Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º [ Elogio mensal ] - Reven - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2º [ Elogio mensal ] - Reven

#1 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 14 July 2014 - 09:45 PM

A todos os leitores deste Elogio, quero desejar uma Boa Noite! :lingua:

" Em primeiramente, peço perdão a todos que em mim acreditam, pois ultimamente nesta semana passada e nesta semana, me encontro meio ausente, mas o motivo real é que estou sujeito a ser habilitado e exercendo o curso de CFC o tempo se determina apenas em pequenos trechos que tem seu início após o período da tarde, mas isto é apenas mas nesta semana. "

O conteúdo e finalidade deste tópico, não é ganhar reputações ou até mesmo expor amigos, independente de amizade ou inimizades, a finalidade será cumprida, onde que o objetivo é elogiar qualidades de membros que vem em um grande progresso ou até mesmo que já mantém um suporte com qualidade elevada já em algum tempo.


Rox_: Um dos maiores merecedores de conquistas aqui com certeza é você. Pois a sua qualidade, frisa qualquer mérito de grande nível e atraí totalmente a sua personalidade e pessoa, pois você obtêm todas ás qualidades para ir além de player quantas vezes necessárias.

Mobby: Em meu ponto de vista, você abrange uma ótima qualidade e sua especialidade em responder e solucionar todo o assunto abordado com os usuários pendentes e expostos a uma ajuda, tenha certeza que é fora do comum.

_Fox: A determinação e evolução com você meu jovem, nos últimos meses podemos dizer que foi de 0 a 80% de evolução, pois a maturidade chega com o tempo, mas se não da primeira, não na segunda, acredita-se que agora você já esta formado mentalmente para exercer qualquer função que lhe oferecerem em um possível futuro brilhante.

Ufologo: O caráter é digno de sua índole como ser humano, uma pessoa brilhante em diversos aspectos, com certeza não é merecedor de um cargo abaixo de colaborador assimilando algo que seja a mais de dois meses, mas se ainda sua hora não veio, com certeza tenha paciência, pois o seu futuro é brilhante e aos olhos de quem torce por ti, você poderá ver isto.

Sophs: Não há necessidade de determinar sua qualidade em grandes conteúdos expostos em diálogos, pois quem lhe conhece, sabe que sua calma determina o melhor fator de sua autoria ou seja a calma para determinar diversos assuntos e assimilar tudo que contém ao seu redor, definindo e resolvendo quaisquer diálogos com grande qualidade e sem pressa.

Marck_: Um dos outros que estão acima, você é apenas mas um que fornece a grande elite do ótimo suporte em nosso fórum, pois com certeza aprendeu desde pequeno na escola do suporte com os melhores professores que existiram, não é necessário utilizar nicks e expor ninguém, mas de fato seu suporte e sua qualidade determina que você irá vencer, basta não desistir.

Whats: Um de muitos que ainda não é muito reconhecido em nosso fórum, mas obtêm um suporte fora do normal, quando digo isto é algo que poucos irão entender, mas é válido ressaltar e frisar que isto apenas faz a testemunha de que um novo sucesso está nascendo.

Very: A qualidade de assimila em pequenos momentos, mas é válido lembrar que o fator predominante em seu atual cargo com certeza é a ausência, fora isto você é um portador apenas de excelentes aspectos, pois passado não julga ninguém, no entanto espero ver ainda você vencer.

Fael_: Use de sua qualidade, um método de favorecimento a sua pessoa, pois sua vibe e índole, são aspectos totalmente de quem realmente merece vencer.

Holzk: A qualidade é algo que lhe obtêm em todos os sentidos, mas sua devida ausência decai todas ás chances de brilhar de fato, no entanto espero que isto não venha a ofuscar a grande estrela que você é. Desejo boa sorte!

_Frenetic: Um dos portadores de excelentes qualidades em nosso fórum, contém um ótimo suporte, onde que é frisado de grandes momentos e pequenas respostas traduzidas em refrões finalizadores para sanar dúvidas e problemas, parabéns.

Lustro: O seu grande retorno, com certeza oprimi diversas imagens que ficaram de você após sua saída, pois com certeza mesmo através das melhores qualidades, todos nós estamos sujeitos a criticas. A final é o famoso faz faz e não recebe um obrigado em troca, isto digo em questão de elogios e reconhecimentos, mas isto que nós faz ser grandes para almejar algo futuramente e ser melhor do que fomos ontem, boa sorte.

Um abraço a pessoas que também são qualificadas no suporte.
~ ~


Fenix_xP
Dex_
Espanta
PapoMaL
_Kill
Ving_
Andree_-
Pedro_-
Bk_VL4D3
Junin
Shot
zAcemTop
Angra_-
FranK_
Winter_
Noufh


Um salve a eles.
~ ~


Miickaele
Lipeeh
Zeus_
Fighthing
Master_-



A equipe STAFF, irei deixar exposta em duas divisões, vamos lá!

A equipe em todo seu conjunto se encontra realmente de parabéns, pois como já havia dito no elogio mensal que foi realizado no mês passado por minha própria autoria, venho dizer novamente e frisar que com certeza se não a melhor, vocês estão entre eles, uma das melhores STAFF's já existentes no servidor, todos estão de parabéns.

• Fica um obrigado a toda a força que vocês vem me dando, de coração amo vocês. ♥: Admin (Lucas), Proxy, About, Great, Howrang, Eclipse, Ruhlei, Veloxy. Sem dúvidas vocês são demais.


