Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para meus amigos que sempre esteve comigo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para meus amigos que sempre esteve comigo. '-'

#1 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 20 July 2014 - 09:10 PM

Bom,hoje vim criar um pequeno elogio para os Amigos que sempre esteve ao meu lado...Estando certo ou Errado.
Os amigos são laços essenciais em nossas vidas. Sem ele, não seríamos quem somos, muito menos teríamos felicidade, paz e amor. Já que eles são tão especiais assim, por que não homenageá-los no dia do amigo?

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...

Enfim vamos lá...

Parfait Fred -Kara não tem nem oque falar de você no inicio de nossa amizade não achei que seria algo tão especial,uma amizade tão verdadeira como é á nossa,uma pessoa que conheci aqui e espero levar para vida toda,jamais quero perde sua amizade,Em todos os momentos, sejam bons ou ruins, Está sempre pronto pra me ajudar Me ajuda a enxergar, quando eu não posso ver Me apoia sempre, me diverte, me surpreende com suas palavras,conselhos,te amo irmão.<3

BR_-- Thairone - Sei que você não vai ler isso aqui mesmo mas que se fod* Kara,nossa amizade começo do nada um chamando o outro de funkeiro KK,agredeço á deus até hoje por ter colocado você em minha vida pois realmente,em você achei um amigo de verdade para todas as horas,espero que nossa amizade seja eterna,te amo irmão<3

Ruhlei_CL Kara,lembro quando nossa amizade começou foi assim meio do nada,agente estava conversando trocando uma ideia,e logo depois começamos á nos falar diariamente,depois ficamos muito mas próximos e de lá pra k nossa amizade só almento cada vez mas,espero que nossa amizade seja eterna,te amo irmão.<3

Classic_- Alyf Kara papo reto,nossa amizade é verdadeira e duradora,quando não te conhecia jamais pensei que você fosse está pessoa que você é sempre está ali junto para apoiar,mesmo eu estando certo ou errado,kara um dia espero retribuir tudo que você fez por min,alias nos moramos perto e você ainda vai toma uns ovin KKK,enfim,é isso mano,te amo irmão.<3

Imagem

Este post foi editado por Andre_CL: 20 July 2014 - 09:22 PM
Razão por editar:: Regra 12. Não é permitido criar tópicos com músicas.

2

#2 Membro offline   BaDFoDsz_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 20 July 2014 - 09:13 PM

NOSSA , AI SIM EM , SAO MAIS DO QUE AMIGOS rs :)
0

#3 Membro offline   Vene_ Ícone

  • Nasci para Patrao, nunca Vou virar Funcionário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 20 July 2014 - 09:15 PM

Valeu pelo elogiados, vc so faze um elogio pra ganhar reputaçao, "deletando" e esquecendo
0

#4 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 20 July 2014 - 09:28 PM

Oia u meninu conseguiu um tempu com suas elfenhas '-'
Thalis , pode contar comigo até pra matar o presidente '-'
Quando agente viro amigo eu pensei , acho que essa amizade com esse buxexudo nau vai longe nau ein '
Foi passando os tempos e nunca pensei que essa amizade fosse chegar tão longe assim , uma amizade muito verdadeira que irei levar pra vida toda , ti amu irmau <3

Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 20 July 2014 - 10:20 PM

Kkk , awn te amo de mais irmão papo reto , tamo junto sempre , namoral vou te destruir no futeboll kk , jogo pra caralho , papo reto vc é mais que um irmao , melhor amigo , irmao .. Te amo .. S2
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#6 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2014 - 08:37 AM

Quote

Ruhlei_CL Kara,lembro quando nossa amizade começou foi assim meio do nada,agente estava conversando trocando uma ideia,e logo depois começamos á nos falar diariamente,depois ficamos muito mas próximos e de lá pra k nossa amizade só almento cada vez mas,espero que nossa amizade seja eterna,te amo irmão.<3

Mano pelo que eu me lembro acho que nossa amizade começou quando tu me pediu o link de uma música, ai logo depois agente já começou falar diariamente no skype veiiii, tu me mandava aquelas paródias boladona mano Imagem rachava de rir kkkkkkk, lembro até hoje nós na madruga jogando sinuca cujo você nunca me ganhou Imagem, e depois disso foi só amizade até hoje, você sim posso considerar um irmão de outra mãe, agente até falava que ia se casar kkkkkkk, minha mãe quando leu isso, me chingo pra ****, ah mano mas é isso vei tamo junto ai sempre que precisar e pro que der e vier, te amo irmão Imagem.

0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 July 2014 - 02:44 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)