniac acompanhou grande parte de minha história , fomos grandes amigos juntos OS TRÊS MOSQUETEIROS kkk, você pra mim sempre será um grande irmão e apesar de ter se afastado sempre está do lado, tamo junto lipe <3


Great_GM.

Quote

Bom deent, muito obrigado por tudo que você fez por mim, obrigado pela sua parceria , obrigado por ter acreditado em mim e obrigado por ter pegado meu mjtk <3,haha tu é um cara muito parceria e eu nunca vou esquecer nossas zoeiras , tamo junto lindão <3


zAcemTop.

Quote

Então patrick, meu maromba favorito, ta sempre do meu lado né irmão, fazendo parte da minha vida em, mesmo não morando perto de você tenho um grande apresso por ti cara , e espero não perder o contato contigo por que tu é super gente boa e espero que conquiste seu objetivo <3


Versus_DS.

Quote

Bom cara , o que falar de você ?
Você é uma lindeza cara aheuaheae, muito obrigado meu PROFESSOR, aprendi muito contigo, não apenas designer mas sim coisas da vida, coisas da mente, agradeço por tudo que tu fez por mim dentro e fora da equipe nunca desacreditou de mim e sempre me deu forças, professor predileto, foi uma honra fazer parte da equipe ao seu lado <3


Suuke_AP

Quote

Então, eu e você estamos juntos no DS desde antes de eu ser membro aqui do away né não ? , não posso fazer nada a não ser agradecer você por todas as nossas zoeiras juntos e por você ter conseguido chegar onde está agora pois pra mim é uma vitória , eu sempre quis ter meus melhores amigos junto a mim na equipe e acabei ficando com todos kk , foi pouco tempo nessa , foi uma honra fazer parte da equipe com você.


Strong_GM.

Quote

Faaaala jão, quando eu fui no seu perfil a primeira vez não imaginei que você fosse essa pessoa tão legal que você fico feliz por ter te dado forças para você estar onde está agora, você é uma pessoa incrivel e que merece minha admiração , ficou triste quando sai e eu não imaginava que você gostasse tanto de mim , tamo junto GM você é um super jão :P


Vinny_AP

Quote

Opa vinny, realmente errei muito com você, e hoje reconheço meu erro, dentro da equipe nós esquecemos isso pois isso que é o espirito de equipe, portanto la dentro vi que você é um cara super gente boa e nossas conf com os caras foram poucas porém muito boas kkk, foi uma honra fazer parte da equipe com um mito como você <3


-AnGoLaNoO

Quote

Aee angola, você também foi um ótimo professor , agradeço você por ter acreditado em mim e depositado sua fé em mim também , você é um cara muito especial cara, obrigado por tudo mesmo <3


Fox_CL.

Quote

Te conheci a menos de um mes, mas tu é um cara muito fod#$#%$ , valeuu mano gêmio, tamo junto sempre nossas confs foram poucas mas sempre na zoeira hehe, você vai conseguir alcançar seus objetivos , basta seguir persistindo nele, como eu disse te admiro demais mano das salsicha <3


Fighting_AP.

Quote

Jean seu reclamão, parabéns por estar onde está novamente mano, através das MPS falamos muitas merdas haha e desenvolvi um carinho muito grande por você, valeu por tudo maninho s2, segue essa pessoa que você é nunca perca essa humildade pois é uma grande qualidade sua :)


Geh_XP.

Quote

Geeeeeeeeh, mano tu é muito parceria, valeu por tudo cara, valeu pelos elogios a minha beleza haeuaueae, lembro quando eu era player ainda (acho que você não lembra), que você me enviava suas signs para mim falar o que eu achava e eu sempre elogiava elas pra ..., tamo junto mano, segue na fé ai pra alcançar seus objetivos.


Kayo/Arcanus_.

Quote

Minha confiança ja é depositada em você mano, tamo junto projoteiro, você manja muito e faz ótimos trabalhos tem grande potencial para ingressar na equipe , tamo junto, não vou falar muita coisa pois com você não perderei o contato :)


About_GM.

Quote

BIEL, valeu por todos os seus conselhos, assim que te conheci ja tínhamos muita coisa em comum obrigado por tudo mesmo, siga sendo essa pessoa que você é , tamo junto GEÊMIII <3



RenanLuis.

