Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a utilização de programas específicos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a utilização de programas específicos.

#1 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 16 July 2014 - 06:37 PM

Bem queria que alguem da staff me desse uma , resposta complexa bem meu jogo está meio legado em temos onde tem muita gente mesmo eu tirando o brilho ainda fica um pouco de lag e eu sei que o Game Booster tira esse restande do leg no jogo e da uma acelerada mais meu amigo falo que ele acusa como rack mais ele nao e rack nenhum pelo contrario ele apenas acelera minha jogabilidade para deixa meu mu normalmente mais rapido nao interfere nos meus hits em nada porque esta dificil o lag que esta ocorrendo em meu pc , por favor não vem um maldito diser para eu atualiza meu pc pois meu pc está 100% pois acabei de formatalo mais minha duvida essa queria que algum GM , MD ou CL pergunta-se nosso administrador agora se eu usar Game Booster PARA RETIRA LAG DO JOGO eu serei punido de alguma forma.
Obs o Game Booster e = auto potion ele nao e rack ele apenas vai retira o lag do meu jogo

Este post foi editado por Tim_: 16 July 2014 - 06:40 PM



Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 16 July 2014 - 06:40 PM

Se você tem à total certeza que este programa não irá acelerá seus hits ou irá lhe beneficiar em eventos ou algo do gênero, creio que você poderá usar sim, porém o Administrador de fato não irá concordar, pois o Adm não recomenda nenhum programa terceirizado.
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 July 2014 - 06:40 PM

Sim, você usufruindo de "qualquer" programa que altera as configurações em velocidade no jogo você vai esta "infringindo" as regras, no qual é estipulado que em nosso servidor é apenas viável usar os programas que disponibilizamos no site ou fórum em tutoriais, enfim, sera punido sim.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 16 July 2014 - 06:41 PM

Como você formatou sua máquina seus drivers de vídeos podem estar desatualizando assim gerando este lag em sua máquina, peço que esteja instalando todos os drivers que estão em falta em sua máquina, caso não saiba nenhum programa para baixar os drivers, veja esse tutorial para saber como usar o programa Slim Drivers:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Caso o lag continue persistindo, veja esse tutorial e saiba como retira o lag de sua máquina:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 16 July 2014 - 06:41 PM

Primeiramente, se você não quer respostas de membros que ficam diariamente no fórum retirando dúvidas " de vocês " até sua, não crie tópicos, se você quiser apenas resposta de nossa administração envie um ticket para a memsa e espere á resposta, pois nós todos estamos aqui para ajudar e resolver problemas: http://forum.muaway....a-administracao
Então a resposta da mesma, seria mas concreta em relação ao assunto citado por você, ou seja entre em contato com a mesma. #Erro Ortográfico

Este post foi editado por Ving_: 16 July 2014 - 06:46 PM

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 16 July 2014 - 06:42 PM

Aconselho que você faça esse download para que o seu jogo não ter mais leg´s.
http://www.microsoft...ails.aspx?id=35
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 16 July 2014 - 06:42 PM

Recomendo você atualizar seus drivers, http://forum.muaway....o-slim-drivers/, mas logo em sequência realizar ajustes, http://forum.muaway....r-lag-no-jogo/.
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 16 July 2014 - 06:42 PM

Já foi criado um tópico correlação a esta pergunta veja o mesmo abaixo, a administração disse que não tem problema nenhum veja.
http://forum.muaway....1&#entry4013589


Imagem
0

#9 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 16 July 2014 - 06:43 PM

Não irá atrapalhar em nada sua jogabilidade, porém esses programas de terceiros, "entopem" o computador de Spywares que no qual mostra muita propaganda ao longo do tempo, e também recomendo que não use softwares para acelerar sua placa ou algo do gênero, atualize seus drivers. Caso não saiba atualizar seus drivers, proceda com o tutorial que lhe ensina pelo programa Slim Drivers:

http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 16 July 2014 - 06:45 PM

De forma alguma, você não será punido por utilizar o programa Game Booster, pois ele não lhe da vantagem alguma perante aos demais players, eu mesmo utilizo e recomendo o uso do Razer Game Booster, é um programa muito bom que pode lhe ajudar a ter uma melhor jogabilidade. À um tempo atrás tínhamos um tutorial no fórum ensinando aos players como utilizar o Game Booster, o mesmo foi deletado, não posso lhe afirmar o real motivo porém o mesmo era um tutorial antigo e como a maioria dos tutoriais passaram por atualizações o mesmo deve ter sido deletado para modificações porém ainda não foi postado novamente.

Veja também as palavras do administrador em um tópico semelhante ao seu: http://forum.muaway....1&#entry4013589

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 16 July 2014 - 06:46 PM

-
Creio que você poderá usar sim, se o tal programa não irá aumentar seu hit ou algo do gênero, creio que sim, pois o mesmo não irá lhe dar nenhuma vantagem perante aos outros jogadores.

Este post foi editado por FranK_: 16 July 2014 - 06:50 PM

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 July 2014 - 06:49 PM

-
Qualquer programa que auxilie numa boa jogabilidade sem trapaça é possível utilizar no jogo, que desta forma não estará sendo punido, porém certifique-se que não será beneficiado o utiliza-lo, caso esteja ciente que não alterará nada em sua jogatina será liberado para usa-lo, válido ressaltar que atualizações de driver's e as opções do tutorial de como evitar lag também auxiliam bastante na jogabilidade, no entanto boa sorte.
Imagem
0

#13 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 16 July 2014 - 06:51 PM

Programas que não impactarão diretamente na sua performance do jogo podem ser utilizados, desde que não traga vantagem individual sua sobre os demais jogadores, a administração só aplica punição para players que utilizam programas que alteram o seu nível de êxito em combates do genêro pvp e em eventos, por tanto se o programa citado não constar esta função, você não será banido, podendo utiliza-lo sem qualquer receio, entramos neste consenso que infrações de nível extrema não são toleradas.
0

#14 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 16 July 2014 - 06:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)