Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio

#1 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 01 July 2014 - 07:29 PM

Olá galera, venho aqui fazer mais um Mega elogio á galera que vem ajudando ai, espero que gostem e sem mais enrolação vamos aos mesmos.

Imagem

_Fox: Um grande amigo meu, que vem ajudando no fórum a muito tempo com um belo suporte, procurando sempre dar o seu máximo nos suportes oferecidos, através de dúvidas, resolução de problemas e procurando sempre dar suas opiniões nas sugestões dadas em nosso servidor, todos nós sabemos que ele tem qualidade e experiência o suficiente para ocupar um lugar na STAFF do MuAwaY, nunca desista Wesley, você é bom, fica a dica.


Marck_: Cara super do bem, super gente boa, a cada post que ele posta em nosso fórum, as respostas deles vão ficando cada vez melhor e a experiência dele só aumenta, continue assim Marck, que você conseguirá chegar no seu objetivo e como eu disse você é o futuro da STAFF cara.


Thug_: Outro grande amigo que ajuda sempre que possível em nosso fórum, percebo que ele é bem atento as perguntas e procura sempre tirar as dúvidas de todos os players, tantos os iniciantes, quanto os mais experientes, parabéns Pedrin, continue sempre dando este belo suporte e sendo está pessoa humilde e feliz que você sempre mostra ser.


Rox_-: Um membro sempre ativo no fórum, com respostas claras e objetivas, não é atoa que ele é reconhecido pelo seu trabalho, não só por mim, mais por todos os jogadores do fórum, tenho certeza que se ele continuar ajudando desde modo irá chegar a seus objetivos e mostrar do que é capaz, nunca desista e escolha bem suas atitudes, pois elas podem lhe prejudicar.


_Matrix: Algumas pessoas não reconhecem o trabalho dele, mais basta olhar as resposta deles e ver que é um membro ótimo, nunca usa palavras coloquiais, sempre com respostas boas, volto a ajudar em nosso fórum e tenho certeza que muitas pessoas veem o trabalho dele assim como eu também vejo, parabéns e continue assim.


Mistc: Membro '' novato '' em nosso fórum, mais podemos perceber que ele tem qualidade e que ao longo do tempo vai ganhando mais e mais experiência para que possa ajudar todos os '' necessitados '' do Fórum MuAwaY, continue com sua dedicação que você chegará aonde quer, basta querer.


Mobby: Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim tem tudo para ser da equipe novamente, continue assim abraços.

Imagem

Veloxy_CL: Um cara super dedicado, que desde quando era player, vinha dando seu máximo com um ótimo suporte e não é por menos que hoje ele está aonde está, você mereceu, batalhou muito para chegar aqui, lute cada vez mais para que você possa se tornar um game master e fazer sua história.


Proxy_CL: Todos nós sabíamos que ele iria se tornar colaborador, antes dele se tornar, pois ele vinha mostrando total competência e resposta incríveis, parabéns por onde você chegou proxy, tomará que sua carreira seja muito longa em nosso servidor e que você possa ser lembrado por todos conta sempre comigo.


Bear_MD: Moderador muito dedicado, as vezes quando entro na madrugada, ele está lá, no fórum, dando sempre o suporte necessário, tenho certeza que se ele continuar com o trabalho atual dele, ele irá se tornar game master.


About_MD: Lembro muito bem quando ele entrou como colaborador em nosso servidor, a maioria dos players criticaram e falaram que ele não merecia, mais se ele está aonde está hoje é porque ele fez por onde, continue assim, se você estar de moderador no muaway hoje é porque você é realmente bom.


Lucas_MD: Voltou para a equipe novamente, para a felicidade de todos, verdadeiramente mereceu a volta para a STAFF, e espero que continue neste ritmo, parabéns Lucas e boa sorte na sua volta ai.


FireBoy_GM: Ótimo game master, que também tem seus eventos ótimos, e sempre está online no servidor, sempre que pode está lá realizando bastante eventos pra galera, e sempre também dando suporte no fórum, parabéns e abraços.


Eclipse_GM: Um game master veterano em nossa equipe, outro membro da equipe, que quando estou de madrugada ele está online, torço muito para que a sua jornada no muaway seja realmente muito longa e duradora, parabéns pelo trabalho que você está realizando e sei que você ainda tem muito por fazer por nosso servidor. E parabéns pelo 1 ano de STAFF.


Dance_GM: Membro que está se capacitando bastante em seu cargo, faz ótimos eventos no servidor, sempre que pode está lá realizando eventos pro povo, espero que permaneça em seu cargo por bastante tempo, pois você merece.


Great_GM: Membro de alta qualidade em eventos, sempre que pode acorda cedo para realizar eventos de manhã, sempre dando suporte também no fórum, merecedor do cargo, parabéns e boa sorte.


