Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio à alguns membros da EQUIPE e SUPORTE - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio à alguns membros da EQUIPE e SUPORTE Merecem...

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 13 July 2014 - 11:36 PM

Suporte área de Contato:



Fael_ | n3uroticoO : Bom Fael pra mim você é alguém muito especial sem demagogias e você sabe disso, sempre esteve pronto a me ajudar e me da moral em tudo, desejo que você alcance todos os seus objetivos tanto na vida pessoal quanto no nosso Servidor MuAwaÝ, já é o maior mito do PvP de todos os tempos e isso é um mérito só seu, na minha opinião um dos maiores Guild Master's do servidor sendo dono da Guild HeadShot que possuem em sua maioria player's que estão no Ranking, sei que logo entrará na Equipe basta continuar neste foco de sempre, te amo irmão :love: #3F's

Ufologo | Plank_- : Rafa você mais do que ninguém conhece o caminho para voltar ao seu lugar e ocupar novamente um cargo na STAFF, sempre teve um Suporte de excelente qualidade e hoje não é diferente, quando migrei para o suporte foi o primeiro a fortalecer meus conhecimentos, sei que você chega novamente lá, te amo ratão da empresas, tamo junto! :love: #3F's

Andree_--
: Eu tenho muita em você Andrézito amo muito você e seu carater pra mimé exemplo pra qualquer um, um membro professor e capaz de ensinar oque de mais importa, humildade, fé e foco. Obrigado por sempre esta junto a mim.. #3F's

Lustro_- |Lustro: Lustro sempre fui fan do seu suporte e de quem você representa neste servidor, e agora esta ai tentando voltar à equipe, te desejo tudo de bom e sei que você irá alcançar, pois você sabe como assim fazer, vai nesta força! #3F's.

Rox_- : Sei que você é capaz parça, segue nesta força que logo veremos você novamente alcançando seus objetivos para com o nosso servidor força! #3F's

_Fox:
Um membro muito bom da área de contato que desejo toda a força do mundo, você alcança parça, siga nesta garra que sua vitória é certa, o mundo é para os vencedores e pra mim você tem toda a gana de um. #3F's

zAcemTop: A bola da vez ! Te desejo foco a cada dia parça, te dou todo incetivo do mundo pois sei que você só precisa de você mesmo para chegar no seu objetivo principal! #3F's.

- Bom, hoje em dia vi muitos parceiros meus sairem do suporte outros chegarem, é uma pena para mim ver que alguns que tinham toda a possibilidade do mundo se ausentarem do suporte membros como CannabiSs, SkyRed_PvP, -Spycklee- [Ex Beat_GM] dentre outros, mais quero dizer que no dia que eu voltar quero ter todos ao meu lado como sempre tive, se eu estiver esquecendo de algum parça meu desculpe mas todos moram no meu coração e afirmo vocês somente dependem da sua própria força para vencer! :love: #3F's.


STAFF


Eclipse_GM : Pse, você é um mito, para mim o maior mito de todos os tempos da STAFF e outras areas do servidor, quero que saiba que hoje em dia para mim é muito importante ser seu amigo, pois é o mesmo que Neymar se aproximar de Ronaldo Fênomeno e Pelé. Cresci vendo você no servidor rs, o mito dentro do jogo que sempre muito amei jogar, te agradeço por tudo, por toda a amizade, saiba que sempre estarei junto à você!

Dance_GM:
Pow Dani, Você é alguém que sempre amou o PvP e sempre ganhou muitos eventos e quanto a player te admiro demais, que você conquiste todos os seus objetivos, valeu por todo ae parça e oque espero de você é que continue sendo essa pessoa Humilde que sempre foi comigo, estamos juntos.

FireBoy_GM : Mito dos Eventinhos, a voz mais fofa da STAFF ksksks, mesmo parecendo que você tem 12 anos ksksks (Como diz o Admin) você é o cara mais centrado que podemos observar no servidor, salve e valeu por animar sempre o servidor, saiba que hoje é alguém muito querido por ser uma pessoa humilde e responsável #Admiração pelo seu trabalho parça.

