Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ticket em atraso!? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ticket em atraso!?

#1 Membro offline   VIRUS_JOE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 27-July 10

Postou 14 July 2014 - 01:07 PM

oLÁ abri um ticket alguns dias a trá e com certeza ele passou do tempo estipulado de 72 horas uteis, sendo assim gostaria de saber qual procedimento ou medida que devo tomar diante este transtorno??

Desde já agradeço!!
0

#2 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 14 July 2014 - 01:08 PM

Isso ocorre devido ao fato de estar ocorrendo muitos eventos no servidor, portanto, sugiro que tenha paciência e aguarde, vale ressaltar que se o seu ticket estiver em análise é preciso aguardar ainda mais, até porque podem estar estudando o seu problema para que possa ser sanado de forma mais rápida e eficiente.

Edit: Editar a fonte do texto.

Este post foi editado por _FromHawaii: 14 July 2014 - 01:11 PM

1

#3 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 14 July 2014 - 01:08 PM

Deverá aguardar, independendo do prazo, seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Vale lembrar que quando um ticket está em analise, não existe um tempo estimado para o mesmo ser respondido.
0

#4 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 14 July 2014 - 01:09 PM

Creio eu que seu ticket encontra-se em analise, ou seja, quando um ticket se encontra em analise é notório que o mesmo não obtém por um certo prazo determinado para a seguinte resposta do mesmo, até por que se o mesmo realmente tiver em estado de analise você deverá ter paciência e aguardar até que nossa Administração teja respondendo o mesmo, no mais aguarde.

Este post foi editado por _Kill: 14 July 2014 - 01:11 PM

0

#5 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 14 July 2014 - 01:09 PM

-
Oque o senhor deverá fazer é aguardar, até porque se o Administrador não respondeu seu ticket dentro do prazo infelizmente o mesmo estava sem tempo ou seu ticket está sendo analisado pela Equipe Administrativa para lhe fornecer uma resposta concreta e satisfatória, sendo assim continue aguardando que breve seu ticket será respondido.
0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 July 2014 - 01:10 PM

Amigo realmente estamos passando por alguns problemas em referencia aos Ticket´s a serem respondidos dos players´s nossa administração se encontra com demais afazeres pois estamos em uma época de promoção,maratona de eventos,e um fluxo de deposito elevados para serem confirmados, isto faz com que os ticket´s possam estar passando do prazo estipulado que no caso são de 72 horas uteis, eu lhe recomendo a estar aguardando pacientemente pois em breve todos os ticket´s em pendencia terão seus retornos da parte vinda da administração, aguarde amigo,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MythGrego Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 14 July 2014 - 01:10 PM

INFELIZ MENTE É Q DEVE TER OCORRIDO ALGO PQ EU TBM ENVIEI E JAH FAZ UM MÉS E NANADA...
ISSO NAO É UMA DEMOCRACIA!!!!!
ATENCIOSAMENTE MYTHGREGO.
MUAWAY PROJETANDO CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 July 2014 - 01:10 PM

Prezado o prazo estipulado, para um ticket, se respondido ,são de três dias uteis, se passou desse prazo , é por que de fato ,o seu ticket se encontra em analise, ou seja ,quando um ticket ,se encontra em analise ,não tem um prazo concreto,para ser respondido, portanto aguarde , é valido lembrar que todos os dias ,são encaminhados ,vários ticket's para nossa administração ,e com esse fator a mesma ,fica um poco a más atarefada , portando mantenha a paciência quando chegar a sua vez, você irá ser respondido .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 July 2014 - 01:11 PM

Único método á se fazer é aguardar, não há outra alternativa á se fazer quanto á isto. Devido ao excesso de eventos que estão sendo realizado no servidor proporcionados pela Maratona, o administrador acaba concedendo uma atenção maior para os mesmos, sem contar também que em mês de promoção o número de depósitos aumentam, no qual faz com que a administração fique sobrecarregada. Nesse caso devemos ser compreensivo com a mesma, pois o atraso não é intencional, o possível é feito para colocar todos afazeres em dia, porém, nem sempre a ação é bem sucedida, solicito que seja paciente e que continue aguardando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 14 July 2014 - 01:11 PM