Admin: Não iriamos ser nada sem ele, porque o que seria de nós sem o MuAwaY? me pergunto todos os dias, como seria minha vida sem este servidor, parabéns pelo império que você construiu e que vai crescendo a cada dia, você merece ser elogiado todos os dias, apenas por ser o fundador deste belo servidor, continue fazendo este ótimo trabalho.

Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
7

#2 Membro offline   Lipeehh Ícone

  • Zona Oeste city
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 01 July 2014 - 07:30 PM

Fox, mistc e mobby são mitos!
Parabéns a eles.
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 01 July 2014 - 07:32 PM

Quote

Mobby: Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim tem tudo para ser da equipe novamente, continue assim abraços.

Obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado. Espero que possamos conquistar todos nossos objetivos que estamos correndo atrás em breve. É isso aí, não tenho muito o que descrever. Basta continuarmos focado e dar nosso melhor que um dia nossa hora chega! FÉ! :cowboy:

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2014 - 07:33 PM

Quote

_Fox: Um grande amigo meu, que vem ajudando no fórum a muito tempo com um belo suporte, procurando sempre dar o seu máximo nos suportes oferecidos, através de dúvidas, resolução de problemas e procurando sempre dar suas opiniões nas sugestões dadas em nosso servidor, todos nós sabemos que ele tem qualidade e experiência o suficiente para ocupar um lugar na STAFF do MuAwaY, nunca desista Wesley, você é bom, fica a dica.

-
Obrigado meu mano, se sabe que agente ta nessa a muito tempo já e fizemos uma grande amizade, saiba que poderá contar comigo no que precisar é nós meu mano! ♥
Parabéns a todos os outros mencionados no elogio, e é isso ai, sempre manter o foco, e nunca desistir.
0

#5 Membro offline   xLahm-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 28-June 14

Postou 01 July 2014 - 07:34 PM

-

Belos elogios, eles merecem.
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

                                                                                   Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
0

#6 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 01 July 2014 - 07:34 PM

Valeeeeeeeeeeeeu igor, tamo junto parça s2s2
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 July 2014 - 07:35 PM

Valeeeeu pelo elogio amigo, fiquei muito feliz com suas palavras relacionadas à minha pessoa., no mais, obrigado e parabéns aos demais. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 July 2014 - 07:36 PM

Obrigado pelo elogio, me sinto lisonjeado pelo elogio é de grande valia recebermos elogios sempre dos jogadores.
No mais, um abraço!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 July 2014 - 07:36 PM

Obrigado pelas considerações, fico feliz em saber que meu trabalho é reconhecido! ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 01 July 2014 - 07:36 PM

Quote

Mistc: Membro '' novato '' em nosso fórum, mais podemos perceber que ele tem qualidade e que ao longo do tempo vai ganhando mais e mais experiência para que possa ajudar todos os '' necessitados '' do Fórum MuAwaY, continue com sua dedicação que você chegará aonde quer, basta querer.

Fico muito feliz por saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, como você falo, ''Ao longo do tempo vai ganhando mais e mais experiência''. De coração esto muito feliz com seu elogio.

0

#11 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 01 July 2014 - 07:58 PM

Muito Obrigado meu parça, não é sempre que da para eu estar aqui mesmo, porém agora terei muito mais tempo para me dedicar no que mais gosto, que é aqui. Então vamos que vamos. Fico muito feliz em receber elogio, ainda mais quando parti de pessoas que realmente interessa para mim, enfim, muto obrigado !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 July 2014 - 08:02 PM

Muito obrigado por reconhecer novamente o meu suporte e a minha volta para a equipe, e parabéns aos demais. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 July 2014 - 08:04 PM

-
Agradeço de verdade irmão, estamos juntos sempre! ♥
Imagem
0

#14 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 July 2014 - 10:35 PM

Quote

_Matrix: Algumas pessoas não reconhecem o trabalho dele, mais basta olhar as resposta deles e ver que é um membro ótimo, nunca usa palavras coloquiais, sempre com respostas boas, volto a ajudar em nosso fórum e tenho certeza que muitas pessoas veem o trabalho dele assim como eu também vejo, parabéns e continue assim.

Muito obrigado pelo reconhecimento, cara. Realmente fico muito feliz como você por está tendo uma boa conduta dentro do jogo quanto no fórum e fazendo sua função corretamente prevejo que terá um bom sucesso quanto na vida pessoal ou na vida social, portanto siga sempre em frente e mas uma vez te agradeço.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#15 Membro offline   fefe-bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 19-June 14

Postou 01 July 2014 - 10:49 PM

Parabens brother pelos elogios.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#16 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 July 2014 - 06:43 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)