Quote

Fala renansico, beleza ? Te conheci a uns 5/6 dias e te acho muito parceiro, chato etc, valeu pela sign que estou usando aqui kkk tamo junto cara, KING OF GIFS.


Andree_CL.

Quote

Sempre do meu lado mano, não lembro direito como começou nossa amizade sei que foi de-repente e você é um cara muito especial e merece estar onde está, você não pode perder esse ser que você é , obrigado por acreditar em mim maninho <3
[

Lukinhas_.

Quote

O cara que mais ganhou presente de mim nesse web fórum, kkk segue com fé ai lucas , tu tem muito potencial só precisa praticar, obrigado por ser esse grande amigo e muito chato que você é fica aqui o meu agradecimento a você estar sempre do meu lado ;)



Alison/Ghost.

Quote

Todo mundo antes de falar com você realmente, acha que você é um carrascão que não está nem ai pra ninguém nem para nada, porém você é exatamente o oposto, desde a primeira vez que eu falei com você ja desenvolvi uma amizade enorme por ti cara, tu é um cara muito, parceiro , nunca bota o cargo acima de ninguém, a você só posso agradecer, obrigado por me dar essa oportunidade , com você não quero sair por mal é que infelizmente fiquei cansado de passar o dia na frente do computador mesmo <3 , obrigado por tudo cara siga sempre assim , não perca essa humildade que você tem, <3



Então galera, falei apenas dos que realmente marcaram minha vida dentro deste fórum, desculpem se esqueci de alguém é muita gente para citar, agradeço a todos que me elogiaram e todos que acreditavam em mim, um bj do WitchKing-.

Quote

Astros-
Lanza
Soushi
Pires
Vene_
Lobo-SpD
LoLDark-
Dran-

Alguns membros que admiro :)
:animado153_:

Este post foi editado por Witch_-: 02 August 2014 - 02:23 PM


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
17

#2 Membro offline   CarlosWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 02 August 2014 - 02:21 PM

Adeus caro jogador , volte sempre ao MuAwaY.
Atenciosamente - CarlosWins
Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 August 2014 - 02:24 PM

Ah :/ Fiquei triste por você ter parado, fiquei triste por criar essa despedida :/

Fiquei feliz por...


Te conhecer
Te admirar
Saber quem você é de verdade
Poder ter sua amizade

.... infintas coisas

Obrigado por tudo cara, me ajudou muito, como estive ao seu lado, você esteve ao meu, amizade para sempre... te amo mlk ♥ Vida que segue....

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2014 - 02:24 PM

Quote

Te conheci a menos de um mes, mas tu é um cara muito fod#$#%$ , valeuu mano gêmio, tamo junto sempre nossas confs foram poucas mas sempre na zoeira hehe, você vai conseguir alcançar seus objetivos , basta seguir persistindo nele, como eu disse te admiro demais mano das salsicha <3

-
Nathan poxa um cara que conheci a pouco tempo, mais nesse pouco tempo, vi a pessoa que você é, poxa cara, não tenho nem oque dizer, você é um cara top de mais, humilde, parceiro, amigo, irmão! ♥
Cara saiba que sempre que precisar de mim, estarei aqui, pode contar comigo sempre, te amo cara, é nós parça, te amo ♥
1

#5 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 02 August 2014 - 02:25 PM

Mitou e continuará mitando , até logo projota ♥


Imagem
1

#6 Membro offline   SHUFFLIN_ Ícone

  • [...]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 02 August 2014 - 02:26 PM

- Mito #
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 02 August 2014 - 02:27 PM

-

Quote

zAcemTop.
Então patrick, meu maromba favorito, ta sempre do meu lado né irmão, fazendo parte da minha vida em, mesmo não morando perto de você tenho um grande apresso por ti cara , e espero não perder o contato contigo por que tu é super gente boa e espero que conquiste seu objetivo <3


Poxa Nathanael fiquei até triste agora,não acredito até agora que você saiu,mais sabe que eu te amo né velho?uma amizade verdadeira que eu vou levar para a vida toda,e sempre estaremos juntos,que deus ilumine a sua jornada,e olha precisar de alguma coisa é só chamar,agora falando altos papos nossos em kkk rimos demais, e pode se preparar que quando eu tirar a minha moto eu vo ai te fazer uma visita :love: #Eterno Designer. um forte abraço meu irmão. !

