Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema Erro de Aplicativo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema Erro de Aplicativo

#1 Membro offline   buibui3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 23 July 2014 - 11:06 AM

Bom Dia!

Alguem pode me dizer como arrumar esse erro...?
já faz um tempão que não logo devido a este erro!


"" Muaway.exe error " " Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000001d). Clique em Ok para finalizar execução "

Já Desinstalei e instalei novamente o Mu por completo umas 8x

Quem ajudar ganha +++++

Este post foi editado por buibui3: 23 July 2014 - 11:12 AM

0

#2 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 23 July 2014 - 11:08 AM

Primeiramente, aconselho que você esteja realizando os procedimento do tutorial que irei disponibilizar logo a frente para você, pois com o mesmo, creio que você consiga está sanando o erro que vem apresentando em seu laucher com sucesso.
http://forum.muaway....nao-encontrada/ caso realize os procedimentos do tutorial, porém o erro persista, sugiro que esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, em seguida vá até nosso web-site na aba donwload's e abaixe o servidor novamente, pois é provável que seu erro esteja sendo corrigido com êxito e você consiga está se conectando ao servidor normalmente sem nenhum tipo de problema, lembrando que na hora da instalação e na hora que você for se conectando ao game é recomendável que você esteja deixando o seu ant-vírus desativado para não está causando nenhum problema.

Este post foi editado por ByFuna: 23 July 2014 - 11:10 AM

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2014 - 11:08 AM

Tente estar desinstalando o seu game por completo, e em seguida, vá até nosso web site e efetue novamente download de nosso cliente, caso não lhe ajude, sugiro que poste uma imagem do problema ocorrido com sua pessoa, para que possemos dar um melhor auxílio, para resolver o seu erro.
0

#4 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 23 July 2014 - 11:10 AM

Achei a seguinte informação no Google:
Como evitar o erro 740 Mensagens
Windows Vista e Windows 7 usar uma configuração de medida de segurança chamado Controle de Conta de Usuário. Com diferentes níveis de permissões, ele pode causar problemas ao tentar executar aplicações de software como um "usuário" normal em vez de um nível de sistema "administrador". Ações específicas por um "usuário" fará com que o Controle de Conta de Usuário para exibir uma mensagem de diálogo que lhe permitirá elevar o seu nível de permissões para o Windows administrador. Qualquer aplicativo de software rodando com permissões de usuário normal não permitirá User Account Controle esta opção.

Soluções para o Erro 740
1. Basta clicar no ícone do aplicativo e selecione Executar como Administrador. A maioria do tempo, isso vai resolver o problema.

2. Virada do UAC (User Account Control)
Abra Painel de Controle, e digite "UAC" (sem aspas) na caixa de pesquisa.
Clique no link para "Controle de Conta de Usuário Ligue (UAC) ativado ou desativado".
Na próxima tela, desmarque a caixa "Use User Account Control (UAC)" e clique em OK.
Este processo é para o Windows Vista e é um pouco mais fácil no Windows 7.
Você já atualizou o drivers de seu PC ultimamente? Mantenha o seu PC up-to-date, baixando e instalando uma ferramenta recomendada motorista atualizador. Faz atualizar seu computador muito mais fácil então manualmente caçar atualizações.
Atualizando seus drivers de placa de video:
Se for WindowsXP segue o tutorial abaixo :
0

#5 Membro offline   Hus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 21-July 14

Postou 23 July 2014 - 11:11 AM

Bom amigo, o mesmo pode estar tentando desistalar o game e instalar novamente, já que o mesmo não retirou a print do erro e nem postou aqui em seu tópico, nos players mão temos como lhe informar.
Poste a print do erro que deseja ser retirado.

Atenciosamente,HusForum
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   BaDFoDsz_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 23 July 2014 - 11:11 AM

Aconselho você a desinstalar e instalar novamente , com nova atualização do muaway mais recente , reparando seus problemas !
+1 AGRADEÇO.
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 July 2014 - 11:12 AM

Sugiro que realize os procedimentos padrão, cujo desinstalar o game por completo consequentemente efetuar o download do cliente atualizado em nosso web-site na aba de "Download's". Lembre-se de desativar o seu anti-vírus no andamento do download, para que não haja problemas. Após a realização dos procedimentos, poste resultados!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 23 July 2014 - 11:14 AM

O problema ocorre pois o arquivo 0xc000001.dll esta corrompido ou não esta instalado corretamente, sendo assim primeiramente vá até: Menu iniciar ➮ painel de controle ➮ adicionar ou remover programas ➮ ache muaway.exe clique em remover e continue os procedimentos até que seja removido o muaway de seu computador, a seguir vá até meu computador ➮ disco local (c:) ➮ arquivos de programas ➮ ache a pasta com nome muaway e delete a mesma, a seguir desative seu antivirus e logue no site http://www.muaway.net/site.php após abrir o site vá até a página download e faça novamente o download do cliente atualizado e instale, após instalado verifique se o problema foi sanado, caso continue proceda o tutorial de como corrigir dll não encontrada: http://forum.muaway....nao-encontrada/
0

#9 Membro offline   buibui3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 23 July 2014 - 11:15 AM

Ver postByFuna, em 23 July 2014 - 11:08 AM, disse:

Primeiramente, aconselho que você esteja realizando os procedimento do tutorial que irei disponibilizar logo a frente para você, pois com o mesmo, creio que você consiga está sanando o erro que vem apresentando em seu laucher com sucesso.
http://forum.muaway....nao-encontrada/ caso realize os procedimentos do tutorial, porém o erro persista, sugiro que esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, em seguida vá até nosso web-site na aba donwload's e abaixe o servidor novamente, pois é provável que seu erro esteja sendo corrigido com êxito e você consiga está se conectando ao servidor normalmente sem nenhum tipo de problema, lembrando que na hora da instalação e na hora que você for se conectando ao game é recomendável que você esteja deixando o seu ant-vírus desativado para não está causando nenhum problema.



Não é DDL!
0

#10 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 23 July 2014 - 11:17 AM

Recomendo ao senhor desinstalar o MuAwaY completo de sua máquina e sendo assim baixe o novamente, para que o problema possa esta sendo finalizado, creio que o motivo do erro é por que há algo corrompido, portanto faça o que eu citei acima.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 23 July 2014 - 11:20 AM

Sugiro que o senhor instale o patch que se encontra na aba "Downloads" no site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ], se caso não resolver seu problema, sugiro que o senhor envie um ticket para a Administração, uma vez que foi lançada recentemente uma atualização que não está deixando a maioria dos players logarem no servidor por diversos problemas, caso não saiba enviar um ticket, proceda:

http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 23 July 2014 - 11:23 AM

primeiramente proceda com o tutorial de como desinstalar e instalar o game corretamente .

Tutorial Removendo MuAwaY corretamente.

[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]

Tutorial Instalando o MuAwaY corretamente.

[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]

logo va em nosso web-site na aba Download e baixe o MuawaY sem som , ( Obs : dei apenas uma sugestão para download , pois em minha concepção o sem som da menos lag.

[ http://www.muawaydow..._18-05-2014.exe ]

caso não funcione execute o game em modo administrador .

Tutorial Exexutando o MuAwaY em modo administrador.

[ http://forum.muaway....-administrador/ ]
Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2014 - 05:40 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2014 - 09:26 AM


Tópico fechado por falta de interação do autor .

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)