Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ OFF TÓPIC ] [ BARZINHO ] Motivação aos membros novatos para CL e AP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ OFF TÓPIC ] [ BARZINHO ] Motivação aos membros novatos para CL e AP.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 July 2014 - 01:10 AM

Senhores, visando que muitos estão realizando tópicos de motivação a membros novatos, estarei aqui criando um tópico para não gerar flood's em criações de tópicos referente a isso. Sendo assim, todos que quiserem realizar uma boa ação de motivação a aquele membro que está desanimado algumas vezes com o suporte, a melhor maneira é estender a mão ao próximo, e seguir em frente a esta luta deste sonho de entrar na equipe não acha? :cheekkiss:
Obs : Imagens de motivação com textos são sempre bem vindos, menos com música, ou até mesmo com spoiler.

Então senhores, a regra para realizar este tipo de ação, deverá obter mais que 150 post's reais e não realizar flood's, pois caso houver, será dado 10% de alerta por este ato. Este tópico está sendo criado agora, e até amanhã neste mesmo horário será fechado, e quem quiser realizar esta motivação, deverá me comunicar via MP.
Abraços a todos, e estou de olho em vocês jovens. :) :smartass: <_< :sneaky:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 July 2014 - 01:11 AM

Hi guys!:thumbsup:

Assim como eu, vejo muitos atrás de seus objetivos, lutam, alguns conquistam e muitos ficam no caminho... à vida é assim, cheio de altos e baixos, lembre-se disto.

Uma frase que sempre me identifiquei, é esta "A VERDADEIRA CORAGEM É IR ATRÁS DOS SEUS SONHOS MESMO QUANDO MUITOS DIZEM QUE É IMPOSSÍVEL". Ela descreve tudo, é tocante e motivadora.

Um canto lindo, que diz quase todo o tempo "Deus é contigo... Deus vai fazer acontecer", Deus é contigo irmão, nas horas boas, nas horas ruins, em todos os momentos!



2

#3 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 09 July 2014 - 01:13 AM

A maior motivação é NUNCA desistir, pois muitas pessoas como eu mesmo, realmente teriam todos os motivos para desistir de vez, mas são ás coisas boas deixadas para trás ou até mesmo a vontade de vencer que terá que te motivar, no entanto a palavra chave é "NUNCA DESISTIR".
abraços!

1

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 09 July 2014 - 01:15 AM

-
Fala aí galera,
Vim aqui passar um pouco de positividade à vocês que fornecem suporte diariamente, bom, nunca desistam dos seus sonhos, mesmo que seja muito difícil e você acredita que não será possível alcança-lo, no entanto nada é impossível, todos tem capacidade de dar o melhor de si e conquistar a vitória independente a onde quer chegar é totalmente real as possibilidades de ter aquilo que quer, portanto não deixem se levar por desacreditamento de um ou outro, até por que terá mil para desacreditar de você e apenas um ou dois para acreditar no seu potencial, seja forte e lute, vou divulgar aqui um vídeo motivador no qual todos já viram, porém a mensagem passada é de peso imenso e serve de exemplo para cada um de vocês.


Bom suporte à todos nós, somos capazes, lembrem-se disto!

Este post foi editado por Marck_: 09 July 2014 - 01:15 AM

Imagem
1

#5 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 09 July 2014 - 01:22 AM

Nada na vida é fácil, por isso tenha fé e siga em frente, jamais desista daquilo que se quer!

Veja o vídeo que deixarei a baixo o mesmo também irá te trazer motivação além da frase deixada acima:



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
1

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 09 July 2014 - 01:22 AM

Olá à todos.

Hoje vou dar meu incentivo para quem quer começar a dar suporte na área de contato, o fato predominante desse incentivo é motivar o máximo possível uma pessoa, para você começar a da suporte você precisa saber que é um sonho não só seu, mais de muitos de exercer um cargo dentro da equipe, um sonho é construído por objetivos, e esses objetivos vocês tem que correr atrás para realizar seus sonhos, foca no seus objetivos que você terá sucesso no seu dia à dia, se você começar à ajudar pensando em parar prova que você é incapaz, nunca comece pensando que é difícil, pois nada é difícil quando tem força de vontade e fé.
Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

A auto estima é tudo para você conseguir lutar sem medo de errar, lembre-se que se você errar por bobeira não desista, pois todos nós erramos e aprendemos em cima de nossos erros, à maior virtude é você errar e corrigir seu erro, você será criticado você será desmotivado, mais a motivação vai vir de dentro de você, e se você acreditar que você é capaz, você vai longe, você não precisa de ninguém para dizer que você é bom ou ruim, ninguém além de Deus poderá lhe julgar, você terá a solidariedade de todos nós, então seja sempre forte e mantenha sempre foco em seus objetivos que você é capaz e você consegue.


