Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Demora de Ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Demora de Ticket

#1 Membro offline   ByPEIN- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 30 July 2014 - 12:34 AM

Daqui a umas 2 horas vai fazer 72 horas que to esperando o ticket ser respondido e nada, quando passar esse tempo não respondem mais? Ou tenho que abrir um novo :\

Obs: se aparecer um link ai é coisa do perfil, nem sei oq é
0

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 30 July 2014 - 12:35 AM

Se ainda falta algum tempo aguarde até que este prazo chega até o final, caso o tempo passa continue no aguarde até que seu ticket, seja respondido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 30 July 2014 - 12:35 AM

Aguarde até que dê as 72h exatas amigo. Caso seu ticket não seja respondido ele pode estar em análise pela nossa administração.
0

#4 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 30 July 2014 - 12:36 AM

Você deve aguardar até que tenha uma resposta da administração passando ou não do prazo infelizmente.
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 July 2014 - 12:36 AM

Não será necessário abrir um outro ticket se o prazo em questão chegar ao fim, basta permanecer no aguardo, pois pequenos atrasos podem ocorrer. Mas é válido lembrar que o prazo não são só de 72 horas, e sim de 72 horas úteis, pois finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, enfim apenas aguarde.
0

#6 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 30 July 2014 - 12:36 AM

O seu ticket provavelmente poderá ser respondido no dia de hoje, no entanto devemos lembrar que isto se caso o mesmo já não esteja em base de análise, no entanto tenha paciência e aguarde, não é necessário fazer mas nenhuma ação quanto a isto a não ser obter paciência e esperar.
1

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 30 July 2014 - 12:36 AM

-
O prazo pode levar até 72 horas úteis para ser respondido, podendo ser ultrapassado dependo da relação tratada no tal ticket encaminhado, apenas seja paciente até que a gerência administrativa averigue e lhe der uma primeira avaliação do ticket enviado por sua autoria, lembrando que ainda restam algumas horas, e a qualquer momento poderá ter uma primeira visualização administrativa. Boa madrugada!
Imagem
1

#8 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2014 - 12:36 AM

São 3 dias para os ticket's do nosso servidor serem respondidos, porém finais de semanas e feriados não contam, mesmo que demore aguarde pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta, a Administração possui um cronograma a seguir, porém alguns imprevistos acontecem referente aos ticket's do servidor, seja paciente e aguarde.
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 July 2014 - 12:36 AM

-
Apenas aguarde,pois o prazo são de 72 horas uteis,ou seja três dias,porem como são vários ticket's encaminhados todos os dias,a nossa administração fica um poco a más atarefada,e também são muitos jogadores que encaminharam ticket,na sua frente,portanto aguarde,pois quando chegar a sua vez o seu ticket será respondido com êxito,é valido lembrar dependendo do assunto,o seu ticket demora um poco a más para ser respondido.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2014 - 12:37 AM

Infelizmente caso passe do prazo dado por nossa administração, terá que aguardar seu ticket ser respondido, ou seja, nossa administração não contabiliza sábados/domingos e feriados como dias úteis, assim, caso tenha enviado um ticket nesses dias, não será contabilizado. Portanto, lamento, mais terá que aguardar, pois nossa administração recebe diversos ticket's, e alguns, os mesmos não consegue responder dentro do prazo.
Edit: Correção em uma palavra.

Este post foi editado por _Fox: 30 July 2014 - 12:38 AM

0

#11 Membro offline   Done_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 30 July 2014 - 12:37 AM

Não e necessario abri outro tickt , nosso administrador está com muitos ticket's para responder por isso a demora mas logo ele respondera o seu , então aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 30 July 2014 - 12:38 AM

Prezado o prazo estipulado para um ticket ser respondido ainda não foi ultrapassado, sendo assim aguarde, caso passar do tempo fique tranquilo que isso é apenas um imprevisto até por que esta ocorrendo vários neste mês, sendo assim seja paciente e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 30 July 2014 - 12:44 AM

O prazo máximo do ticket é de 72 horas então seja paciente e espere que seu ticket seja respondido...
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#14 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 30 July 2014 - 12:47 AM

O prazo é de 72 horas úteis. Sendo assim continue no aguardo pois o prazo estipulado ainda não obteve término, no entanto não há necessidade de realizar a criação de um novo ticket após o prazo se esgotar.
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 30 July 2014 - 12:47 AM

O prazo é de 72 horas úteis. Sendo assim continue no aguardo pois o prazo estipulado ainda não obteve término, no entanto não há necessidade de realizar a criação de um novo ticket após o prazo se esgotar.
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 30 July 2014 - 12:50 AM

Meu amigo Aconselho que o Senhor permaneça na espera do Seus creditos Chegarem pos os Prazo e de 72h/3 Dias, tenha um pouco a mais de calma que os Seus creditos Serão cadastrado normalmente.
0

#17 Membro offline   MitoDoHero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 07-March 14

Postou 30 July 2014 - 12:53 AM

Voce deve aguarde ate o tempo termine , lembrando que so pode contar dias uteis , ex ( segunda a sexta ) '
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
0

#18 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 30 July 2014 - 12:55 AM

Continue no aguardo, até por que se nossa Administração ainda não respondeu o seu devido ticket é pelo seguinte motivo de que o mesmo estar sanando algum problema em nosso servidor, ou estar concertando algum erro, ou algo do tipo, aguarde até por que é notório que o mesmo responderá seu ticket como responderá de todos, tenha paciência e colabore.
0

#19 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 30 July 2014 - 12:55 AM

Aguarde até que o prazo estipulado de 72 horas úteis seja passado, mas caso seja ultrapassado o prazo e seu ticket não seja respondido, aguarde até que algum de nossos Administradores, esteja abrindo o seu ticket e interagindo com você , no mais tenha paciência e aguarde .


Imagem
0

#20 Membro offline   -Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 30 July 2014 - 01:26 AM

Aguarda Ciente as ultimas horas que falta Para Que Nossa Administração responda-o
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)