Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se eu estiver conversando com um staffer ele pode me dar dc? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se eu estiver conversando com um staffer ele pode me dar dc?

#1 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 15 July 2014 - 02:53 PM

se eu tiver fazendo pergunta a um Tretudo da STAFF Ops Proxy_MD ele tem direito de me dar DC ? ......



Quero saber quando OS MD , GM .. Pode dar Dc num Jogadores ..?
1

#2 Visitante_Stalker-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2014 - 02:54 PM

Em qualquer situação de ofensas contra um membro da equipe, o mesmo pode estar dando disconnect no jogador que cometeu esse ato.
0

#3 Membro offline   MasCara_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 430
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 15 July 2014 - 02:54 PM

- Bom vejo qui por ele está te dando dc voce está fazendo algo, xingando etcs..
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
0

#4 Membro offline   Rox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 15 July 2014 - 02:55 PM

Pode dar dc e suspensão no fórum também. Quando ? quando você ofende alguém como fez agora.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 July 2014 - 02:55 PM

Positivo, pode sim ,você desacatar algum membro da STAFF, ou mencionar algo referente há desrespeito do mesmo, eles tem o todo direito há lhe dar Desconect, se por acaso você desacatar o mesmo, ele poderá até lhe aplicar uma punição ,portanto mantenha a sua boa conduta, pois nenhum membro da equipe prejudica os jogadores atoa.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 15 July 2014 - 02:55 PM

Os Moderadores/Game Master aplicam o diconnect naqueles Players que não segue às regras, ou seja, muitos Jogadores quando perdem eventos ficam xingando o realizador no post, e muita das vezes são palavras muitos ofensivas, no entanto o tal MD/GM disconnecta o Player, até porque ele não seguiu às regras.
Edit: Correção de uma palavra.

Este post foi editado por Dex_: 15 July 2014 - 02:56 PM

0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 July 2014 - 02:55 PM

Se você estiver ofendendo o moderador ou algo do gênero obviamente o mesmo poderá lhe dar DC normalmente, enfim.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 15 July 2014 - 02:55 PM

O moderador pode lhe dar DC só se você ofende-lo, caso ao contrario ele não pode lhe dar disconnect em momento algum.
0

#9 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 15 July 2014 - 02:56 PM

Os membros da equipe que possuem cargos no game, com comandos para realizarem eventos, podem estar dando disconnect, em membros que ficam xingando no post, ou falando ou agindo fora das regras do servidor/evento.
Obs: Nenhum membro da equipe da disconnect em nenhum player, propositalmente, ou seja, se o moderador Proxy te deu disconnect, foi por alguma atitude errada que você cometeu no game.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 July 2014 - 02:56 PM

A partir do momento em que você estiver incomodando o staffer tumultuando dizendo que o mesmo está beneficiando jogadores ou até mesmo ficar xingando você sai da razão e o mesmo poderá está entrando com recursos para lhe dar disconnect, então não ofenda um membro da equipe para evitar transtornos, e vale lembrar que nenhum membro da equipe beneficia nenhum jogador, até porque isso não tem sentido a própria administração proíbe os staffers de ter jogadores em quaisquer redes sociais, então não há o porque eles está beneficiando um jogador.

Imagem
0

#11 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 15 July 2014 - 02:57 PM

Caso você esteja realizando um ato caso o tal Moderador não gostar ou qualquer outro membro de nossa equipe o mesmo tem todo o direito de dar DC no jogador.
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 15 July 2014 - 02:57 PM

o Moderador poderá estar dando disconnect para um Player,que perde um evento,e não segue as regras e ficam xingando o Moderador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 15 July 2014 - 02:58 PM

Em alguns casos sim quais? ofender o mesmo é um deles portanto antes de xingar algum MD/GM pense antes até porquê eles podem sim dar DC em membros que estão faltando com respeito ao mesmo.

Este post foi editado por ORoChImArU: 15 July 2014 - 02:59 PM

0

#14 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 15 July 2014 - 02:59 PM

Podem dar DC nos jogadores quando os mesmos não os respeitam dentro do game, xingam parentes ou entes queridos, isso sem dúvida é um motivo para dar DC. Também tem a questão da reclamação, quando uma reclamação já é resolvida e o player fica insistindo nela, insistindo até que chega uma hora que o STAFFER não aguenta e da DC mesmo pois já deu o que tinha que dar, já foi resolvido, não adianta nada reclamar sem estar na razão, o player morreu em um trade e o moderador simplesmente deu uma chance ao player que estava tentando ganhar o evento e não conseguiu ganhar porque algum player agiu de má fé e simplesmente matou ele, e sabemos que quando um player morre é impossível colocar itens na janela de trade, ocorre um bug, por isso o moderador e o Game Master puxaram o player e lhe fizeram vencedor.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 July 2014 - 02:59 PM

Eu dei DC e dou novamente se for preciso, pois você estava me ofendendo e não me fazendo perguntas como você citou.
Se você quer vim até o fórum criar um tópico crie e assuma os seus erros antes de relatar que tal STAFFER errou, pois quando erramos assumimos e você não aceitou perder o evento e ficou me chamando de "tretudo".
Eu trato todos com respeito e também quero ser respeitado.

Obs: Suspenso por 7 dias do fórum por falta de respeito.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#16 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 July 2014 - 02:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)