FOCO FORÇA & FÉ.



Imagem
1

#7 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 09 July 2014 - 01:23 AM

Olá, boa noite a todos ! bom estarei deixo um texto de motivação para todos estar lendo, espero que gostem !

Imagem

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes, O sucesso é construído á noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultado. Não se compare á maioria, pois, infelizmente ela não e modelo de sucesso, Se você quiser atingir uma meta especia, terá que ajudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem á frente da televisão. Terá de ajudar enquanto os outros tomam sol á beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão e combustível dos perdedores pois... Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa.

Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 09 July 2014 - 01:26 AM

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.", Temos que ter motivação não apenas para estarmos um dia integrando a STAFF E Sim para toda nossa Vida pois o "O otimista vê uma oportunidade em cada desastre o pessimista vê um desastre em cada oportunidade.", então jamais desista de um sonho que você sabe que só depende de você para se tornar realidade ele pode demorar para se tornar real mais se você tiver FÉ,Perseverança,Foco,Humildade, todos os seus sonhos podem ser reais basta você querer, não é por que hoje você não é alguém da equipe que amanhã você não pode ser, claro que pode, mostre que você pode sim que você tem qualidade, tem confiança tem vontade de um dia ser quem você sonhou ser,eu nunca desisti e nunca vou desisti pode demora o tempo que for, eu nunca irei desisti por que eu sei que quem pode estar realizando o meu Objetivo (sonho) só eu mesmo, agente na vida tem que lutar pelo que queremos, você nunca pode pedi a Deus, a Deus se você me coloca na STAFF Do Mu AwaY, eu vou fazer tal coisa não, você tem que ver que Deus não vai te dar as coisas, não vai colocar você lá ele vai te dar a oportunidade a chance de você chegar perto de seu objetivo, e quando chegar perto abrace-o segure-o pra você,como o Rox disse nossas vidas sempre são cheia de Altos e Baixos, mais o que adianta quando você esta no alto e estar tudo bem você estar feliz contente querendo dar continuidade no seu projeto, pois quando você tiver lá em baixo tem que ter a mesma garra,vontade,querendo continuar pra voltar lá em cima de novo,Essa Minha Mensagem, galera não desistem a palavra desistir é uma palavra fraca, e tenho certeza que todos que estão aqui neste fórum, ou aonde seja que estão somos todos Fortes,Jamais desistir quem ira realizar seu Sonho é você FICA A DICA !Boa Noite.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MasCara_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 430
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 09 July 2014 - 01:49 AM

Olá, A vida é como uma roda gigante uma hora voce está la em baixo logo após vem o levanter, # Por isso que eu nunca Dessistirei dos meus sonhos, A vida nao é facil para ninguem, por isso tenha fé e siga em frente, jamais desista daquilo que se quer!

:)
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
0

#10 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 09 July 2014 - 02:14 AM

Bom, tetarei deixa um texto de motivação aqui, vamos lá ..

