Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Run time error. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Run time error.

#1 Membro offline   -MalignO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 23-December 13

Postou 16 July 2014 - 06:21 PM

qnd eu abro meu muaway atualiza normalmente, mas depois q atualiza aparece a mensagem de erro RUN-TIME mandaram 2 tutorial de como resolver, mas n funfo, depois madaram eu baixa os programas necessarios q esta na aba de DOWNLOAD'S no site muaway mais tbm n funfo, e agr como resolver esse error?
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2014 - 06:23 PM

Sugiro que desative o seu anti-vírus antes de mais nada, e vá até nosso web site, faça download do Patch em nosso web site, feito isso, o mesmo estará extraindo todos os arquivos para todas as pastas, caso tenha algum em falta, ou corrompido, será sanado.

Obs: Caso não lhe ajude, sugiro que relate a nossa administração seu problema através de um ticket, se já fez todos os procedimentos possíveis para resolver seu problema, e mesmo assim não consegui, é a único forma de ser auxiliado.
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 July 2014 - 06:24 PM

-
Como já realizou todos os procedimentos possíveis e nenhum deles deram vasão ao problema, sugiro que reporte ao setor administrativo através de ticket e solicite uma solução sólida que fará com que seu cliente retorne a funcionar sem interrupções.
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 16 July 2014 - 06:24 PM

Reinstale o seu mu, caso esse erro persista recomendo que você visualize seu sua máquina possui drivers, baixe o programa SlimDriver e verifique se há pendência de algum driver em sua máquina, caso não saiba manusear o slim driver veja o tópico a seguir [ http://forum.muaway....1&#entry4121905 ], verifique também se o seu computador é administrador do sistema, caso não for clique com o botão direito e clique em executar como administrador, para maiores informações acesse [ http://forum.muaway....dor-windows-07/ ].

Imagem
0

#5 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 16 July 2014 - 06:24 PM

Caro jogador, já que você efetuou todos os ajustes pendentes nos tutorais e realizou o download de todos os programas pendentes em nosso web site oficial e não obteve êxito, a recomendação é que você faça a formatação geral de sua máquina e rê instale o game.
0

#6 Membro offline   fodao190 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 12-July 14

Postou 16 July 2014 - 06:25 PM

sugiro que relate a nossa administração seu problema através de um ticket, se já fez todos os procedimentos possíveis para resolver seu problema, e mesmo assim não consegui, é a único forma de ser auxiliado.
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 July 2014 - 06:25 PM

Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, tente procurar a solução através do ticket, envie o ticket e aguarde por uma interação do Administrador.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 16 July 2014 - 06:25 PM

Sugiro para você excluir o mu por completo de sua máquina e baixar o mesmo novamente pois isso aconteceu comigo também e deu certo caso não der certo com você estarei aconselhando á você mandar um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa ajudar você a sanar esse erro.
0

#9 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 16 July 2014 - 06:25 PM

Se o senhor fez todos os procedimentos recomendados para esse tipo de ação, então sugiro que o senhor envie um ticket à Administração relatando seu ocorrido, caso não saiba proceder, veja:

http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 16 July 2014 - 06:26 PM

Efetue o download de nosso Patch para que supostamente o problema obtenha êxito, no mais realize a instalação do mesmo com auxilio do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....stalando-patch/

Caso o problema continue apresentado aconselho realizar a criação de um ticket para nossa administração informando tal problema coerente com sua autoria para obter uma resposta cabível ao problema.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 16 July 2014 - 06:27 PM

-
Sugiro que você efetue o download do Patch, assim desative seu ant-vírus e vá até nosso web-site e efetue o download do Patch para que assim suspostamente o problema seja resolvido.

Caso o problema não seja sanado, sugiro que você esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, assim relate o ocorrido ao nosso administrador.

Este post foi editado por FranK_: 16 July 2014 - 06:28 PM

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 16 July 2014 - 06:27 PM

Lhe aconselho com que esteja enviando um ticket para nossa Administração e então esteja informando o ocorrido para o mesmo, ou seja, qual problema encontra-se ocorrendo sua pessoa, e então assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma resposta do mesmo.
0

#13 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 16 July 2014 - 06:27 PM

Já passei por problemas semelhantes ao seu, isto ocorre geralmente quando algum arquivo do MuAwaY esta corrompido. Recomendo que você desinstale o MuAwaY completamente de sua máquina, para isto siga os passos do tutorial a seguir: http://forum.muaway....y-corretamente/ após ter desinstalado o MuAwaY por completo de sua máquina, você deverá baixar o MuAwaY novamente através da aba Download's no site http://www.muaway.net/site.php e instalar em sua máquina, veja o tutorial a seguir e aprenda como baixar e instalar o MuAwaY de forma correta em sua máquina: http://forum.muaway....y-corretamente/

Obs: Antes de efetuar o download e instalação do MuAwaY você deverá desativar seu anti vírus, pis alguns anti vírus reconhecem o MuAwaY como ameaça, assim você não tenho sucesso na instalação do jogo.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 July 2014 - 06:28 PM

Percebi que esta com esse problema já algum tempo, você pode esta fazendo os seguintes procedimentos pra sanar esse erro:

• Desinstalar e instalar o MuAwaY ;
• Baixar o download do MuAwaY com anti vírus desativado ;
• Executar como administrador ;
• Remover compatibilidade ;

Você fazendo esses procedimentos, não necessariamente em ordem que esta acima, apenas faze-los para obter resultados para sanar esse problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 16 July 2014 - 06:28 PM

Conselho você que esteja enviando ticket para administrador relatando ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 16 July 2014 - 06:31 PM

Como você já tentou todos os métodos viáveis para está sanando seu problema e não conseguiu com os métodos transmitidos, aconselho que você faça a formatação da sua máquina para que assim esteja sanando o problema de vez e podendo se conectar com a mesma normalidade de sempre.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   _Vitor Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 July 2014 - 06:32 PM

Você já efetuou todos os procedimentos possíveis, no entanto não resolveu ainda, aconselho ao senhor estar enviando um ticket para nossa administração para que seu problema seja resolvido, pois é a unica forma do senhor ser auxiliado.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 16 July 2014 - 06:36 PM

Caro membro, baixe o patch atualizado em nosso site, após baixado você deverá extrair o mesmo na pasta do muaway, caso não resolva esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido para que o nosso administrador tome alguma providência.

Este post foi editado por Nato_-: 16 July 2014 - 06:37 PM

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 16 July 2014 - 06:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 18 July 2014 - 03:36 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)