Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ai tentar logar no jogo . Muaway
#2
Postou 19 July 2014 - 09:23 AM
Creio que você terá que remover sua compatibilidade, caso não saiba como remover visualize o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tópico editado, por motivo de ter colocado o tutorial errado, enfim.
Tópico editado, por motivo de ter colocado o tutorial errado, enfim.
Este post foi editado por Mistc: 19 July 2014 - 09:28 AM
#3
Postou 19 July 2014 - 09:24 AM
Provavelmente o problema está ocasionado em sua conexão internet, sendo assim, sugiro que faça o teste na mesma através do respectivo site que irei lhe disponibilizar á seguir: Minha conxão. Caso conste que o problema está ocasionado na mesma, você terá que entrar em contato com o provedor da conexão da mesma e consequentemente esteja solicitando um suporte técnico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 19 July 2014 - 09:24 AM
Nossa manutenção ja foi efetuada com sucesso , oque deve estar ocorrendo é devido á sua compatibilidade , aqui estarei lhe disponibilizando um tutorial cujo mesmo lhe ensinará a como remover compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 19 July 2014 - 09:25 AM
Nosso servidor está pegando normalmente, de fato é a sua conexão da sua internet,visualize esse link e esteja realizando um teste de conexão.
.
Aconselhável o senhor remover a suas compatibilidades,prossiga esse tutorial e aprenda a realizar o procedimento de maneira correta .
.
Após ter feito todos os procedimentos,vá até em nossa web/site,no home de Download's ,esteja efetivando o download do patch completo MuAwaY,e desative o seu anti-vírus,pois se você realizar com o mesmo ligado,irá dar erro,após ter realizado o download e executado o mesmo,Esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações prossiga esse tutorial.
Aguardando resposta
[]'s.
.
Aconselhável o senhor remover a suas compatibilidades,prossiga esse tutorial e aprenda a realizar o procedimento de maneira correta .
.
Após ter feito todos os procedimentos,vá até em nossa web/site,no home de Download's ,esteja efetivando o download do patch completo MuAwaY,e desative o seu anti-vírus,pois se você realizar com o mesmo ligado,irá dar erro,após ter realizado o download e executado o mesmo,Esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações prossiga esse tutorial.
Aguardando resposta
[]'s.
#7
Postou 19 July 2014 - 09:41 AM
Tente retirar sua compatibilidade , para sanar esse problema :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#8
Postou 19 July 2014 - 09:44 AM
Como eu já entrei em contato com você via MP e lhe passei algumas recomendações de alterações para tentar estar conectando nas salas do servidor,e o mesmo são sufrió efeito com exito e o problema persisti, lhe recomendo a estar levando sua maquina até uma assistência técnica e relate o fato que vem lhe ocorrendo, eles estarão analisando o problema e caso o encontre-o estarão resolvendo para você, caso você chegue em sua residencia e o problema persistir entre em contato ou vá até a loja física de seu provedor de internet e relate o problema que vem lhe causando transtornos, e os mesmos estarão verificando seu Ip/DNS, Para tirar um relatório de eventuais problemas que vem ocorrendo aos mesmos quando estão conectados a seu computador,Obrigado.
Página 1 de 1