Bom, muitos aqui que começam no suporte e começam bem ficam desanimando e a alguns até mesmo desistem do sonho de fazer parte da equipe pelo fato de muitos membros ir ao mesmo e acabar "zoando", tirando o foco do membro até mesmo fazer o membro desacreditar que ele é capaz ou que o suporte dele é bom, muitos gostam de insultar alguns membros do suporte falando que o mesmo é um flood, que o suporte do mesmo é um lixo, eu lhe digo uma coisa não acredite em ninguém, pois sempre há alguém pra tentar lhe derrubar, fazer com que você desista do seu sonho, pois então nunca deixe alguém lhe dizer que você não pode fazer alguma coisa .. por tanto acredite em si mesmo, acredite que você é capaz de realizar seu sonho, quem tenta lhe derrubar é por que está com inveja do belo trabalho que você vem exercendo, muitos dizem que o membro é virgem por perde feriados, finais de semanas e até mesmo dia de semana para dar suporte por um sonho que é impossível, eu lhe digo que não é impossível, tudo é possível quando se corre atrás com garra, suor, honra, dignidade e fé, tenha a fé por cima de tudo, pois o pensamento cria o desejo atrai e a fé realiza, por tanto nunca desista de seus sonhos por causa de alguém e por causa de ninguém, sempre acredite em si mesmo, pois todos somos capazes de realizar quaisquer sonho que tivermos, mesmo que para realizar seu sonho você tenha que sacrificar feriados e finais de semana, se você teve força de vontade de começa você consegue ir até o fim, até realizar seu sonho, não deixe nada pela metade realize-o por completo, pois quando chegar sua hora de entra para equipe será só sucesso, alegria rs, sem dor sem ganho meu amigo, lembre-se que todos nós somos capazes de tudo, nada é impossível quando se tem fé em deus, eu por muitas vezes já pensei em desistir por causa de amigos que falam que eu fico perdendo tempo com isso aqui, mais eu sempre parei e pensei bem, e eu só não desisti pelo fato de fazer oque eu gosto e de lutar pelo meu sonho que será realizado um dia, que é ser um membro da staff, para conseguir algo muito desejado por todos e que há muitos fazendo o mesmo que você para conseguir realizar o mesmo sonho tem que haver sacrifícios, ou seja, temos que deixa de fazer muitas coisas quando temos tempo livre, enfim .. nunca desistam de seus sonhos, pois quem desiste de um acaba desistindo de todos os sonhos, sempre tenha a fé e o desejo de vencer de conseguir chegar ao seus objetivos é isso ae , lembrando que sonhar grande ou pequeno da no mesmo então é melhor sonhar grande, cada vez mais grande, tamo junto galera !

Veja abaixo um vídeo de motivação muito bom, que ajuda um poco na motivação :

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
1

#11 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 09 July 2014 - 06:52 AM

- Olá me chamo Edilson Junior sou membro novo na área de suporte porém player muito antigo desde servidor, sempre tive sonhos de dar passos mais altos dentro deste servidor por isso apos ter crescido jogando MuOnline desde meus 8 anos de idade feito que já dura a mais de dez anos, decidi tentar ser feliz na area de contato deste Web Fórum foi no máximo um mês e meio de intensidade respondendo tópico apos tópico, tentando crescer cada vez mais lendo tópicos como estes [ Tópico Exemplar] e este Tópico Exemplar que alguns membros antigos do suporte derão suas dicas para obter-se um bom suporte, contudo fui crescendo e buscando vencer em meus objetivos de me tornar um Colaborador/Moderador/Game Master Foi um tempo muito bom e muito intenso, porém quem me dera se que eu tivesse interrompido esta caminhada dolorosa contudo prazerosa por total vontade própria infelizmente fui obrigado a dar uma interrompida em tudo isso, no dia 21 de Março desde ano tive um regresso de um problema de saúde antigo de saúde que me acompanha à uns 10 meses onde fui diagnosticado com câncer no sangue pela segunda vez, foi triste não só pelo Web Fórum ou por tudo foi doloroso para minha família também, namorada e amigos, interrompi algumas coisas da minha vida obrigatoriamente, Enfim, já estou bem melhor sim, estou com saúde, me revigorando e etc não 100% mais chegarei lá, sempre tive sede de vencer a Leucemia é uma doença tão difícil de se vencer mais eu sei que sou vencedor e irei vence-la definitivamente e pela segunda vez! Considero as pessoas que estiveram comigo durante todo este período como verdadeiros guerreiros de coração amo a cada um dos que me deram força! Porém sempre encontraremos pessoas que não acreditaram em nós, que nos dirão que não somos capazes, quero dizer a você meu amigo que você pode vencer que você é alguém com potencial para usar todas as criticas e frustações da vida para sentir animo e força e seguir em frente, #3F's #Foco #Força e #Fé Você é capaz!

Quero dizer que voltarei assim que eu estiver 100% *-* E tentarei e conseguirei porque eu quero, eu acredito e acima de tudo eu posso! Então como sugestionado previamente pelo nosso querido Moderador e Futuro Game Master Lucas_MD que vinhássemos através de posts neste tópico tentar motivar à todos Membros que desejam chegar ou num cargo na área de contato ou Designer que não desistam meu recado é esse: PERSISTA E NUNCA DESISTA! Erga sua cabeça sua hora vai chegar!

