Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quero depositar amanhã dia 24/07 mais não sei a senha do meu baú, o que devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quero depositar amanhã dia 24/07 mais não sei a senha do meu baú, o que devo fazer? Duvida

#1 Membro offline   Bully_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 23 July 2014 - 08:29 PM

Boa noite a todos,

Eu irei depositar amanha quinta feira dia 24/070/2014, mais esqueci a minha senha do bau e o serviço de EAMIL ta em manutençao oque eu faço para recuperar minha senha rapido ? :confused: :unsure:
Imagem
screencast



atenciosamente: BULLY_TS
0

#2 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 23 July 2014 - 08:30 PM

Envie um ticket à Administração para recuperar sua senha do báu, caso não saiba enviar um ticket, proceda:

http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 23 July 2014 - 08:30 PM

A recomendação é que você reporte seu problema através do suporte via ticket, no entanto é o único método que temos para lhe recomendar a buscar ajuda neste aspecto.
0

#4 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 23 July 2014 - 08:30 PM

-
Não há maneiras de você estar recuperando tal senha, sendo assim, espere a manutenção estar terminada com êxito, para estar recuperando a senha.

Este post foi editado por Healer_xP: 23 July 2014 - 08:31 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2014 - 08:31 PM

Infelizmente como o sistema de recuperação dos dados da conta está em manutenção, não há outra maneira de relembrar a senha do seu baú, recomendo que tente novamente mais tarde ou amanhã.
0

#6 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 23 July 2014 - 08:31 PM

Basta você tirar a senha do baú utilizando seu PID, para isso abra o baú e clique no cadiadinho no lado direito e digite seu PID e clique ok que sua senha será retirada.
0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 23 July 2014 - 08:31 PM

Envie um ticket para nosso administrador solicitando ao mesmo que recupera a senha de seus báu pois irá efetuar um deposito e não tem a senha do mesmo , caso não saiba enviar ticket proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/
0

#8 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 23 July 2014 - 08:31 PM

Recomendo que envie um ticket ao Administrador solicitando sua senha do baú, é valido lembrar que o mesmo irá lhe pedir alguns dados de sua conta para comprovar se realmente é o dono, no entanto isto poderá demorar alguns dias, até porque o Administrador irá analisar os dados para saber se você é ou não o dono da conta.
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 July 2014 - 08:32 PM

-
Você deverá estar entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e assim estar solicitando os dados de sua conta, após enviar o ticket basta aguardar uma resposta de nossa administração.

Este post foi editado por FranK_: 23 July 2014 - 08:33 PM

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Cidade_ Ícone

  • Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 23-July 14

Postou 23 July 2014 - 08:32 PM

Tente abrir seu bau com o ID de sua conta, ou espere voltar o serviço de e-mail.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 23 July 2014 - 08:32 PM

Entre em contato com a administração via ticket solicitando os dados de sua acount, após enviar o ticket aguarde uma integração da administração em seu ticket. Caso não saiba enviar um ticket, veja o seguinte tópico : http://forum.muaway....-administracao/
0

#12 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 23 July 2014 - 08:32 PM

realmente o sistema de recuperar dados da conta esta com algum tipo de bug , na qual esta impossibilitando de efetuar a tal ação , sendo assim envie um ticket para nosso administrador solicitando a Recuperação da senha do bau , veja o tutorial de como enviar um ticket para nosso administração .

[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 July 2014 - 08:32 PM

Nessa ocasião recomendo você enviar um ticket para o Administrador relatando o caso que logo em seguida o mesmo irá avaliar o problema e irá lhe ajudar, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 23 July 2014 - 08:33 PM

Infelizmente você deverá que aguardar até que a nossa máquina de recuperação de conta seja normalizada,aconselho você encaminhar um ticket,para nossa administração relatando o ocorrido,e mostrando que realmente a account é do senhor,e assim o nosso setor administrativo irá lhe disponibilizar a sua senha de seu baú.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 23 July 2014 - 08:33 PM

Envie um ticket a nossa administração , solicitando com que a mesma lhe informe a senha do baú.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#16 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 23 July 2014 - 08:34 PM

Como você esqueceu a senha de seu BAÚ, você pode está destrancando o mesmo, lembrando que para destrancar o baú, você deve saber o ID de sua conta, caso não saiba não há como destracar seu baú, caso não tenha seu ID, peço que esteja abrindo um ticket para a administração , relatando o acontecimento e pedindo a recuperação da senha de seu baú.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 23 July 2014 - 08:34 PM

Aconselho ao Senhor esta Entrando em contato Com o nosso Administrador pelo via Ticket's para que o Senhor possa esta Depositando é depois não ocorrer nem um Erro.

Veja o Tutorial > [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
0

#18 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 23 July 2014 - 08:35 PM

Esteja enviando um ticket para que nossa administração tente lhe auxiliar, neste caso aguarde uma resposta.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#19 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 23 July 2014 - 08:37 PM

Correto, o sistema esta inoperante, assim impossibilitando de recuperar dados da conta, e seu caso é, você quer contribuir ao servidor, mais não sabe a senha, vou encaminhar para o setor administrativo, mais viável que você esteja enviando um ticket e assim aguardar o tempo estipulado de três dias, 72h úteis para que seja respondido em relação ao seu problema de senha do baú.


Como enviar um ticket corretamente: [Tutorial] - Enviando um ticket.


Complementando minha resposta perante seu caso.
Você como esqueceu somente sua senha, pode esta desfrutando de seu PID de conta para destrancar o baú e assim deixando-o em aberto, e podendo contribuir normalmente ao servidor.

Primeiramente clique no cadeado no final do baú. "Baú Trancar/Destrancar"
Imagem


Após , você visualizar o cadeado em amarelo, irá abrir o captcha para senha, assim digitando seu PID corretamente seu baú será destrancado.
Imagem

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#20 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 23 July 2014 - 08:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)