Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1ª Elogio: [ Membros & STAFF ] - English - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1ª Elogio: [ Membros & STAFF ] - English

#1 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 15 July 2014 - 10:49 PM

Olá galera boa noite, estarei criando o meu primeiro elogio agora, irei relatar um pouco sobre esse elogio, pois verifiquei muito há disponibilidade de alguns membros que estão dando suporte no web-fórum e outros que tem um ótimo suporte, estarei citando abaixo os membros que vem se destacando em nosso web-fórum.



Salve galerinha do suporte ! :thumbsup:


[ Categoria Membros ]


Reven-ZL: Você é um grande amigo meu, que vem ajudando no fórum com seu belo suporte, procurando sempre dar o seu máximo nos suportes oferecidos, através de dúvidas etc.. É sempre elaborando com suas sugestões dadas em nosso servidor, todos nós sabemos que você tem uma ótima qualidade e experiência o suficiente para ocupar um lugar na STAFF do MuAwaY, nunca desista Junior, você é bom é também uma ótima pessoa.



_Fox: Você é um membro sempre ativo no fórum, com respostas claras e objetivas, tenho certeza que se você continuar fazendo esse ótimo trabalho em nosso fórum, desde já irá chegar a seu objetivos e mostrar do que é capaz, nunca desista e escolha bem suas atitudes, pois você é um ótimo membro é com certeza estará ocupando um lugar na STAFF.



Mobby: Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga todos os seus objetivos parabéns, tem um ótimo suporte, belas respostas, claramente tem tudo para ser da equipe, continue assim ...



Ufologo: Outro membro que está ajudando muito em nosso web-fórum, sempre tendo uma grande qualidade nas respostas, tendo uma boa disponibilidade para está ajudando em nosso web fórum, inclusive na "Área de contato", continue assim que em breve estará na STAFF .



Fael_: Você está fazendo um ótimo trabalho, está ajudando em nosso web-fórum, sempre ligado na ''Área de contato'', dando sempre um grande potencial para está ajudando, sempre com ótimas respostas com ótima qualidade ortográfica, continue assim que logo logo você chegará onde você quer chegar.



Very: Outro membro que vem arrebentando em nosso web-fórum,tendo uma grande disponibilidade para prestigiar o seu suporte, está sempre tendo uma grande qualidade & capacidade, continue assim que você irá longe.



Rox_: Um ótimo membro que está se dedicando muito em nosso web-fórum, sempre com uma ótima disponibilidade para realizar um grande suporte, está tendo uma grande qualidade ortográfica nas respostas, continue assim que em breve poderá utilizar a sigla _CL no nick .








Esses são os outros membros que estão fazendo um ótimo trabalho, sendo que está com um ótimo suporte no qual tem grandes possibilidade de também entrar para equipe:

Dex_
Marck_
Junin
_Frenetic
Espanta
Bk_VL4D3
Whats
Andree_-





[ Categoria STAFF ]


Dance_GM, Eclipse_GM, FireBoy_GM, Great_GM, Lucas_GM: Vocês são grandes game master's que estão de parabéns, sempre realizando grandes eventos em nosso servidor, tanto de grande porte como de pequeno, sempre se dedicando ao máximo em nosso servidor, tendo uma ótima qualidade no que faz, capacidade de um ótimos membros da equipe, continuem assim com esse ótimo trabalho que vocês vem fazendo pelo nosso servidor.



Veloxy_CL , Ruhlei_CL , Howrang_CL: Outros ótimo membros que estão ajudando muito na parte da moderação do fórum, sempre com grandes disponibilidades para está ajudando os membros no fórum, sempre tendo uma grande qualidade, capacidade e responsabilidade de um expert's colaboradores, continuem assim que em breve poderão está subindo de cargo.



Admin: Lucas/Bruno, vocês dois são um grande administradores que vem se dedicando ao máximo ao servidor do MuAwaY, sempre trazendo novos eventos para o servidor para alegrar todos, novas promoções para diversão dos player, continuem assim fazendo o melhor para todos vocês são um ótimo administradores.



Proxy_MD, Bear_MD , About_MD: Vocês são um grande moderador sempre fazendo um ótimo trabalho na equipe, sempre dedicando ao servidor é também em nosso web-fórum,vocês está indo muito bem, continue assim para que em breve vocês possa ocupar o cargo GameMaster para que vocês possa trazer diversão dos players dentro de nosso servidor.