Great_GM: Parça quando ninguém acreditou em você, você foi lá e mostrou a todos do que era capaz e vem mostrado isso diariamente, obrigado por toda a força que o senhor deu a meu grande amigo Luiz Felipe [-AnTaReS-] quando ele foi hackeado e deu votos de força para o mesmo, mesmo isso para muitos não parecendo ser nada, você mais uma vez mostrou ser alguém humilde e verdadeiro tamo junto . #Respeito.

Lucas_GM : Lucacas *-----* Quando você voltou a jogar me deu mo força e incetivo na época da Guild Busca demostrava ser alguém humilde e verdadeiro como os membros da Guild, foi uma honra ganhar vários War's ao seu lado, x2 era conosco mesmo fala tu, um exemplo de lider o melhor Guild Master que tive pode ter certeza, aprendi muito com você e te dei sempre maior força para voltar ao suporte e mostrou ser alguém capaz e vencedor em tudo, é nós sempre maninho, boa sorte nesta nova etapa e tamo ae sempre juntos. #Nós! :love:

About_MD
: Gabriel eu agradeço mesmo hoje por todos os conselhos que você me deu, a vontade que sempre mostrou em querer me ajudar em melhorar no suporte e tudo mais, você foi um membro exemplar, um Colaborador muito bom e esta sendo um Moderador de excelente qualidade, sei que você chega lá no posto que sempre sonhou, sempre demostrou muita confiança e isso é um ponto que muito admiro em você, fechei com você e fecharia sempre, obrigado por tudo, até hoje uso o KIT Fórum que você me deu, papo reto nem membros da área de Suporte me fortaleceram tanto neste quesito como você, valeu ae por tudo e seu Game Master só não veio ainda creio eu para não sobrecarregar a equipe de Game Master, para mim será um honra participar dos seus eventos, tamo junto brother.

Proxy_MD : Jonathan conheci você em um periodo curto de tempo, elaboramos uma sugestão juntos cuja foi implatada nesta maratona da copa do mundo, é honroso saber que você é alguém sagaz em seus objetivos e eu pude colaborar para créditos do senhor na STAFF sei que não foram nada perto de todo o caminho que o senhor trilhou para chegar onde está, logo você será um bom Game Master tenho certeza, pois, por mais que eu acredite em você, você acredita muito mais, bota pra quebrar menino da voz sedutora rs. TMJ :love:

Ruhlei_CL : Ruuuuuuuuuuh Saudades de você na Conferencia do suporte digitando 24 horas, Chegava e dizia: Alguém On, você na hora : EU! ksksks Alguém extremamente focado que ralou para chegar onde está, pow parça sinto orgulho de você, obrigado por todo conhecimento a mim passado, você é uma pessoa que muito me ajudou, tivemos problemas em um pequeno momento mais amizade que todos ali temos e tivemos foi algo que sempre nos fez vencer, tamo junto meu parceiro, estou louco para ir nos seus eventos, mas de momento admiro sua colaboração no Web Fórum e exercendo seu papel de forma exemplar, Vai lá e mostra a essa galera doque você é capaz! :love: :love:

Howrang_CL
: Pow Gafanhoto você é mito parça, teve um bilhão, setecentas contas no fórum kaksks antes de voltar a equipe, admiração ao senhor, saudades analisar suas vinte sugestões diarias no fórum ksks Admiração à você tamo junto e vamo que vamo. ♥ :love:

Veloxy_CL : Um membro que mitou na area de Designer e hoje é um mito da área de contato, admiro muito seus trabalhos e sua capacidade, sei que de você podemos aguardar muito e muito, você é alguém exemplar que pode muito! Aguardo ancioso pelo anuncio no global Veloxy_GM : Online! tmj :love:

Witch_DS: Parabéns atrasado por ter subido de cargo, saiba que é mais que merecido, vi você crescendo e focado 24 horas no fórum em busca disso, te admiro demais e seu trabalho é exemplo valeu por tudo que o senhor já fez de melhorias, por aquela FP antiga que o senhor me deu, obrigado ae por tudo TMJ :love:

Strong_AP: Jaum das empresas, foi sempre bom caçar coelhos contigo ksksks, apesar de nunca ter ganho um Kit fórum de você ksks :( te admiro demais e sei que você é merecedor do cargo tão desejado e buscado por você, saudades das zuações nas conferências você é um cara admirável.


