Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre solução de um caso via ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre solução de um caso via ticket.

#1 Membro offline   xLacost-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 14 July 2014 - 07:25 PM

Em Tão Como alguns Virão Que já vim aq Falando Sobre Robo de Email e Senha !
Meo Amigo
Alexsander Ternowski

Em Tão Todos Falarão Que sim Tem Como Recuperar uma Conta hackeada e troca de Email,
Pelo Email Original Dela e Meo Colega tem
Pois Ele Envio o Ticket.. Em Tão

Foi Essa a Resposta '-' i Agora que Devo fazer ?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2014 - 07:27 PM

Creio que nossa administração, tenha alterado o e-mail do tal jogador, para o antigo, ou seja para o e-mail que o mesmo utilizava na conta, então desta forma, basta o mesmo ir até nosso web site clicando em Recuperar senha, digitando os dados necessários, que será enviado todos os dados da conta do mesmo, em seu e-mail.
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 July 2014 - 07:30 PM

Pelo o que entendi em seu contexto no ticket, o indivíduo hackiou a sua respectiva conta e consequentemente alterou o e-mail de cadastro da mesma, e você quer uma solução para recuperar a conta novamente, pois bem, não será possível, pois todos dados foram alterado pelo jogador que hackiou a conta, nesse caso, nada poderá se feito á respeito, infelizmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 14 July 2014 - 07:30 PM

Provavelmente a Administração já alterou o seu email para o antigo que estava em sua conta, sendo assim, recupere suas informações através do site. Caso não saiba proceder, veja o tutorial:

http://forum.muaway....traves-do-site/

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 14 July 2014 - 07:30 PM

Você deve guarda sempre todos os seus dados, principalmente o E-mail que sua conta encontra-se cadastrada, pois com isso qualquer estará conseguindo mudar a senha de sua conta, e a administração não estará se responsabilizando por este ato, você pode até tenta recuperar mandando um ticket, mais a administração não tem a obrigação de recuperar sua conta, após você ter passado o dados de sua conta para outro jogador, até porque é muito difícil o player descobri o seu E-mail que sua conta foi cadastrada sem você ter passado para ele.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xLacost-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 14 July 2014 - 07:31 PM

Pow Tomarem pq Tipo so Mudarão Email Da Conta Mais ele tem Original Dela será q eles mandarão Mesmo Vo la fala pro Lek ;D espero q sim ;s
Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.
0

#7 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 14 July 2014 - 07:31 PM

De fato nosso administrador precisa da tabela disponibilizada preenchida para que venha realizar a alteração do atual e-mail para o que encontrava-se na mesma antigamente (antigo e-mail).
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 July 2014 - 07:31 PM

Certamente basta você estarem se redirecionando até nosso Web Site e estar realizando os procedimentos de recuperação de dados de sua Account,como mostra no tutorial : http://forum.muaway....1&#entry3219126, apos ter feito esta ação esteja indo até a caixa de entrada do seu E-mail Original o mesmo que foi utilizado para estar criando sua account, e estará lá seus demais dados de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 July 2014 - 07:32 PM

-
Tente estar recuperando a conta através do site normalmente pelo seu e-mail obviamente, sendo assim adquira a senha, pid pessoal da conta por serem as informações mais importantes, lembrando que se caso não consiga será impossível, até por que o hacker conseguiu alterar todo o tipo de dado de sua conta, incluindo senha e e-mail, e será de fato improvável recupera-la.

Este post foi editado por Marck_: 14 July 2014 - 07:33 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 July 2014 - 07:33 PM

No seu ticket esta lhe auxiliando que você esteja fazendo os procedimentos de recuperação de dados da conta, você deve entrar em nosso site oficial [ http://www.muaway.net/site.php ] e vai estar localizando a ferramenta de " Recuperar Senha " como demonstra na imagem abaixo:

Imagem

Assim vai ser enviado para seu email original, ou seja, o email que você fez o cadastro da conta os dados que são fornecidos para quem realiza esses procedimentos, no qual é de senha, IP, login e dentre outros dados fornecidos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 July 2014 - 07:33 PM

Bom amigo tem como senhor recupera seu E-mail utilizando o alternativo, bom sempre quando todos cria uma conta sempre pedem para botarem o E-mail alternativo, basta o senhor lembra o E-mail ou te salvo em algum bloco de notas, com isso tudo basta envia um ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 July 2014 - 07:33 PM

-
Com Certeza nossa administração tenha alterado o e-mail para o antigo, ou seja, o qual era utilizado na conta, então desta forma, basta recuperar todas as informações através do site, para mais informações veja.
http://forum.muaway....traves-do-site/

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 14 July 2014 - 07:34 PM

A recomendação mais viável é que você faça a auto recuperação em ambos os e-mails novamente, seja no novo ou antigo assim assimilando os dois, você poderá obter um devido sucesso em suas recuperações de dados.
0

#14 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 14 July 2014 - 07:34 PM

Provavelmente,a administração já alterou para seu antigo email que estava na conta,sendo assim recupere suas informações,como não saiba recuperar veja abaixo:
http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 14 July 2014 - 07:36 PM

Pelo que eu entendi a nossa Administração já alterou o seu email para o antigo sendo assim vocé deverá entra no email antigo que a nossa adminstração alterou.
http://forum.muaway....traves-do-site/

Este post foi editado por PapoMaL_: 14 July 2014 - 07:36 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 14 July 2014 - 07:37 PM

É aconselhável que você faça a recuperação de ambos os e-mail's novamente, seja no novo ou antigo assim assimilando-os, sendo assim você poderá obter um devido sucesso em suas recuperações de dados.
ImagemImagem
1

#17 Membro offline   MarK-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 03-July 14

Postou 14 July 2014 - 07:38 PM

Provavelmente nosaa Administração alterou seu email para antigo se você tem seus dados corretamente recupere o mesmo para estar conseguindo logar na mesma , esperando qualquer novidade avisa aqui:)
Imagem
Imagem
Imagem
Powered by : RenanLuis ♥
0

#18 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 14 July 2014 - 07:44 PM

Creio que nossa administração tenha alterado o e-mail da conta, para o e-mail antigo que a mesma foi cadastrada, por tanto faça o processo de recuperação da mesma e logo após vá até o e-mail antigo cujo a mesma foi cadastrada, e verifique se o e-mail enviado pelo servidor se encontra lá, veja um tutorial que irá lhe auxiliar a recuperar a mesma > : http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#19 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 14 July 2014 - 07:47 PM

Boa noite senhor, preencha todos aqueles dados pedidos por eles, e envie novamente para eles, feito isso creio que os mesmo estão alterando seu e-mail para qual você deseja.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#20 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 14 July 2014 - 07:54 PM

Ver post_Fox, em 14 July 2014 - 07:27 PM, disse:

Creio que nossa administração, tenha alterado o e-mail do tal jogador, para o antigo, ou seja para o e-mail que o mesmo utilizava na conta, então desta forma, basta o mesmo ir até nosso web site clicando em Recuperar senha, digitando os dados necessários, que será enviado todos os dados da conta do mesmo, em seu e-mail.

Correto!
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)