Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que alguns tickets demoram para serem solucionados? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que alguns tickets demoram para serem solucionados? ...

#1 Membro offline   -StyleFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 03 July 2014 - 03:18 PM

Por Que Estão Demorando Um Século Para Responder e Resolver Os Problemas Quando mando Ticket ?
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2014 - 03:19 PM

Nosso administrador responde todos os tickets, oque acontece, é que estamos em tempo de promoção, desta forma, são enviados diversos ticket's e assim, ocasionando atrasos em alguns, por isso, terá que ter paciência e aguardar até que nossa administração esteja respondendo o seu ticket.
0

#3 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 03 July 2014 - 03:20 PM

Não há um prazo estipulado para estarem respondendo seu ticket. Basta aguardar pacientemente. Pois a Administração pode estar sobrecarregada e com outros problemas para serem resolvidos.

Este post foi editado por Peace_: 03 July 2014 - 03:20 PM






Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#4 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 03 July 2014 - 03:21 PM

Acontece que os Administradores tem que analisar o problema com cautela, e nisso causando este pequeno atraso, porém você deverá manter à calma e continuar aguardando, pois quando receber uma resposta, será definitiva, irá resolver seu problema de fato, sendo assim apenas aguarde pacientemente.
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 03 July 2014 - 03:21 PM

Amigo estamos em uma devida época de promoção ou seja o grande fluxo de Ticket´s e deposito para ser confirmado são de quantidades elevadas do que nas épocas em que estamos sem as promoções do servidor peso-lhe que aguarde pois em breve nossa Administração estará respondendo seu ticket´s ,
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 03 July 2014 - 03:21 PM

Todos os ticket's tem um prazo máximo de 72 horas para serem respondidos, após o ticket ser colocado em análise pela Equipe, não há um prazo exato para que a mesma tenha uma nova interação com o jogador, sendo assim continue aguardando.

Obs: Temos um grande demanda de ticket's diários sendo assim podendo causa atrasos nas respostas de alguns players.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Winter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 03 July 2014 - 03:22 PM

Atrasos nas respostas dos ticket's são normais, ainda mais em época de promoção que são gerados diveros, causando uma grande fila, todos os ticket's são lidos, relidos e respondidos de maneira individual, pois cada ticket é uma pessoa, e cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado para que venha sanar seja uma dúvida, problema ou denúncia.
1

#8 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 03 July 2014 - 03:23 PM

O prazo estipulado para que possa obter uma resposta em seu ticket são de 72 horas úteis, porém é importante que quando um ticket entra em análise não existe nenhum prazo estipulado para obter uma resposta, sendo assim compreenda.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 July 2014 - 03:23 PM

A administração esta sobrecarregada, ou seja, lotada de afazeres e acaba não sobrando um tempo para conceder uma atenção maior para a área de ticket's. Espero que seja compreensivo com o mesmo, pois ela tem que responder os ticket's, confirmar eventos, postar eventos da maratona, confirmar depósitos etc..., a mesma faz o possível para deixar tudo em dia, mas nem sempre consegue da conta. Espero que compreenda.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 July 2014 - 03:24 PM

-
Nosso administrador responde os ticket sim, mais como estamos em épocas de promoções, assim são muitos tickets enviados e acaba acontecendo um atraso nas respostas dos tickets, você deverá ter paciência e aguardar até que seu ticket seja respondido.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Kellser Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 02-July 14

Postou 03 July 2014 - 03:24 PM

Os ticket demoram cerca de 72 horas para ser respondido com sucesso , mas devido em tempos de promoção ocorre um certo atraso , mas e só aguardar que seu ticket será respondido . Espero ter ajudado .
Atenciosamente - Kellser Projetando e Construindo sua Diversão
0

#12 Membro offline   Dark_Teen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 03 July 2014 - 03:24 PM

Não existe prazo estimado para os administradores responder um ticket, até porque são vários ainda mais nessa época de promoção !!! então pedimos que aguarde pois todos tickets enviados para o sistema são respondidos !! ;)
Imagem

Imagem


Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
1

#13 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 03 July 2014 - 03:27 PM

Não Existe prazo estipulado pro seu ticket ser respondido por e época de promoção.então Aguarde.

Este post foi editado por Pedro_-: 03 July 2014 - 03:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   COORINGA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 03-November 13

Postou 03 July 2014 - 03:27 PM

eé muitos ticket para responder nosso administrador tem que resolver promocoçes , creditar as box , etc resolve muita coisa então aguarde .
0

#15 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 03 July 2014 - 03:27 PM

Prazos para ticket serem respondidos são de 72hrs úteis, ou seja você deve está aguardando este prazo estipulado pela administração.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Collors_ Ícone

  • Preeminência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 01-July 14

Postou 03 July 2014 - 03:30 PM

Isso ocorre pelo motivo de nosso servidor estar com muitos outras atividades, como você pode ver neste mês muito especial que já está afetando muito em diversas atividades normais como bancos e comércios que é a copa do mundo, ou seja, se você visualizar todas as atividades do mês de julho você vai se surpreender com tantas coisas para beneficiar nós jogadores, e isso acaba acarretando em outras coisas, se o assunto do seu ticket é um pouco mais sério ele deve estar em analise para que seja respondido com mais informações, espero que compreenda.
Atenciosamente, Collors
MuAwaY ▬ Projetando & Construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   -Ark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 01-July 14

Postou 03 July 2014 - 03:31 PM

Ao enviar um ticket para nossa administração,seu caso será revisto e análisado pelo nosso administrador,e sua causa sera resolvida corretamente pelo mesmo.
Imagem


Atenciosamente,Ark
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#18 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 03 July 2014 - 03:31 PM

Acho que você não tem noção dos "milhares" de ticket's que nossa administração recebe diariamente para serem lidos e respondidos, porém o prazo estipulado pela mesma é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas. Caso o prazo tenha sido decretado, e seu ticket não tenha sido respondido, basta aguarde e ter um pouco de paciência, pois seu problema será solucionado.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 03 July 2014 - 03:33 PM

Bom amigo nossa administração recebeu um número muito grande de ticket nesses meses , recomendo ao senhor a ter um pouco mais de paciência que logo seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 03 July 2014 - 03:34 PM

A demora nós tickets pode estar sendo pelo fato de estarmos em um começo de promoções, assim faz os nossos administradores ficarem muito ocupados ultimamente, você deverá continuar esperando, creio que quando eles estiverem com um tempo livre estarão respondendo seu ticket.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)