Grupo Revelação - Tá Escrito :dumbells:




Boa sorte e não esqueça você pode!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
4

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 July 2014 - 09:05 AM

Irei deixar a minha participação, será bastante útil para todos os membros que sofrem dificuldade de seguir em frente para conquistar o seu respectivo objetivo aqui nesse fórum. O começo sempre é mil maravilhas, você começa com um gás tremendo, ou seja, com toda disposição necessária, porém, com o passar do tempo esse gás vai acabando e você vai desanimando, isso é o que impede do seu objetivo ser alcançado, nunca devemos desanimar, sempre devemos pensar em nosso objetivo e em nosso início, o quanto foi difícil chegar aonde chegamos. Dificuldades irão aparecer, toda caminhada é assim, mas nunca devemos abaixar a cabeça, e devemos encará a dificuldade com garra. É sempre bom deixar em mente que o objetivo estar longe de ser alcançado, pois assim o mesmo é conquistado mais rápido, pois quanto mais a gente quer, menos tem, então, sempre coloque isso em sua cabeça. Recentemente tivemos a perda de diversos membros pelo fato de alguns membros ter conquistado o cargo de Colaborador com poucos dias de suporte, nessas horas devemos utilizar o dobro da nossa capacidade, e pensar que se ele pode também podemos, uma hora a sua vez irá chegar, mesmo que demore, irá valer a pena. Irei deixar um texto que em minha concepção é bastante motivacional, e concede forças para todos aqueles que estão pensando em desistir de seus objetivos.
Imagem

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 09 July 2014 - 12:20 PM

Irei, deixar minha motivação bem simples, para aqueles que ler,da uma animação.


As vezes, damos uma desanimada, mas não importa nunca deixem para traz aquilo que você gosta, pois um dia você pode conseguir, por exemplo, anda de bicicleta, é a mesma coisa aqui no suporte um dia agente aprende e fica lá em cima onde muitos duvidaram de você, e você de monstro que era capaz daquilo,nunca de mostre fraqueza, e sim força de vontade, pois agente não vai viver aqui na terra pelo resto, da vida, então bora realizar nossos sonhos, quanto em um game, e quanto na vida real. → Fé.
Imagem

Este post foi editado por SkyOne_: 09 July 2014 - 12:38 PM

Conta desativada, utilizando outra.
0

#14 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 09 July 2014 - 05:12 PM

Olá,meu nome é Thalis Vinicius,irei citar algumas palavras,para os membros que estão iniciando sua jornada agora em nosso web-forum,e que espero que eles tenham toda sorte do mundo,desejo tudo de bom,e sucesso,para vocês.
Bom,Habilidade,motivação e atitude.
Habiliade é oque faz você capaz de fazer.
Motivação determina oque você faz.
Atitude determina o quão bem você faz.
"A força realizadora mora dentro de cada um de nós, os sonhos, objetivos e metas são pontos de apoio para nos vermos no futuro, mas somente acreditando naquilo que somos é que poderemos transformar sonhos em realidade."
Por isso não desistam dos seus sonhos,pois eles podem se tornar realidade,pois o quanto mas você for guerreiro,não importa quantas lutas vocês percam,não se abalem,pois isso só deixarás vocês mas fortes,e mas esperientes para quando alcançar seus objetivos,obterem um sucesso maior.
"O sucesso é como o ar que respiramos, está ao nosso redor, em toda parte, todos nós em uma condição normal temos acesso a ele de forma ilimitada, as oportunidades são iguais para todos, a grande diferença é que alguns respiram fundo e seguem adiante, outros perdem o fôlego e desistem,O sucesso pode ser um estado interior ou exterior, alguns precisam mostrar que fazem, outros se contentam apenas em usufruir de suas conquistas,Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.
"Para ser um campeão, você tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita."
Imagem
0

#15 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 09 July 2014 - 07:35 PM

Vou deixar abaixo meu incentivo, simples, porém de coração.