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 August 2014 - 02:29 PM

Quote

Plank/Ufólogo.
Quote
Então, não tem como não ser você o primeiro citado nessa despedida pois foi quem me deu forças para chegar até aqui, e quem sempre me elogiou apesar de meus trabalhos serem um lixo, um cara que sempre me ajudou em tudo e que sempre esteve do meu lado quando eu pensava em desistir de evoluir, agradeço por tu ter acreditado em mim cara, sem dúvidas tu é um grande amigo. <3 ETERNO MD.

Você é uma ótima pessoa, desde o meu início do suporte, sempre me apoiou, sempre me deu dicas, e sempre me deu presentes sem cobrar nada, valorizo bastante amizade assim, que não é feita de interesse. Sempre usei o seus presentes com gosto, você sabia que era feito de coração, independente da aparência. Hoje em dia é raro ter uma pessoa que meche com PS e presentear o próximo de graça. Comigo você pode contar sempre, você fez sua história na STAFF, era o que você mais queria, e fico muito feliz por ter chegado ao topo e ter realizado todos os seus objetivos. Em palavras não da para descrever a sua pessoa, tudo que fiz por você não me arrependo. Seus presentes sempre serão aguardados e usados, pois foi feito de coração :love:
Antes
Spoiler


Depois...
Spoiler


Foram bastante presentes que eu recebi de você, e que da para notar a evolução você teve, você nunca me negou nada, você tem meu respeito e sempre que precisar você pode contar comigo, que sempre estarei disposto a lhe ajudar.

Este post foi editado por Ufologo: 02 August 2014 - 02:30 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   _Arcanus Ícone

  • Designer Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 02 August 2014 - 02:34 PM

Quote

Kayo/Arcanus_.
Minha confiança ja é depositada em você mano, tamo junto projoteiro, você manja muito e faz ótimos trabalhos tem grande potencial para ingressar na equipe , tamo junto, não vou falar muita coisa pois com você não perderei o contato

Tammo junto sempre mano, você representou nessa STAFF!
Mito dos mitos ♥
0

#10 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 02 August 2014 - 02:42 PM

Quote

Astros-
Lanza
Soushi
Pires
Vene_
Lobo-SpD-
LoLDark-
Dran-


Não tenho nem oque falar, você ficou tão pouco tempo na EQUIPE... Porem com esse tempo que ficou vai ficar marcado no ano de 2014 e sempre será lembrado!
Só tenho a dizer que vá ao lado de Deus em seus compromissos e que possa ser feliz dentro ou fora da STAFF! Abrçs lek! ♥

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#11 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 02 August 2014 - 02:43 PM

Versus_DS.

Quote

Bom cara , o que falar de você ?
Você é uma lindeza cara aheuaheae, muito obrigado meu PROFESSOR, aprendi muito contigo, não apenas designer mas sim coisas da vida, coisas da mente, agradeço por tudo que tu fez por mim dentro e fora da equipe nunca desacreditou de mim e sempre me deu forças, professor predileto, foi uma honra fazer parte da equipe ao seu lado <3


hahaha como sempre me zuando me chamando de lindo, mas tá...
Foi bom trabalhar com você, uma pessoa que sempre acreditei no potêncial de aprender e sempre botei fé na sua entrada, até que um dia pude fazer parte da equipe junto a tí, coisas que a gente não vai esquecer nunca haha, foi o membro destaque da equipe no tempo que ficou e só tenho a agradecer por ter segurado a barra enquanto eu fiquei offline, tmj irmão sarrado, vlw flw! ♥

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 August 2014 - 02:47 PM

Obrigado pelos bons momentos que passamos juntos Mano
mitou! :love:

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 02 August 2014 - 02:49 PM

Quote

-AnGoLaNoO
Aee angola, você também foi um ótimo professor , agradeço você por ter acreditado em mim e depositado sua fé em mim também , você é um cara muito especial cara, obrigado por tudo mesmo <3