Saibam que por vocês tenho uma admiração enorme e confio em todos de olhos fechados, tamo junto irmandade. :love: :)

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
13

#2 Membro offline   Music- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 13 July 2014 - 11:40 PM

Não estou no Elogio mais tbm nem dou suporte aqui kkk, mais parabéns aos elogiados!
Atenciosamente - MusicHouse
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 13 July 2014 - 11:40 PM

Opa!
Muito obrigado pelo seu elogio mano, fico muito feliz por você me elogiar, vlw mesmo, se Deus quiser vou conseguir voltar sim, e fazer a alegria de todos novamente.

Este post foi editado por Lustro_: 13 July 2014 - 11:42 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 13 July 2014 - 11:40 PM

Valeu cara obrigado pelo elogio xD
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 July 2014 - 11:42 PM

Quote

Andree_-- : Eu tenho muita em você Andrézito amo muito você e seu carater pra mimé exemplo pra qualquer um, um membro professor e capaz de ensinar oque de mais importa, humildade, fé e foco. Obrigado por sempre esta junto a mim.. #3F's


Eu posso garantir junin, que o quanto eu consegui passar para você, eu aprendi o dobro, você é um cara que sinceramente me surpreendeu com sua evolução. Você é um amigo que amei em conhecer como os outros que estão em meu coração para sempre, saiba que você É O CARA, te amo mlk ♥

Obrigado de coração por estar conseguindo me reconhecer dentre muitos, me igualar à membros que são melhores em quesito de suporte e humildade, obrigado por me fazer seu AMIGO... Parabéns aos de mais elogiados, saiba que se seu nome estar ai em cima é por que você é uma pessoa especial, então batalhe e honre seu nome, valeu *-*

Junir, essa frase encaixa em seu perfil man: Não tenho a TAG de _CL, mais tenho o RESPEITO de UM !

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 July 2014 - 11:44 PM

#Nós mano, continue a sua jornada, pois você tem muita força no seu interior para chegar até aqui. ;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 July 2014 - 12:14 AM

Quote

About_MD : Gabriel eu agradeço mesmo hoje por todos os conselhos que você me deu, a vontade que sempre mostrou em querer me ajudar em melhorar no suporte e tudo mais, você foi um membro exemplar, um Colaborador muito bom e esta sendo um Moderador de excelente qualidade, sei que você chega lá no posto que sempre sonhou, sempre demostrou muita confiança e isso é um ponto que muito admiro em você, fechei com você e fecharia sempre, obrigado por tudo, até hoje uso o KIT Fórum que você me deu, papo reto nem membros da área de Suporte me fortaleceram tanto neste quesito como você, valeu ae por tudo e seu Game Master só não veio ainda creio eu para não sobrecarregar a equipe de Game Master, para mim será um honra participar dos seus eventos, tamo junto brother.


Obrigado, pelo elogio, também me lembro quando te ofereci ajuda, não me arrependo disso, eu gosto de fazer o bem para as pessoas, deixar elas felizes me deixa mil vezes mais, tudo de bom e boa sorte

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 14 July 2014 - 12:29 AM

Quote

Proxy_MD : Jonathan conheci você em um periodo curto de tempo, elaboramos uma sugestão juntos cuja foi implatada nesta maratona da copa do mundo, é honroso saber que você é alguém sagaz em seus objetivos e eu pude colaborar para créditos do senhor na STAFF sei que não foram nada perto de todo o caminho que o senhor trilhou para chegar onde está, logo você será um bom Game Master tenho certeza, pois, por mais que eu acredite em você, você acredita muito mais, bota pra quebrar menino da voz sedutora rs. TMJ