Vinny_AP , Strong_AP , Funk_AP , Witch_DS , Versus_DS , KenBlock_DS , Ghost : Todos citados estão fazendo um ótimo trabalho na equipe de designer, sempre tendo uma grande qualidade no que faz, grandes trabalhos de designer, continuem assim pois vocês merecem muitos mais . #Expert



#Parabéns a todos citados, em meu elogio ...

9

#2 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 15 July 2014 - 10:50 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz por isso. ;)

Este post foi editado por Dex_: 15 July 2014 - 10:51 PM

0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 July 2014 - 10:51 PM

Quote

Very: Outro membro que vem arrebentando em nosso web-fórum,tendo uma grande disponibilidade para prestigiar o seu suporte, está sempre tendo uma grande qualidade & capacidade, continue assim que você irá longe.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem exercido no fórum, espero conquistar meus objetivos e não desistir no caminho, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, parabéns á você também que vem realizando um ótimo suporte, continue nesse ritmo que em breve irá traçar os seus objetivos desejados. Tamo junto! :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 15 July 2014 - 10:51 PM

-
Fico contente por ter sido citado em seu elogio, obrigado de verdade!
Imagem
0

#5 Membro offline   Rox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 15 July 2014 - 10:51 PM

Muito obrigado pelo elogio, estou em busca de mais uma vez integrar a equipe, vlw de coração!
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2014 - 10:51 PM

Quote

_Fox: Você é um membro sempre ativo no fórum, com respostas claras e objetivas, tenho certeza que se você continuar fazendo esse ótimo trabalho em nosso fórum, desde já irá chegar a seu objetivos e mostrar do que é capaz, nunca desista e escolha bem suas atitudes, pois você é um ótimo.

-
Muito obrigado pelo elogio membro English, fico feliz de estar sendo reconhecido pela sua pessoa, isso é muito gratificante para minha pessoa. ♥
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 July 2014 - 10:52 PM

Quote

Andree_-


Obrigado, de coração, vou fazer o possível para conseguir meus objetivos ♥ Parabéns aos de mais, se estão sendo elogiados é por mérito de vocês aqui em nosso fórum, ajudando geral, isso ai, continuem e monstrem a cada dia que sabem evoluir....

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 July 2014 - 10:54 PM

O/
Valeu cara :)
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 July 2014 - 11:05 PM

Obrigado pelo elogio amigo, tamo junto. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 15 July 2014 - 11:41 PM

Quote

Reven-ZL: Você é um grande amigo meu, que vem ajudando no fórum com seu belo suporte, procurando sempre dar o seu máximo nos suportes oferecidos, através de dúvidas etc.. É sempre elaborando com suas sugestões dadas em nosso servidor, todos nós sabemos que você tem uma ótima qualidade e experiência o suficiente para ocupar um lugar na STAFF do MuAwaY, nunca desista Junior, você é bom é também uma ótima pessoa.


Obrigado menor, estamos juntos! #REPUTADO!

0

#11 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 16 July 2014 - 10:14 AM

Quote

Mobby: Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga todos os seus objetivos parabéns, tem um ótimo suporte, belas respostas, claramente tem tudo para ser da equipe, continue assim ...

Obrigado pelo elogio de coração mesmo, fico lisonjeado por saber que meu suporte encontra-se reconhecido por sua autoria, muito feliz mesmo, enfim. Você também possuí qualidade e potencial para ser um integrante de nosso servidor. Abraços! :clover:

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 July 2014 - 11:58 AM

Valeu pelo elogio mano. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 16 July 2014 - 12:48 PM

Tanks
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 16 July 2014 - 03:01 PM

Quote

Fael_: Você está fazendo um ótimo trabalho, está ajudando em nosso web-fórum, sempre ligado na ''Área de contato'', dando sempre um grande potencial para está ajudando, sempre com ótimas respostas com ótima qualidade ortográfica, continue assim que logo logo você chegará onde você quer chegar.

-
Obrigado pelas palavras sobre minha pessoa, fico feliz em conseguir ser mencionado em elogios, isso da forças para continuar, obrigado de coração pelo elogio tmj sempre ♥.

Imagem
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 18 July 2014 - 03:42 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)