Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Admin vem cá. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Admin vem cá.

#1 Membro offline   Rox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 24 July 2014 - 01:57 PM

Criei o tópico relatando o problema em minha conta http://forum.muaway....1&#entry4450913 tenho quase certeza que alguém marcou minha conta como spammer, pois não foi somente a minha e sim a do Lustro, ambas estão com o problema.
Enviei ticket 2 dias após ter criado o tópico, nada da solução, já fiz todos os procedimentos certos. Proxy respondeu meu tópico dizendo para aguardar, já se fazem 10 dias, ele enviou em baixo "caso não seja respondido envie-me mp", enviei mp a 5 dias atrás, ele pediu para eu aguardar, no entanto venho através desse tópico relatar o problema meu e do Lustro, que você admin verifique se minha conta não tá como spammer, e se possível desbugue-a.
Grato ♥
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 24 July 2014 - 02:00 PM

Realmente rox , sua conta se encontra com um certo bug , ou até mesmo alguem poderia ter feito isso , porém só lhe resta aguardar com que nosso administrador desbugue-a .
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#3 Visitante_Mercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2014 - 02:02 PM

Bom, sua conta sim esta com um certo de bug, mas se o mesmo já mando um tichet, aconselho o mesmo aguarda a administração em breve arumará sua conta.
0

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 July 2014 - 02:03 PM

Basta você estar aguardando Rox_- pois administrador deverá estar vendo o que poderá ser feito por você portanto aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   CastroForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 24 July 2014 - 02:24 PM

Amigo, sua conta se encontra com bug, pois já que você mandou ticket, aguarde até que a administração responda seu ticket
0

#6 Membro offline   PRO-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 24 July 2014 - 02:27 PM

que tipo de bug?
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 July 2014 - 04:31 PM

Repassei o que está ocorrendo para a administração, e eles vão analisar a situação.
Logo será resolvido .
1

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 July 2014 - 04:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)