(Respondido)Requisição de bônus após atraso.
#2
Postou 02 July 2014 - 09:23 PM
-
EDIT.:
Quote
São 30 dias (1 mês) de Vip Gold e você pode solicitar a bonificação caso sua compra não seja confirmada em até 72 horas úteis (Sábados, Domingos e Feriados não contam como dias úteis). Passou de 72 horas úteis? Aguarde ser confirmado (mesmo que atrase, não se preocupe, será confirmado), assim que for, solicite a bonificação.
Este post foi editado por TheBeatles: 02 July 2014 - 09:29 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
#5
Postou 02 July 2014 - 09:24 PM
-Gloomy_, em 02 July 2014 - 09:24 PM, disse:
Bom não existe um valor exato de quanto dias de bonificação, você poderá solicitar de nossa Administração, portanto oque resta é apenas esperar uma interação de nossa Administração no assunto e verificar quantos dias de bônus irá receber. Referente a o prazo, após 72 horas úteis passadas após seu depósito for feito, você já pode solicitar a bonificação.
Este post foi editado por Holzk: 02 July 2014 - 09:28 PM
#6 Visitante__Fox_*
Postou 02 July 2014 - 09:24 PM
-Gloomy_, em 02 July 2014 - 09:24 PM, disse:
Caso seu depósito passe de 72 horas úteis, e não tenha sido confirmado, você poderá estar solicitando uma bonificação, lembrando, que não tem os dias exatos que nossa administração estará lhe dando, irá depender muito da demora ocasionada na confirmação de seu depósito.
Este post foi editado por _Fox: 02 July 2014 - 09:28 PM
#7
Postou 02 July 2014 - 09:24 PM
#9
Postou 02 July 2014 - 09:25 PM
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
#18
Postou 02 July 2014 - 09:27 PM
#19
Postou 02 July 2014 - 09:27 PM
Observação: Lembro que o prazo correto para que seus goldsway's sejam creditados em sua conta é de 72 hrs(3 dias úteis) Caso este prazo tenha sido comprido e seus goldsway's nãos tenha seido creditados, você poderá criar um ticket para mesma.