Quando eu iniciei minha jornada, ninguém acreditava em mim, faziam de tudo para me colocar para baixo, para me fazer desistir, poucos conhecem minha trajetória no MuAwaY e estes que conhecem, sabe pelo que eu passei para um dia me tornar um STAFFER, você nunca deverá desistir, porque alguém diz que você não é capaz, ou que você não é bom no que faz, você deve acreditar sempre em si mesmo, não ligue para o que os outros dizem, muitos vão tentar lhe jogar para baixo, porém você só será jogado para baixo se você permitir, nunca deixe que isto aconteça, pois ninguém vai fazer nada por você, a não ser você mesmo ou alguém da sua família ou um amigo bem próximo, você deve fazer o que você quer, não ligue para o que os outros dizem corra atrás de sua meta, até porque, tudo na vida é assim, você faz o seu plano, e segue o plano sem olhar para trás, faça apenas por você e realize o seu sonho.

#Você não é derrotado quando perde, você só é derrotado quando desiste.
#Faz o plano e segue.



Este post foi editado por Sophs: 09 July 2014 - 07:37 PM

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Ícone  Postou 10 July 2014 - 09:18 AM

Imagem

Conta 01 → xAndree-TM
Grupo: Jogador
Posts: 4031
Cadastrado: 21-April 13
Imagem
Conta 02 → Andree_-
Grupo: Jogador
Posts: 3779
Cadastrado: 20-November 13



:book:

Acima deixei minhas duas contas aqui no fórum, aonde comecei com a xAndree-TM por ser igual ao meu nick do meu personagem dentro do jogo, então resolvi criar uma conta para que eu ficasse por dentro das novidades, promoções, eventos e outras inovações do fórum, no começo eu não fazia ideia do que fazer e aonde clicar no fórum, fui fuçando aqui, ali, para lá, para cá e aprendi tudo sozinho (kkk) não faz ideia de como foi complicado, chato e triste em fazer as coisas sozinho, pois não tinha nada disso que temos hoje em dia, tópicos assim para motivar, tópicos bem feitos explicando tudinho, aonde achar isso e aquilo ... Passando essa fazer "ruim" consegui aprender como mexer no fórum, ai pensei: "- Se eu já sei mexer no fórum, por que não dou suporte e vou aprendendo e ensino um pouco" com isso comecei a dar suporte, e claro reclamando de tudo que acontecia no servidor, como atrasos, eventos "mal feitos" ao meu ver, que não eram, fui evoluindo com o tempo, lendo respostas de membros que admiro até hoje, e com isso percebi que eu deveria começar do zero em uma nova conta, por que percebi que meu nível tinha evoluído, fazendo com que eu iniciasse novamente me dedicando apenas ao suporte, nada mais além do suporte para um dia meu sonho se construir mais e mais... foi aonde criei a conta Andree_- minha atual e estou aqui contando essa história para vocês.

Moral da história: Que é do NADA que você CONSEGUE ser alguém.

Imagem
-

Bom, eu mesmo pensei em "parar" muitas vezes, mais com tempo fui conquistando amizades que sinceramente, me fez continuar. AMIZADE ACIMA DE TUDO tem que existir.

A rigidez manifestada em comportamento é sempre grande geradora de dúvidas e desistências, muitas vezes somos rígidos sem perceber conosco mesmo, então sempre mantenha seu FOCO, fazendo com que sua FÉ prevaleça sempre, independendo de "fulano" não acredita em você e coloca todo o peso da desistência nas suas costas, não faça o mesmo com ele, apenas IGNORE, pois essa ignorância vai te fazer crescer.

Quem estiver lendo, saiba que.... a persistência na vida é muito importante, se você não conseguir de primeira, de segunda, de terceira, de quarta, quinta, sexta, sétima, oitava, não desista, pois se você não conseguiu ainda é por que não é o momento certo para você brilhar, as pessoas nascem com brilho, cada dia e cada vitória mesmo sendo mínima esse brilho vai se ofuscando cada vez mais... EU POSSO, VOCÊ PODE QUALQUER UM PODE vencer se tiver força de vontade..

Em qualquer momento seja você, não invente alguém para pegar amizade ou fama, pois isso um dia vai ser revelado a verdade sobre você, ai você vai estar fazendo sua própria derrota, então antes de qualquer coisa seja você.

Desistir? Para que?...se você lutou até aqui, para que desistir? Não há significado para isso pois sinceramente a pessoa não batalha para ser derrotado e sim vitorioso! lembre-se, perder a batalha não significa que perdeu a guerra...FOCO and FÉ.

Beijos e parabéns, você é um vencedor apenas por "TENTAR".

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)