E para finalizar um abraço a todos. E perdão para aqueles que aqui eu esqueci.
A final o conteúdo descritivo irá explicar. :clover:

23

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 July 2014 - 09:46 PM

Quote

Andree_-


Obrigado por ao menos me citar em seu elogio, lisonjeado ♥ parabéns aos de mais elogiados.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 July 2014 - 09:47 PM

Tamo junto parceiro, espero que todos nós tenha oportunidade de um dia voltar e outros entrarem pela primeira vez na Equipe, te amo s2.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 July 2014 - 09:47 PM

Valeu Junior tmj :love:
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 July 2014 - 09:47 PM

Obrigado, pelo abraço,e parabéns aos demais membros Elogiados,os mesmos merecem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2014 - 09:47 PM

Quote

_Fox: A determinação e evolução com você meu jovem, nos últimos meses podemos dizer que foi de 0 a 80% de evolução, pois a maturidade chega com o tempo, mas se não da primeira, não na segunda, acredita-se que agora você já esta formado mentalmente para exercer qualquer função que lhe oferecerem em um possível futuro brilhante.

Muito obrigado pelas palavras dirigidas a minha pessoa Fran, fico muito feliz de estar sendo elogiado por uma pessoa como você, que já provou sua qualidade dentro do game, e irá provar novamente! Tamo junto e misturado meu parça, no que precisar pode contar comigo. ♥
0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 July 2014 - 09:47 PM

Vlw, MITO ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 July 2014 - 09:48 PM

Quote

Ufologo: O caráter é digno de sua índole como ser humano, uma pessoa brilhante em diversos aspectos, com certeza não é merecedor de um cargo abaixo de colaborador assimilando algo que seja a mais de dois meses, mas se ainda sua hora não veio, com certeza tenha paciência, pois o seu futuro é brilhante e aos olhos de quem torce por ti, você poderá ver isto.

Muito obrigado pelo reconhecimento Reven, tâmo ae na atividade, pronto pro que dé e vier, para conquistar o CL basta ter fé ♪ ♫ <3

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 July 2014 - 09:49 PM

-

Quote

FranK_


Muito obrigado pelo elogio Reven, fico muito lisonjeado, tmj.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 14 July 2014 - 09:49 PM

Quote

Whats: Um de muitos que ainda não é muito reconhecido em nosso fórum, mas obtêm um suporte fora do normal, quando digo isto é algo que poucos irão entender, mas é válido ressaltar e frisar que isto apenas faz a testemunha de que um novo sucesso está nascendo.


Poxa nem sei oque falar cara, fico muito feliz em estar recebendo um elogio diretamente de você, não tenho muito oque dizer, parabéns aos demais elogiados ! :thumbsup:

Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#11 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 14 July 2014 - 09:49 PM

Tmj Revis bonde da ZL em peso no fórum huahuahua
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 July 2014 - 09:49 PM

-
Fico muito feliz Francisco, de fato receber um elogio com palavra mega significantes que marcam a nossa vida dá mais ânimo para prosseguir a longa caminhada, estou atrás de evolução sempre, aprendi com os melhores suportes que já obtivemos no fórum e ponho em prática uma boa parte do meu aprendizado, espero continuar deste modo por um grande tempo, obrigado de coração, estamos juntos, lembrando que você e os demais estão de parabéns e merecem muitos elogios assim como eu recebi e acredito que mereço pelo esforço sobreposto no fórum, um forte abraço!
Imagem
0

#13 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 14 July 2014 - 09:50 PM

Obrigado pelo elogio amigo, você é um membro bastante exemplar no fórum e bastante ativo, espero que continue assim e nunca desista de seus objetivos.
Abraços. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 14 July 2014 - 09:50 PM

Quote

_Frenetic: Um dos portadores de excelentes qualidades em nosso fórum, contém um ótimo suporte, onde que é frisado de grandes momentos e pequenas respostas traduzidas em refrões finalizadores para sanar dúvidas e problemas, parabéns.

Reeeeeeeeevs s2, Valeu pelo elogio mano, fico muito feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido por alguém que contém muita experiência no fórum, agora que estou voltando muito ativo no fórum, pretendo melhorar meu suporte cada vez mais, e assim ser reconhecido por todos. Valeu! #reputed.

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 14 July 2014 - 09:51 PM

Fico muito feliz em receber um elogio seu Reven, muito obrigado mesmo :D
0

#16 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 July 2014 - 09:53 PM

Quote

Fael_: Use de sua qualidade, um método de favorecimento a sua pessoa, pois sua vibe e índole, são aspectos totalmente de quem realmente merece vencer.

-
Obrigado pelas suas palavras Reven, mesmo com pouco tempo atualmente, pois estou meio enrolado na vida, estou fazendo o que eu posso, e fico muito feliz de conseguir ser reconhecido pela sua pessoa, obrigado mais uma vez e tmj.

Imagem
0

#17 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 14 July 2014 - 09:56 PM

Obrigado pelo elogio Reven, fico muito contente pelas suas palavras, vlw mesmo, tamo junto, e parabéns aos demais elogiados!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 July 2014 - 10:00 PM

Quote

zAcemTop


Obrigado, pelo elogio tamo junto :love:

[]'s.

Este post foi editado por zAcemTop: 14 July 2014 - 10:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 July 2014 - 10:03 PM

Quote

Very: A qualidade de assimila em pequenos momentos, mas é válido lembrar que o fator predominante em seu atual cargo com certeza é a ausência, fora isto você é um portador apenas de excelentes aspectos, pois passado não julga ninguém, no entanto espero ver ainda você vencer.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, é nós. :)
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 14 July 2014 - 10:05 PM

vlw vou voltar em.... aguarde.....
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)