Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para me conectar ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para me conectar ao servidor.

#1 Membro offline   HealtDaff Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 21-July 14

Postou 22 July 2014 - 07:53 PM

Galera depois da atualização recente sabemos que 50% dos player estão ainda com o erro que o mu away nao abre mas alguns conseguiram sanar o poblema, bem eu quero que voces me ajudem tambem a sanar isso por que eu tambem to com esse erro ai tipo eu queria soluções concretas que realmente ja sanou o mu de alguem se der pra colocar os procedimentos no topico cara ea melhor coisa que ja vai er acontecedo pra mim no mu, preciso mt entra no mu pls me ajudem namoral.

Este post foi editado por Andree_CL: 22 July 2014 - 08:17 PM
Razão por editar:: Regra 16. Proibido tópicos com letras maiúsculas, impressão de grito.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2014 - 07:54 PM

Nossa administração, já está trabalhando em um método eficaz, ou até mesmo em uma outra manutenção, para que esteja resolvendo o problema de todos os jogadores que não estão conseguindo ter acesso ao game, desta forma, terá que ter paciência e aguardar um pronunciamento administrativo.
0

#3 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 22 July 2014 - 07:55 PM

Esse devido erro está acontecendo , pois foi feito uma alteração em nosso cliente fazendo com que alguns players ficassem impossibilitados de se conectar ao game , estive entrando em contato com a administração via suporte para tentar buscar alguma coisa sobre o assunto e a mesma me enviou esta resposta , espero que ajude:

Tente esse procedimento:

http://launcher.muaw.../muaway.dll.rar > Extrair e substituir na pasta raiz do MuAwaY.
http://launcher.muaw.../memory.dat.rar > Extrair dentro da pasta chamada Addons que fica dentro da Pasta do MuAwaY
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#4 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 22 July 2014 - 07:55 PM

Quote

tenta desistale mu away e estala denovo caso nao de certo desativa anti virus

Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 22 July 2014 - 07:55 PM

Infelizmente nenhum procedimento existente em nosso fórum sanou o problema dos Players, no entanto aqueles que conseguiram resolver foi através do suporte do site, cujo suporte via ticket diretamente com o Administrador, sendo assim recomendo que realize o mesmo. Veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 July 2014 - 07:56 PM

Infelizmente esse problema apenas a administração conseguirá resolver, até porque creio que o problema só será sanado se atualizar novamente o laucher, então sugiro que você envie um ticket para a administração lhe ajudar, até porque já enviamos todos os métodos para jogadores antes de você, para tentar sanar e nada deu certo, apenas a administração conseguirá sanar este problema.

Imagem
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 July 2014 - 07:57 PM

O recomendável a se fazer é você estar desativando o seu anti vírus, e após isso tente logar no game novamente, se não funcionar, baixe o path do servidor e após isso extraia o mesmo dentro da Pasta MuAwaY, se após isso o problema ainda persistir, infelizmente eu recomendo você aguardar até que nosso Administrador sane o problema ou então disponibilize algum método para os jogadores que estão com erro.
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 July 2014 - 07:57 PM

Já foram criado diversos tópicos postando esse problema e nenhum deles obteve uma resposta concreta "corrigiu problema" ou seja até o momento os tutoriais que temos não está ajudando os membros a sanar o problema, porém a administração já esta ciente do problema e já esta procurando um método para sana-lo, no entanto fique no aguardo pois a qualquer momento poderá sair uma atualização para corrigir o problema que diversos membros vem infrentando.
0

#9 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 22 July 2014 - 07:57 PM

Então, nossa administração já está trabalhando para sanar o problema que está ocorrendo em nosso servidor, provavelmente o mesmo poderá está realizando uma nova manutenção, para está resolvendo o problema de todos os jogadores que não estão conseguindo ter acesso ao game, no entanto aconselho você está aguardando nosso administrador está se pronunciando.
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 22 July 2014 - 07:58 PM

nossa administração já estão trabalhando em um método mais eficaz,ou até mesmo em outra manutenção,de todos os jogadores que não estão conseguindo acessar o game,você terá ter paciência,veja abaixo o tópico que o About_GM criou para ajudar alguns jogadores.
http://forum.muaway....1&#entry4457103

Este post foi editado por Pedro_-: 22 July 2014 - 07:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 22 July 2014 - 07:58 PM

A Administração já está trabalhando em uma nova atualização que corrige o que a nova fez, ou seja, sana todos os bugs, mas não temos uma data prevista para o lançamento da mesma, aguarde notícias Administrativas aqui no fórum.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 22 July 2014 - 07:59 PM

Boa noite, infelizmente todos os métodos repassados por nos, aos demais player´s que conseguente-mente tão passando por estes demais transtornos, os mesmos não sufriram efeito como era esperados,todos os Tutoriais/Web Sites de auto ajuda nada resolveu( em 60%)dos casos Continuaram com os problemas, mais nossa administração já esta ciente deste fato que vem ocorrendo com alguns demais player´s em suas residenciais e a mesma já se manifestou em relação a isto e esta preparando um conteúdo de reparo, para este problema, e que em breve será lançada ao Launcher do servidor para atualização e sanar os problemas, e retornar a jogabilidade como é de fato a qualidade e jogabilidade dos player´s do Mu AwaY,Aguarde,Obrigado.

Editado para complementar resposta.

Este post foi editado por Junin: 22 July 2014 - 08:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 22 July 2014 - 07:59 PM

Recomendo você desativar seu anti-vírus e tentar logar no MuAwaY pelo fato de que muitos players sanaram este erro fazendo este procedimento caso não resolva envie um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa está analisando e resolvendo seu problema.
0

#14 Membro offline   HealtDaff Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 21-July 14

Postou 22 July 2014 - 08:02 PM

Ver postSocialyte, em 22 July 2014 - 07:55 PM, disse:

Esse devido erro está acontecendo , pois foi feito uma alteração em nosso cliente fazendo com que alguns players ficassem impossibilitados de se conectar ao game , estive entrando em contato com a administração via suporte para tentar buscar alguma coisa sobre o assunto e a mesma me enviou esta resposta , espero que ajude:

Tente esse procedimento:

http://launcher.muaw.../muaway.dll.rar > Extrair e substituir na pasta raiz do MuAwaY.
http://launcher.muaw.../memory.dat.rar > Extrair dentro da pasta chamada Addons que fica dentro da Pasta do MuAwaY


Raiz do mu away ? fui na pasta e consegui na parte do addons mas essa raiz onde fica exatamente localizada ?
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 July 2014 - 08:19 PM

Ver postSocialyte, em 22 July 2014 - 07:55 PM, disse:

Esse devido erro está acontecendo , pois foi feito uma alteração em nosso cliente fazendo com que alguns players ficassem impossibilitados de se conectar ao game , estive entrando em contato com a administração via suporte para tentar buscar alguma coisa sobre o assunto e a mesma me enviou esta resposta , espero que ajude:

Tente esse procedimento:

http://launcher.muaw.../muaway.dll.rar > Extrair e substituir na pasta raiz do MuAwaY.
http://launcher.muaw.../memory.dat.rar > Extrair dentro da pasta chamada Addons que fica dentro da Pasta do MuAwaY


Faça os procedimentos do membro Socialyte.


A "raiz do muaway" é a pasta original, ou seja, é a pasta MuAwaY principal.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 July 2014 - 08:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#17 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2014 - 05:37 AM


Tópico fechado por falta de interação do autor .

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)