Tamo junto cara... É muito satisfatório receber elogios, pois isso mostra que estou realizando o meu trabalho corretamente e que estou agradando o pessoal.
Muito obrigado e foque em seu objetivo pois você também poderá vencer. ;)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 July 2014 - 01:59 AM

Vlw ae man, tamo junto sempre <3
Muito obrigado pelo elogio de verdade. *-*
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 July 2014 - 05:55 AM

Quote

Ufologo | Plank_- : Rafa você mais do que ninguém conhece o caminho para voltar ao seu lugar e ocupar novamente um cargo na STAFF, sempre teve um Suporte de excelente qualidade e hoje não é diferente, quando migrei para o suporte foi o primeiro a fortalecer meus conhecimentos, sei que você chega novamente lá, te amo ratão da empresas, tamo junto! :love: #3F's

Muito obrigado pelas palavradas Junin, saiba que no que precisar você pode contar comigo s2

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2014 - 06:55 AM

Quote

Ruhlei_CL : Ruuuuuuuuuuh Saudades de você na Conferencia do suporte digitando 24 horas, Chegava e dizia: Alguém On, você na hora : EU! ksksks Alguém extremamente focado que ralou para chegar onde está, pow parça sinto orgulho de você, obrigado por todo conhecimento a mim passado, você é uma pessoa que muito me ajudou, tivemos problemas em um pequeno momento mais amizade que todos ali temos e tivemos foi algo que sempre nos fez vencer, tamo junto meu parceiro, estou louco para ir nos seus eventos, mas de momento admiro sua colaboração no Web Fórum e exercendo seu papel de forma exemplar, Vai lá e mostra a essa galera doque você é capaz! :love: :love:

Eu nem ficava on 24 horas mano era 25 mesmo kkk, bons tempos no chat de suporte, todos sempre um ajudando o outro sempre com foco no objetivo, realmente foi uma grande batalha chegar até aqui, porém por mais difícil que fosse eu sempre usava a frase " Não precisa ser fácil, basta ser possível " como inspiração e graças a Deus eu consegui, agradeço também por ter conhecido você e todos os outros membros que faziam parte do chat de suporte, ali com certeza foi onde eu mais consegui forças para chegar até aqui, não tenho muito a falar mano a não ser agradecer e deseja sorte a você também na sua caminhada, e tamo junto sempre .

0

#12 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 July 2014 - 09:47 AM

Quote

zAcemTop: A bola da vez ! Te desejo foco a cada dia parça, te dou todo incetivo do mundo pois sei que você só precisa de você mesmo para chegar no seu objetivo principal! #3F's.


Obrigado de coração ,é sempre gratificante saber que o nosso esforço está sendo notado :love:

[]'s.

Este post foi editado por zAcemTop: 14 July 2014 - 09:48 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 14 July 2014 - 11:57 AM

Ver postJunior_--, em 13 July 2014 - 11:36 PM, disse:

Witch_DS: Parabéns atrasado por ter subido de cargo, saiba que é mais que merecido, vi você crescendo e focado 24 horas no fórum em busca disso, te admiro demais e seu trabalho é exemplo valeu por tudo que o senhor já fez de melhorias, por aquela FP antiga que o senhor me deu, obrigado ae por tudo TMJ :love:
[/font]

Isso ai cara, muito obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz, em saber que membros acompanham meu trabalho , que é muito suado rsrs, e admiram TMJ <3


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 14 July 2014 - 02:13 PM

Valeu pela representação, tmj molequote! <3<3 '
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 14 July 2014 - 04:54 PM

Menos gafanhoto kkk só tive essa conta a minha antiga de game master e mais duas antigas quando tumutuei um pouco o fórum kk mais ta sussa hoje estou aqui novamente pronto pra dar continuidade ao meu trabalho na equipe de onde eu nunca deveria ter saido.
1

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 July 2014 - 05:27 PM

Obrigado pelo elogio. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 July 2014 - 12:44 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)