Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como alterar o meu e-mail para recuperar meu PID? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como alterar o meu e-mail para recuperar meu PID?

#1 Membro offline   CyneSoft Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 30-March 13

Postou 01 August 2014 - 03:15 PM

Bom dia galera :)
Bem, já faz um bom tempo que tenho esse problema. Eu não lembro meu e-mail e nem meu PID, eu gostaria de saber se tem alguma forma de recuperar ou mudar o e-mail sem usar as informações do e-mail antigo ou PID...
E também gostaria de sair da guild que criei, mas para sair precisa de PID, como ja disse antes, eu não lembro o mesmo...


Obrigado pela atenção!
0

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 01 August 2014 - 03:19 PM

Se você não lembra seu email cadastrado você deverá esta ficando offiline em um periodo de 7 dias para que você possa altera-lo, sendo assim após ter ficado offiline 7 dias logue no Painel do usuário em nosso website ➮ clique em minha conta ➮ Alterar email ➮ Respondendo perguntas sobre sua conta ➮ a seguir preencha todos os dados que irá pedir que no caso é: Senha/Email que lembra ter cadastrado ➮ senha baú ➮ entre outros campos para preencher apos preenchido todos coloque o email que gostaria por em sua conta e clique em alterar,pronto seu email será alterado.Após alterar o email basta recuperar seus dados para que possa descobrir o PID de sua conta.
0

#3 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 01 August 2014 - 03:19 PM

Você poderá esta saindo de sua guild através do site, sobre o e-mail você poderá esta enviando um ticket ao administrador relatando o seu problema com o e-mail antigo, nisso o mesmo poderá esta alterando de e-mail para você porém ele fará algumas perguntas para ver se bate com o que foi preenchido na hora do cadastramento da conta no site, caso o senhor venha acerta todas perguntas ele poderá esta alterando o e-mail para um atual.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 01 August 2014 - 03:19 PM

Como você não possui seu e-mail nem seu PID não será possível está recuperando seus dados até porquê caso você envie um ticket para nosso administrador o mesmo irá pedi essas informações para que possa está recuperando seus dados , a outra forma que você poderia está recuperando seus dados era através da recuperação por e-mail porém você não lembra o mesmo então desta forma não há como está recuperando seu PID.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2014 - 03:21 PM

Bom, se você não possui o e-mail de sua conta, será meio que difícil de conseguir seus dados novamente. Porém, temos uma solução que será através dos tickets, no qual, deverá enviar um argumento para nossa administração que irá analisar oque foi dito pela sua pessoa, e assim, irá lhe pedir os antigos dados de sua conta, caso acerte, seus dados poderão ser devolvidos, assim, recuperando o seu PID juntamente com o e-mail.
0

#6 Membro offline   Done_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 01 August 2014 - 03:21 PM

Se você não lembra o seu email você terá que ficar 7 dias sem logar em sua conta , para poder mudar o email e assim pedir os dados da sua conta .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 01 August 2014 - 03:22 PM

Envie um ticket para a administração solicitando que tenha o seu e-mail e o PID (se possível é claro) alterado. Explique detalhadamente o máximo de informações possíveis e aguarde uma resposta.
0

#8 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 01 August 2014 - 03:22 PM

Para recuperar seu email de uma forma que não precisa esperar por tickets, deixe de entrar em sua conta durante 7 dias, quando esse período passar, logue no painel de sua conta, e clique em "Alterar email",logo após veja sua pergunta de segurança e responda a mesma, assim poderá trocar seu email. Caso o senhor não lembre sua pergunta, envie um ticket à administração para resolver o seu problema.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 01 August 2014 - 03:24 PM

Envie um ticket para a administração explicando a sua situação , aguarde que o mesmo responda , isso demora 72 horas para seu ticket ser respondido , as vezes pode ser respondido antes , e sobre o PID não há como você mudar , depois de criada a conta é impossível mudar seu PID.
-
0

#10 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 01 August 2014 - 03:29 PM

Você perdeu seus dados, mas você pode estar saindo da guild, por uma ferramenta de nosso web site , mas sobre o e-mail , você pode esta enviando um ticket para o nosso administrador relatando o seu problema com o e-mail antigo, nisso o mesmo poderá esta alterando de e-mail para você porém, você terá que estar provando que a conta é sua mesma, e ele estará fazendo algumas perguntas e você terá que estar provando estar respondendo para estar provando que a conta é sua mesma, então caso você acerte todas as perguntas, corretamente o nosso Administrador, estará trocando o seu e-mail, para um novo e-mail que você estará passando para ele via ticket, então agora oque você pode estar fazendo é estar mandando um ticket para a Administração, para estar trocando o seu email .

Imagem
0

#11 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 01 August 2014 - 03:30 PM

Prezado, se você não tem sua senha do seu e-mail, e não sabe seu pid, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, para que ela possa lhe auxiliar, argumente o fato ocorrido, e como você perdeu suas informações, para que assim ele possa lhe ajudar.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#12 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 August 2014 - 03:36 PM

A única forma de recuperar seu PID é utilizando o seu e-mail, mas como você esqueceu também o seu e-mail, você deve antes de mais nada alterá-lo.
Para alterar o seu e-mail você tem que, antes de mais nada, ficar sete dias sem logar em sua conta e após cumprir esse prazo você poderá alterar o seu e-mail. Quando você ficar os 7 dias sem logar na sua conta, basta você ir no site, clicar em Minha Conta que irá abrir um painel onde terá um espaço escrito Alterar e-mail, clique lá e clique na opção Respondendo perguntas sobre a conta. Feito isso você terá que responder um certo questionário para poder alterar o seu e-mail, se as repostas forem corretas você terá o seu e-mail alterado.
Mais informações no tutorial abaixo:

Quote


-
Após fazer tudo dito acima você terá o seu e-mail alterado e com ele alterado poderá relembrar o seu PID; para aprender a como relembrar os seus dados, leia o tutorial abaixo:

Quote


[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#13 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 August 2014 - 03:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)