Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Item Não Chegou - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Item Não Chegou

#1 Membro offline   victroi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 04-October 10

Postou 13 October 2010 - 03:04 PM

Eu acabei de ocmprar uam away sword so que ela não foi para o bau e já passou 20 minutos o que fazer?
___________________________________________________________________________________

Imagem
'Cada dia mais full.'Imagem
MEU FAN USE
Imagem
0

#2 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 October 2010 - 03:05 PM

Envie um ticket à administração relatando o ocorrido, apartir disto eles verificarão seu caso.
Enviando Ticket à adiministração -> http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 13 October 2010 - 03:05 PM

Após comprar qualquer item em nosso shop , automaticamente o mesmo se encontrará disponível em seu primeiro baú para ser usufruído.Para mais informações , leia o seguinte tutorial e aprenda a recuperar seus créditos:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/

Caso queira entrar em contato com a administração , aprenda a como enviar um ticket corretamente para a mesma:
http://forum.muaway....et-administrao/
0

#4 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 13 October 2010 - 03:06 PM

Se ela não chegou foi porque voce não compro,verifique se 150 GW's foram debitados de sua Conta,se foram ocorreu algum Bug durante sua Compra,não perca tempo recupere Seus GoldWay's.

Quote

Recuperando GoldWay's ~~~> http://forum.muaway....ds-ou-goldways/

0

#5 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 October 2010 - 03:06 PM

Leia esse Tutorial e recupere seu item:

Quote



:)
Caso não consiga envie um ticket relatando o ocorrido.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#6 Membro offline   -heero- Ícone

  • Unico menbro heero do forum ×
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1411
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 13 October 2010 - 06:41 PM

Envie um ticket a administração relatando seu problema eles iram pedir o serial tal ^^.
Imagem

ImagemheeroImagem
0

#7 Membro offline   -MacabrO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 12-June 10

Postou 13 October 2010 - 06:45 PM

envie o serial do itens via tiket para a administração
Imagem

Imagem

Imagem
0

#8 Membro offline   -heero- Ícone

  • Unico menbro heero do forum ×
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1411
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 14 October 2010 - 10:26 AM

Já enviou o ticket? iai eles falaram oq ?
Imagem

ImagemheeroImagem
0

#9 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 October 2010 - 01:03 AM

Verifique Primeiro se você tem 2 Baús,Caso tenha, cheque nos Dois para ver se Seu Item Chegou.
Caso não tenha chegado mesmo, verifique se foram Retirados 150 Gw´s de sua Conta.

Caso não, compre denovo.

Caso sim, envie um Ticket À Administração relatando o ocorrido.

Como Eu Envio um?

Quote



@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 October 2010 - 01:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)