Eu acabei de ocmprar uam away sword so que ela não foi para o bau e já passou 20 minutos o que fazer?
Página 1 de 1
(Resolvido)Item Não Chegou
#2
Postou 13 October 2010 - 03:05 PM
Envie um ticket à administração relatando o ocorrido, apartir disto eles verificarão seu caso.
Enviando Ticket à adiministração -> http://forum.muaway....-administracao/
Enviando Ticket à adiministração -> http://forum.muaway....-administracao/
#3
Postou 13 October 2010 - 03:05 PM
Após comprar qualquer item em nosso shop , automaticamente o mesmo se encontrará disponível em seu primeiro baú para ser usufruído.Para mais informações , leia o seguinte tutorial e aprenda a recuperar seus créditos:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Caso queira entrar em contato com a administração , aprenda a como enviar um ticket corretamente para a mesma:
http://forum.muaway....et-administrao/
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Caso queira entrar em contato com a administração , aprenda a como enviar um ticket corretamente para a mesma:
http://forum.muaway....et-administrao/
#4
Postou 13 October 2010 - 03:06 PM
Se ela não chegou foi porque voce não compro,verifique se 150 GW's foram debitados de sua Conta,se foram ocorreu algum Bug durante sua Compra,não perca tempo recupere Seus GoldWay's.
Quote
Recuperando GoldWay's ~~~> http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
#5
Postou 13 October 2010 - 03:06 PM
Leia esse Tutorial e recupere seu item:
Caso não consiga envie um ticket relatando o ocorrido.
Quote
Caso não consiga envie um ticket relatando o ocorrido.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#9
Postou 17 October 2010 - 01:03 AM
Verifique Primeiro se você tem 2 Baús,Caso tenha, cheque nos Dois para ver se Seu Item Chegou.
Caso não tenha chegado mesmo, verifique se foram Retirados 150 Gw´s de sua Conta.
Caso não, compre denovo.
Caso sim, envie um Ticket À Administração relatando o ocorrido.
Como Eu Envio um?
@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.
Anteciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Caso não tenha chegado mesmo, verifique se foram Retirados 150 Gw´s de sua Conta.
Caso não, compre denovo.
Caso sim, envie um Ticket À Administração relatando o ocorrido.
Como Eu Envio um?
Quote
@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.
Anteciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1