(Respondido)Por que meus goldsway's até o momento não foram creditados? Ajude-me
#3 Visitante__Fox_*
Postou 10 July 2014 - 05:37 PM
Se já passou dos 3 dias úteis, deverá estar encaminhando um ticket para nossa administração, para que visualize o motivo de atraso, e também esteja lhe dando uma bonificação pelo atraso, no mais fique tranquilo, que você será creditado, e não sairá sendo prejudicado.
#6
Postou 10 July 2014 - 05:37 PM
Bom, como você deve ter notado, nosso servidor está passando por diversos eventos, por causa da super maratona de eventos da copa, fora a super maratona, está acontecendo também uma promoção, sendo assim estão ocorrendo alguns atrasos, porém nossa administração está trabalhando para colocar todos os assuntos pendentes em dia, no mais, aguarde mais um pouco, pois logo seu depósito será confirmado, e sua Goldsway's creditadas em sua conta.
#7
Postou 10 July 2014 - 05:38 PM
O prazo estipulado são de 72 horas uteis, ou seja três dias , sábado domingo , e feriados não conta ,é dias não uteis ,como estamos em mês de promoção ,a nossa administração fica um poco a más atarefada ,pois são vários depósitos encaminhados todos os dias ,e com esse fator ocorre um pequeno atraso , portanto fique aguardando , a qualquer momento a nossa equipe ira creditar o seus GoldsAways ,é valido lembrar que a nossa equipe é totalmente segura ou seja fique despreocupado .
[]'s.
[]'s.
#8
Postou 10 July 2014 - 05:38 PM
Estamos em épocas promocionais na qual gera um congestionamento de depósitos e consequentemente acaba atrasando alguns, você deverá ficar no aguardo, pois fique tranquilo que você irá receber, caso demore mais de uma semana você pode está solicitando dias de vips através de ticket pelo atraso que a administração irá lhe bonificar com uma quantia de VIP, espero que você compreenda, e mantenha a calma que você irá receber seus respectivos goldsway's de acordo com o valor depósitado.
#9
Postou 10 July 2014 - 05:38 PM
-
Caso o prazo de três dias úteis tenha se esgotado, continue aguardando, até porque atrasos ocorrem com qualquer um, e com os Administradores não é diferente, alias é diferente sim, pois os mesmo estão sempre trabalhando para o melhor do servidor, sendo assim acaba gerando pequenos atrasos na confirmação de depósitos, enfim aguarde.
Caso o prazo de três dias úteis tenha se esgotado, continue aguardando, até porque atrasos ocorrem com qualquer um, e com os Administradores não é diferente, alias é diferente sim, pois os mesmo estão sempre trabalhando para o melhor do servidor, sendo assim acaba gerando pequenos atrasos na confirmação de depósitos, enfim aguarde.
#10
Postou 10 July 2014 - 05:38 PM
O prazo estipulado pela administração é de 3 dias úteis(72 hrs) , então você começa contar a partir do dia em que você efetuou os depósitos. Então, pedimos para que você aguarde, que em breve será creditado seus golds Aways. Podemos ressaltar que ocorra atrasos pelo motivos da maratona super copa e os jogos da copa. Ao fim disso, tudo será estabilizado.
[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
#13
Postou 10 July 2014 - 05:38 PM
Em todas as formas de pagamento, o prazo máximo para que seu depósito seja confirmado é de 72 horas (3 Dias) úteis, no mais é válido lembrar que estamos em época de promoção, assim tendo uma grande demanda de depósitos a serem confirmados assim podendo ocasionar atrasos na confirmação de alguns depósitos, no mais continue aguardando que em breve seu depósito será confirmado.
Obs: Após a confirmação de seu depósito, você deverá aguardar mais um prazo de 48 Horas (2 Dias) úteis para que os brindes sejam creditados em seu bau 01.
Obs: Após a confirmação de seu depósito, você deverá aguardar mais um prazo de 48 Horas (2 Dias) úteis para que os brindes sejam creditados em seu bau 01.
#14
Postou 10 July 2014 - 05:39 PM
O prazo estipulado pela nossa administração para que seus goldsway's possam ser creditados devidamente em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas nas quais os finais de semana e feriados não são contados, contudo poderá ocorrer certos atrasos em épocas consideradas promocionais de acordo com o calendário decorrentes dos diversos depósitos a serem efetivados e visualizados no momento, sendo assim ocorrendo uma lentidão no processo de creditação, então tenha paciência para que nossa administração resolva seu problema.
#17
Postou 10 July 2014 - 05:39 PM
Aguarde até 00h00min, caso as moedas não sejam adicionadas em sua respectiva account, você terá que entrar em contato com o administrador por ticket solicitando a confirmação, pois assunto financeiro só é cabível ao mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#18
Postou 10 July 2014 - 05:40 PM
O prazo definido pelo administrador e de 72 horas ( 3 dias ), caso o prazo tenha ultrapassado, aconselho você via um ticket para administração solucionar seu problema.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#20
Postou 10 July 2014 - 05:40 PM
Com esta maratona que vem ocorrendo no servidor,é normal ocorrer estes atrasos,pois nosso administrador tem que creditas vários depositos não somente o seu e sem falar que ele ainda tem que responder tickets,creditas eventos realizado no servidor e fazer manutenções dentro do game,então você tem que aguardar que nosso administrador não ira passar a perna em você seus golds aways irão chegar hoje ou amanhã lembrando que são um processo de 72 horas úteis para que eles cheguem em sua,e o terceiro dia e hoje e o dia não acabou ainda,portanto aguarde.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !
Projetando e construindo sua Diversão !