A única coisa que o senhor pode fazer é esperar, pois isso ocorre em épocas de promoção e maratona onde contém muitos eventos e isso acaba atrasando os tickets que estão na fila de espera, pois a Administração está com muitas tarefas no qual não estão conseguindo dar conta, sendo assim espere mais um pouco, É válido ressaltar que a Administração investiga a fundo o suporte via ticket, ou seja, o caso demora um pouco para ser solucionado.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 14 July 2014 - 01:11 PM

Está ocorrendo esse atrasado por está tendo muitos eventos aguarde .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 14 July 2014 - 01:12 PM

#

Olá, o senhor deverá aguarda, até por que a criação de tópicos não irá influenciar em nada, creio que o motivo do imprevisto é por que este mês esta sendo muito comemorativo em nosso servidor com várias promoções eventos etc, nisso ocorrem problemas que no qual os mesmo são tratados através de ticket nisso vai acumulando diversos.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 July 2014 - 01:12 PM

-
De fato seu ticket encontra-se em analise, e quando um ticket se encontra em analise, não há um prazo estipulado para o mesmo ser respondido, no mais, tenha paciência e aguarde até que seu ticket seja respondido.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 14 July 2014 - 01:13 PM

O que encontra-se ocorrendo com sua autoria é que o ticket encontra-se em análise, sendo assim espero que compreenda e continue no aguardo por uma resposta cabível adiante sobre o assunto tratado em seu ticket.

Este post foi editado por Mobby: 14 July 2014 - 01:17 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   VIRUS_JOE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 27-July 10

Postou 14 July 2014 - 01:14 PM

Vale ressaltar que o mesmo ainda nem está em analise mas desda já agradeço a todos!!!
0

#16 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 14 July 2014 - 01:14 PM

Tenha paciência, nossa administração recebe "milhares" de ticket's diarimente para serem lidos e respondidos, portanto você não poderá tomar nenhuma atitude em relação a está situação desagradável, pois o senhor acha que criando tópicos sua situação irá melhorar? Se sua resposta é positiva, o senhor está totalmente enganado, até porquê existem membros com mais dias de atrasos que no seu caso e não estão reclamando ou criando tópicos. Então por favor tenha paciência.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 July 2014 - 01:15 PM

Bom amigo creio que seu ticket possa está no status em analise, lembrando quando um ticket ser encontra em analise não tem prazo certo de ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 14 July 2014 - 01:16 PM

Você deve continuar esperando, pois nosso administrador se encontra muito ocupado ultimamente com isso fez que com os tickets ficassem atrasados, dentro de dias ele estará respondendo todos os ticket, seja paciente e aguarde.
0

#19 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 14 July 2014 - 01:19 PM

o seu ticket se encontra em analise,não existe um prazo estipulado para o mesmo se respondido espere que a administração em contato com você
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   VIRUS_JOE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 27-July 10

Postou 14 July 2014 - 01:28 PM

Ver postVing_, em 14 July 2014 - 02:14 PM, disse:

Tenha paciência, nossa administração recebe "milhares" de ticket's diarimente para serem lidos e respondidos, portanto você não poderá tomar nenhuma atitude em relação a está situação desagradável, pois o senhor acha que criando tópicos sua situação irá melhorar? Se sua resposta é positiva, o senhor está totalmente enganado, até porquê existem membros com mais dias de atrasos que no seu caso e não estão reclamando ou criando tópicos. Então por favor tenha paciência.





Preste atenção caro jogador não estou querendo ser melhor que os outros estou buscando uma solução por aqui mesmo ja que é um forum de suporte para eventulidades do game em si!
POr favor se não for para ajudar não responda meus topicos !!

Desde já agradeço!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)