Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para acessar o site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para acessar o site. -

#1 Membro offline   xLacost-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 29 July 2014 - 05:33 PM

Gente Ja Fiz quase de Tudo So não reformatei exclui navegador estalei de novo a net e boa
e sempre q cliko no sit do muaway.. fica asim so carregando Ja não sei q fazer mais mds '-'

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2014 - 05:35 PM

Possivelmente creio que seja um problema relacionado ao Cachê de sua internet, como resolver esse problema? Você poderá ligar em sua provedora relatando o ocorrido, ou utilizar o programa CCleaner que irie disponibilizar logo abaixo: http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm
0

#3 Membro offline   Done_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 29 July 2014 - 05:35 PM

Creio que está acontecendo isso pela sua internet , verifique sua conexão e tente novamente.

Este post foi editado por Done_: 29 July 2014 - 05:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 29 July 2014 - 05:36 PM

Bom amigo, em alguns sites ocorre o mesmo problema comigo, apenas cancelo o carregamento e a página carrega normalmente e uso o Google Chorme. Vale lembrar que o nosso site algumas vezes passa por algumas instabilidades de curto prazo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#5 Membro offline   Venux_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 29 July 2014 - 05:37 PM

Se você já reinstalou o navegador, limpou os cookies e, ainda o problema está persistindo recomendo que ligue na sua operadora de internet e peça para que resete o cache de internet, após fazer este procedimento tente abrir o site novamente.
0

#6 Membro offline   Cidade_ Ícone

  • Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 23-July 14

Postou 29 July 2014 - 05:37 PM

Olá amigo, tente trocar de navegador pois o mesmo deve estar bloqueando o web forum do MuAway, se com a troca de navegador não resolver sugiro que formate seu computador. (poste informações)
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 29 July 2014 - 05:39 PM

Isso é devido ao cache de sua conexão, o mesmo estava ocorrendo comigo e pedi ao membro _Fox para que me ajudasse nesse problema, enfim, baixe o programa e elimine todos os arquivos desnecessários de seu computador e também limpe o cache de sua internet, proceda:

http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 July 2014 - 05:39 PM

-
Se você realizou todos os procedimentos e nada resolveu, sugiro que você esteja ligando para sua operadora e relate o ocorrido e peça para que a mesma esteja resetando seus Cachê, ou então, realize uma limpeza com o programa CCleaner, caso não tenha em seu computador esteja baixando o mesmo.
http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm

Este post foi editado por FranK_: 29 July 2014 - 05:41 PM

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 29 July 2014 - 05:42 PM

Como você citou que já realizou todos os procedimentos e nada resolveu , estarei aconselhando a fazer o mesmo procedimento em que eu fiz para está sanando este erro , Basta você está reiniciando seu computador , logo após entre novamente no site porém entre assim www.google.com > Logo após ponha para pesquisar MuAwaY e entre por ali pois fiz este procedimento e conseguir está sanando este erro , enfim.
0

#10 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 29 July 2014 - 05:44 PM

Esse problema que está ocorrendo pode ser com seu navegador ou até mesmo com sua conexão de sua internet, sugiro que você ligue para o fornecedor de sua internet relatando o mesmo, ou seja, estarei disponibilizando o download de um programa abaixo, pois fique paciente, o mesmo não possui nenhum tipo de vírus, baixe o mesmo ou caso tiver ele em sua máquina faça uma limpeza em seu navegador e tente sanar os erros.
http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm

0

#11 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 29 July 2014 - 05:46 PM

-
Isso é problema com a conexão de sua internet,pois o nosso web/site está fluindo e carregando normalmente,sem quaisquer tipos de erros,portanto esteja verificando a sua internet,para ver se a mesma não está sofrendo instabilidades causadas na mesma,e também esteja removendo o seus Cachê de sua internet,e também realizando uma limpeza em sua máquina por completa através do tutorial da CCleaner http://forum.muaway....em-seu-windows/

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 29 July 2014 - 06:00 PM

Isto infelizmente é coerente com sua conexão de internet pois o web site não apresenta nenhum problema momentâneo em minha residência sendo assim aconselho a limpar o chace de seu navegador através do CCleaner.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2014 - 06:03 PM

Primeiramente o site está funcionando está funcionando, então temos que resolver o problema no seu pc.
Além dos procedimentos citados pelos membros acima que consiste em passar um CCleaner no seu computador eu deixarei alguns outros procedimentos que poderão te ajudar.
Limpe histórico de navegação (que consiste em apagar cookies e caches), isso é muito simples de se fazer: você deve ir no Menu do seu navegador, clicar em Histórico e depois clicar em Limpar dados de navegação, lá você deve marcar todas as caixas e onde estiver escrito "Limpar este período" ou "Eliminar os seguintes itens desde" marque "Tudo" ou "O começo" (as opções variam pois não sei qual navegador você utiliza).
Se ainda assim não funcionar pode ser problema nas opções de internet, para resolver isso faça como direi abaixo:
Painel de Controle > Opções de Internet, nessa parte você deve abrir a guia segurança e colocar a barra de Nível de Segurança em Médio-Alto, clique em aplicar. Depois vá na aba Privacidade e coloque a barra em Médio e clique em aplicar. Feito isso feche o seu navegador e abra-o novamente.
Com esses procedimentos você conseguirá consertar esse problema.
Poste resultados.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#14 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2014 - 06:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 July 2014 - 08:28 AM

Tópico Fechado por falta de interação do autor.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)