Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um erro no launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um erro no launcher. ...

#1 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 19 July 2014 - 11:01 PM

Ae,tem previsão pra arrumar o treco do laucher que continua dando poblema ja abri mesmo tópico do mesmo assunto e vem fala que é minha net ?? eu jogo warFace,Crosfire,Combat Arms,e não trava agora muaway trava e é minha net ?? ta de zoa,ja fiz tudo que era pra fazer porque não so burro e eu do suporte,então ja fiz todos procedimentos possiveis e não é minha net vey...ja fiz tudo e continua no mesmo geito,ja desinstalei tudo e reinstalei com ant virus desligado,vo ter que troca de pc para poder jogar ? ai vai vim kara com resposta nada aver que não vai resolver meu poblema e á resposta vai ser essa.
[Nossa administração ja está ciente do assunto e ja está trabalhando para sanar o poblema] resumindo se for fala isso nem responda flw,quero resposta do admin,pois até á manutenção de ontem estava pegando normal...
Abaixo o tópico que eu criei que não resolvero foi nada... Não sou de abrir tópico não,mas só da para eu jogar sabado e domingo pois eu tenho curso,e estudo,então não da para jogar finais de semana...agr não da pra logar,ai fala pra enviar ticket ja enviei ontem '-' sei que o prazo de 72 horas,então também não venham falar...
[Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem previsão para ser respondido.] Eu sei disso também,vlw,fw.
-
http://forum.muaway....6&#entry4461166
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2014 - 11:04 PM

Se você já fez todos os procedimentos possíveis, e nenhum lhe ajudou, e se já enviou um ticket para nossa administração apenas tenha paciência e aguarde, logo mas, irão lhe dar uma resposta que irá lhe auxiliar corretamente em como resolver seu problema, mais tem que ter paciência, e aguardar.
0

#3 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 19 July 2014 - 11:05 PM

Sim , na live hoje nosso administrador disse que em alguns provedores de internet via rádio estará impossibilitado de logar devido á uma alteração no cliente ocorrida na manutenção desta ultima madrugada , nosso administrador ressaltou também , que hoje ou amanhã haverá outra manutenção para efetuar a correção deste bug , desde já aguarde.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#4 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 19 July 2014 - 11:06 PM

Sem necessidade este tópico! Até porque o senhor mesmo citou que presta suporte e entende do servidor, no entanto você já realizou todos os procedimentos e não obteve exito, e como já enviou ticket sabe que deverá aguardar, sendo assim não adiantar vir criar tópicos, até porque não irá agilizar à analise do Administrador, enfim aguarde.
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 July 2014 - 11:06 PM

Fique tranquilo, o Administrador afirmou na live stream que nessa madrugada ou na próxima realizará uma manutenção para estar sanando o problema, apenas continue aguardando. Se você enviou ticket, aguarde por uma interação do Administrador.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   fodao190 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 12-July 14

Postou 19 July 2014 - 11:06 PM

Se Você fez todos e nenhum te ajudou mande um ticket para nossa administração para resolver seu caso.

Este post foi editado por fodao190: 19 July 2014 - 11:07 PM

0

#7 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 19 July 2014 - 11:07 PM

Como dito por nosso Administrador na Live de hoje, alguns jogadores após a manutenção desta madrugada estão com problemas ao se conectar no jogo, a única coisa a ser feita é aguardar, pois infelizmente este problema vai ficar sem solução por volta de 72 horas, espero que compreenda, mais talvez nessa madrugada do dia 20 o Admin fará outra manutenção para que estes jogadores prejudicados possam jogar normalmente já e não só daqui 72 horas ( 3 dias ).
0

#8 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 19 July 2014 - 11:08 PM

Nossa Administração falou na live que irá ter uma nova manutenção para o sanamento desse bug, sendo assim o senhor só precisa esperar. Se o senhor já enviou um ticket, aguarde até ele ser respondido.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 19 July 2014 - 11:09 PM

Boa noite!
Bom, o senhor já realizou os procedimentos disponibilizados pelos membros do suporte de nosso web fórum, e o problema ainda está ocorrendo, porém pude observar em seu tópico um problema bem simples, no qual você informou que seleciona a opção "Jogar" e nada aparece em seu monitor, aí vem o procedimento cujo estou me referindo, a efetuação do download do patch atualizado de nosso servidor, pois o patch tem a função de instalar arquivos nos quais estão em falta no laucher, sendo assim recomendo ao senhor efetuar o download do patch atualizado de nosso servidor, para que assim haja possibilidades de sanar seu respectivo problema. Aguardando respostas!
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 19 July 2014 - 11:09 PM

como o senhor,mesmo mencionou fez todos os procedimentos e ainda não resolveu seu problema,esteja enviando um ticket para administração possa,estar te ajudando,portanto tenha paciência pois irá ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2014 - 11:11 PM

Nesse caso como você já fez todos os procedimentos possíveis, conforme citado por sua pessoa, uma recomendação útil para sanar o seu problema, e formatando sua máquina, ou então, aguarde seu ticket ser analisado e respondio. ;)
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 July 2014 - 11:15 PM

-
Nosso Administrador relatou na Live que estará realizando uma manutenção para que esteja sanando este problema, portanto basta aguardar.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 July 2014 - 05:37 AM

Ver postSocialyte, em 19 July 2014 - 11:05 PM, disse:

Sim , na live hoje nosso administrador disse que em alguns provedores de internet via rádio estará impossibilitado de logar devido á uma alteração no cliente ocorrida na manutenção desta ultima madrugada , nosso administrador ressaltou também , que hoje ou amanhã haverá outra manutenção para efetuar a correção deste bug , desde já aguarde.


Correto!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 July 2014 - 05:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)