Sem sombra de dúvidas fez um excelente trabalho na equipe digno de respeito , espero que alcance seus próximos objetivos e os conclua assim como esse.
Te considero muito e tu sabe disso abrçssS mlk :1st:

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
1

#14 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 02 August 2014 - 03:00 PM

:coolio:

Calacou :o

Olha aonde você chegou brother! Lembra, quando você só sabia fazer FP ?... Me deu 3 lembro até hoje, quem diria que você ia ser DESIGNER ? heuheuhe pra você ver como o tempo voa!
Eu só posso te agradecer, por tudo que você fez por mim por cada rizada, cada sing hsuah, cada palavra. Desculpa por alguma coisa ai brother, eu queria ter acompanhado toda a sua jornada na STAFF :confused: Mas infelizmente não deu, passei por muito problemas e tive que me afasta disso tudo ;* Mais emfim, pode ter certeza que mesmo que eu não tenha conseguido nada aqui, como entrar na equipe slá NADA TEM MAIS VALOR QUE A SUA AMIZADE MANOOOOOO! Espero poder sempre conta com você e com o Leo cara de rosbife se eu não citar o nick dele aqui ele deve ficar com ciume então vai lá.. um salve pro Maniac gaysdgsaygdyas

OBRIGADO POR TUDOOO, TAMO JUNTO PRA SEMPRE MOLEQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Vamos manter contato


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#15 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 02 August 2014 - 03:11 PM

Quote

Geh_XP.
Geeeeeeeeh, mano tu é muito parceria, valeu por tudo cara, valeu pelos elogios a minha beleza haeuaueae, lembro quando eu era player ainda (acho que você não lembra), que você me enviava suas signs para mim falar o que eu achava e eu sempre elogiava elas pra ..., tamo junto mano, segue na fé ai pra alcançar seus objetivos.





po mano :'(
vou sentir sua falta velh, principalmente da sua simpliscidade e humildade, você simplismente fez sua historia aqui e te desejo todo sucesso do mundo na sua vida pessoal porque você talento.
abraçooo manooooo <3


Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 02 August 2014 - 03:13 PM

Não sou bom de espedida :(
Cara tive pouco tempo para lhe conhecer, mais esse pouco tempo e o pouco que lhe conheço, sei que você é um ótima pessoa, humilde, prestativo, legal, dentre outras várias coisas. Bom cara, como falei em cima sou péssimo em despedidas kkkk, estão espero que tu consiga oque tu quiser na tua vida pois você é um cara super gente fina, e é isso mano, a amizade continua e a vida segue :)

ImagemImagemImagem
0

#17 Membro offline   Vene_ Ícone

  • Nasci para Patrao, nunca Vou virar Funcionário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 02 August 2014 - 04:09 PM

aff, Vai fazer muita falta
pouco tempo de amistade, vc sabe quanto eu gostei de você?, no skype eu vou
continuar a fazer você rir, eu te amo como voce ninguem,


Imagem

Este post foi editado por Vene_: 02 August 2014 - 04:10 PM

0

#18 Membro offline   Dinast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 03 August 2014 - 10:24 AM

Entendo sua decisão já passei por isso, não aqu, mas em outros fóruns, fica em paz e onde quer que você esteja, na "rua" ou na "internet" continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre foi. Abraços fica com Deus.
0

#19 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 03 August 2014 - 10:57 AM

Quote

Lukinhas_.
O cara que mais ganhou presente de mim nesse web fórum, kkk segue com fé ai lucas , tu tem muito potencial só precisa praticar, obrigado por ser esse grande amigo e muito chato que você é fica aqui o meu agradecimento a você estar sempre do meu lado

Poha natahn tu foi meu primeiro amigo aki nesse fórum mi dando presentes do nada e até hoje tenho os guardado aki ^^ lembro também que sua primeira modelada vs deu pra min kkk ela também ta aki ate hj e isso nunca vou esquecer nathan
Tu vai fazer muita falta aki natha de leite mas sei que seja onde for tu sempre vai ser meu amigo com muita felicidade
Vo sentir sua falta Mito ♥

Este post foi editado por Lukinhas_: 03 August 2014 - 11:00 AM

Imagem
1

#20 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 August 2014 - 12:05 AM

Vaaaaaaai com DEUS parceiro, contigo até o fim parça, MITO!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)