Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que meus goldsway's até o momento não foram creditados? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que meus goldsway's até o momento não foram creditados? Ajude-me

#21 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 10 July 2014 - 05:41 PM

Se você já efetuou seu depósito e o mesmo ainda não foi confirmado você deverá ficar aguardando um pouco mais,pois são vários depósitos a serem confirmados,e assim ás vezes geram alguns pequenos atrasos,porém se seu depósito vier a demorar muito após o prazo estipulado que é de 72 horas úteis,você deverá estar entrando em contato com a administração para verificar o andamento do seu depósito.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#22 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 10 July 2014 - 05:41 PM

-
Olá, bom se ja passou 3 dias uteis e o prazo é de 72 horas , solicito que você esteja mandando um ticket para o nosso administrador!

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 10 July 2014 - 05:41 PM

Se seu depósito já passou do prazo estipulado pela administração que são de 3 dias úteis, você deve abrir um ticket, relatando o atraso de seu depósito.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 July 2014 - 05:41 PM

Bom se já passou de 3 dias úteis, no qual é o prazo para que seu depósito seja confirmado e creditado seus goldsways, envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido e aguarde até que seja respondido sobre o motivo da demora, no entanto fique de boa que brevemente estará sendo credito seus goldsways, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 July 2014 - 05:42 PM

Ao contribuir para o servidor tem que estar ciente que pode sofrer atrasos sim, pois em épocas promocionais, e com maratona de eventos vem ocasionar um relevante atraso em algumas etapas, como de contribuições.
O prazo estipulado é de 72 horas úteis, fazendo com que seja três dias. Então aguarde mais um pouquinho que possivelmente seus Goldsaway's cheguem essa semana ainda, podendo usufrui-los da maneira que melhor achar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#26 Membro offline   MasCara_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 430
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 10 July 2014 - 05:43 PM

Olá, se já passou 3 dias, O prazo é de 72 horas, envie um ticket para nosso adminstrador
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
0

#27 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 July 2014 - 05:44 PM

Ver postLustro_, em 10 July 2014 - 05:37 PM, disse:

Bom, como você deve ter notado, nosso servidor está passando por diversos eventos, por causa da super maratona de eventos da copa, fora a super maratona, está acontecendo também uma promoção, sendo assim estão ocorrendo alguns atrasos, porém nossa administração está trabalhando para colocar todos os assuntos pendentes em dia, no mais, aguarde mais um pouco, pois logo seu depósito será confirmado, e sua Goldsway's creditadas em sua conta.


Correto!
Vale ressaltar que você poderá enviar um ticket para o Administrador caso tenha sido ultrapassado o tempo de 3 dias úteis, e também em dias de feriados e finais de semana a Administração não confirma depósitos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#28 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 July 2014 - 05:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)