(Respondido)Restrição ao anexo de arquivo.
#1
Postou 30 June 2014 - 10:45 PM
Olá, estou a horas tentando enviar um ticket no site do game e não envia. Eu fiz tudo certinho e na hora de gravar ele não vai, simplesmente não aparece nada, e já deixei esperando um tempão e mesmo assim nada. Gostaria muito que o Admin ou algum Game Master pode-se ver essa print e ler o que está escrito no ticket por favor. Agradeço! OBS: eu tentei enviar o ticket com uma foto confirmando meu depósito como o Moderador me solicitou, se precisar ver a foto só me avisa que eu mando via MP pois contém dados nela.
#5
Postou 30 June 2014 - 10:47 PM
Quando não dá de enviar um ticket, ou é porque você não preencheu o requerimento, no qual são sobre os assuntos a serem tratados/tópicos, ou então, você já tem um ticket em aberto assim não dando de enviar outro.
É necessário você aguardar o que está em aberto ser fechado e assim poderá abrir um novo.
É necessário você aguardar o que está em aberto ser fechado e assim poderá abrir um novo.
#10
Postou 30 June 2014 - 10:49 PM
-
Procure estar atualizando o website utilizando a tecla F5 para que possíveis bug's contido em seu navegador seja corrigido, caso não resolva, altere seu navegador atual para o Mozilla Firefox e tente novamente solicitar o suporte via ticket, se após feito isso nada mudou, aguarde pois é uma pequena lentidão no suporte de tickets do website.
Procure estar atualizando o website utilizando a tecla F5 para que possíveis bug's contido em seu navegador seja corrigido, caso não resolva, altere seu navegador atual para o Mozilla Firefox e tente novamente solicitar o suporte via ticket, se após feito isso nada mudou, aguarde pois é uma pequena lentidão no suporte de tickets do website.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !
#11
Postou 30 June 2014 - 10:49 PM
Provavelmente o problema está ocasionado em seu respectivo navegador. Sugiro que realize uma limpeza no mesmo através do programa "Ccleaner", caso não tenha-o instalado em seu computador, irei lhe conceder um link direto para download do mesmo: Cclenear download. Após instala-lo, efetive a limpeza após teste o resultado. Caso não obtenha resultado na ação, altere de navegador e teste novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 30 June 2014 - 10:49 PM
Olá, Tente esta mudando de navegador, pois esta ocorrendo falta de plugs ou compatividade entre seu navegador e de nosso servidor, enfim mude de navegador para esta realizando este processo, enfim caso não consiga tente enviar 1 ticket para algum membro da equipe para esta repassando ao nosso administrador, enfim aguarde!
#17
Postou 30 June 2014 - 10:51 PM
Boa noite amigo, bom quando o ticket não e enviado e porque já tem um ticket aberto sem resposta do administrador, caso você não tenha nenhum ticket aberto tente estar trocando de navegador para ver se o problema esta em seu navegador, caso não resolva tente enviar seu ticket sem anexar imagens.
#18
Postou 30 June 2014 - 10:52 PM
Verifique se o senhor preencheu corretamente os requerimento para efetuar a abertura de um ticket, caso tenha preenchido tudo de forma correta, aconselho você a está alterando seu navegador, saiba como enviar um ticker para a administração [ http://forum.muaway....-administracao/ ] , antes de qualquer coisa verifique se há algum ticket em aberto, enfim .
tronda.
#19
Postou 30 June 2014 - 10:52 PM
Amigo pode ser problema com seu navegador ou o cash do navegador que esta pesado sugiro que vocé limpe o cash do seu navegador limpe o histórico se caso pesistir mude de navegador e reinecie seu moden caso o problema persista sugiro voé esta enviando um MP para um menbro da STAFF solicitando ajuda sobre o seu caso para que vocé não fique sem seu deposito confirmado.
#20
Postou 30 June 2014 - 10:56 PM
O ofício do ticket é empreender alguma relação incompatível com o fórum, no entanto eu consegui analisar que você esta tentando utilizar um anexo no ticket, por tanto possa ser esse o motivo principal da restrição para designa-lo ao setor administrativo, tente elaborar novamente o ticket porém não introduza anexo, deixe este campo de dado nulo, e logo após tente novamente, e aguarde uma interação por parte administrativa.