Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - SOUTH! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - SOUTH! Um pequeno elogio para os que merece! (:

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 30 June 2014 - 12:42 PM

I aê galerinha do MuAwaY, para quem não me conhece, prazer "VANISON-SOUTH", bom estava por um tempo parado pois estava sem tempo voltado ao servidor, quem me conhece sabe o motivo do porque eu estava parado, a vida está corrida e ultimamente entro no fórum apenas para da uma visualizada nas novidades, não irei falar muito, e chega de blá blá blá... Vamos logo ao elogio! :D

_FOX: Membro super antigo no suporte, muito bem qualificado e experiente, estamos juntos desde do inicio, e a amizade sempre prevalece, está ai lutando novamente, espero que dessa vez você chegue lá irmão.
Imagem
MARCK_: Outro que está ai comigo desde do inicio, e sem palavras para o seu suporte que é impecavel, está na luta a bastante tempo, tem de tudo para ser um membro da EQUIPE, não desista markito, você chega lá!
Imagem
ZEUS_: Outro cara super experiente, e sempre sendo acolhedor dos seus amigos de verdade, foi da equipe uma vez, e fez um ótimo trabalho, atua no fórum com uns dos melhores suporte também, e tem de tudo à se interagir novamente na STAFF, fé e boa sorte irmão.
Imagem
UFOLOGO: Colé Rafa, ta ai na luta novamente né? Então é isso ai, tem um ótimo suporte, bela ortografia, já esteve atuando na STAFF uma vez, e está ai novamente, espero que você permaneça nessa luta ai, com garra, que eu quero ver a tua vitória novamente parceiro, estamos juntos sempre!
Imagem
FAEL_: Coé Fael, o que dizer de tu também cara? O que falar da sua pessoa? Eu mesmo não tenho nada à dizer, um cara humildade pura, e que sempre vem batalhando ai oferecendo o seu suporte, que também não tenho o que falar, em fim irmão, com fé em Deus tu chega lá.
Imagem
SQUASH_: Aaaaaaaaah! Mersau, sem palavras alguma pra você, além da irmandade que tem comigo à um longo tempo já, é mito aqui no suporte, sinceramente, tu já era pra ser um GAME MASTER neste servidor, não só pelo tempo do teu suporte, mas sim, por suas qualidades e honestidade que tem com todos, vamos lutar ai novamente cara, que com certeza a sua hora vai chegar. :D
Imagem
MOBBY: Erderson '-' tá ai dando um suporte maroto, e tem qualidades também, não tenho o que dizer está de parabéns, continue com essa garra moleque, que a tua hora vai chegar...
Imagem
VERY: IAÊ cara, sem palavras pra você também, tem um excelente suporte, e está atuando muito bem, continue nesse caminho, que você vai longe, vem atuando com um bom tempo também no fórum, e acredito que a sua hora irá chegar, não só por tempo, mas como eu disse, por suas qualidades.
Imagem
_MATRIX: Brunão, tu um ex-staffer e atuando com um ótimo suporte novamente, o que eu tive que falar, já falei para você em outros elogios, que tu é um excelente cara, e por min considerado um irmão, sem mas blá blá blá... Espero que desta vez você vá com tudo, pra que em breve você possa está atuando na STAFF novamente.
Imagem
REVEN-ZL: E você Fran, o que dizer? Um cara que antigamente era bastante reconhecido por sua atuação na STAFF, e até o longo do tempo era lembrado por muitos, como ainda é, volto com tudo ai no suporte, e está lutando pra chegar lá novamente, todo mundo tem uma 2° chance, como você também tem, está no caminho correto, para chegar ao pódio novamente e com o longo do tempo comemorar a sua vitória.
Imagem
LUCK: TAUÃ MITO!
Imagem
PROXY_CL: Jhon '-' nada a declarar a sua pessoa, e ao seu trabalho, pessoa classe 1, moleque humildade pura, e que quando era membro sempre esteve junto comigo trocando aquela ideia e dando suporte juntos, batalhou para chegar na STAFF, e conseguiu merecidamente, tu batalhou e conquistou, agora só basta desfrutar disso ai irmão, parabéns!!
Imagem
VELOXY_CL: Biel Ayala, outro cara digno do cargo, e que lutou dos dois lado, tanto no designer, como agora no contato, sem mais palavras pra você, parabéns cara.
Imagem
HOWRANG_CL: Ezequeul \õ/ sempre teve um suporte impecável, e teve o seu retorno com tudo, merecedor do cargo e parabéns cara!
Imagem
LUCAS_MD: Eaê lucão, tranquilidade mano? Espero que sim né kkkk pra você eu não sei nem o que dizer, teve a sua saída da STAFF, e lutou novamente, enfrentou de tudo até conseguir sua vaga novamente, sempre tínhamos contato, brigando, discutindo, rindo e zoando hahaha.. Então é isso cara, está ai novamente, merecido, meus parabéns e que você desfrute disso tudo ai.
Imagem
GREAT_GM: dENTau :D Nada a declarar sobre você, enfrentou de tudo e um pouco mais para está ai aonde encontra-se. Eu mesmo não tenho o que dizer, por que foi um cara também sempre que esteve comigo, em fim. Tamos juntos Dente_GM.
É isso galera, não criei este elogio com intuito de ganhar reputações, e muito menos desmerecendo alguém, elogiei mesmo apenas uns dos poucos que eu tenho um grande reconhecimento, é isso galera, até o próximo.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
13

#2 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 30 June 2014 - 12:44 PM

2 Palavras
Eles Merecem.

1

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 June 2014 - 12:47 PM

Quote

SQUASH_: Aaaaaaaaah! Mersau, sem palavras alguma pra você, além da irmandade que tem comigo à um longo tempo já, é mito aqui no suporte, sinceramente, tu já era pra ser um GAME MASTER neste servidor, não só pelo tempo do teu suporte, mas sim, por suas qualidades e honestidade que tem com todos, vamos lutar ai novamente cara, que com certeza a sua hora vai chegar. :D

Esse cara é sensacional, é van van tempão já de amizade né, agradeço muito à Deus por ter colocado pessoas verdadeiras do meu lado igual você, pedi pra Deus um amigo, e ele me deu um irmão, te amo cara, ainda vamos conquistar aquilo que tanto desejamos aqui no fórum, conto com você viu. Entre outras palavras, obrigado de coração pelo elogio, você é mais que um mito, você é uma LENDA. ♥

1

#4 Membro offline   xLahm-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 28-June 14

Postou 30 June 2014 - 12:48 PM

-

Belos Elogios, eles merecem.
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

                                                                                   Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 June 2014 - 12:49 PM

Quote

UFOLOGO: Colé Rafa, ta ai na luta novamente né? Então é isso ai, tem um ótimo suporte, bela ortografia, já esteve atuando na STAFF uma vez, e está ai novamente, espero que você permaneça nessa luta ai, com garra, que eu quero ver a tua vitória novamente parceiro, estamos juntos sempre!

Muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em seu respectivo elogio. Estou no aguardo pelo o seu retorno, pois você é um membro muito qualificado, e merecedor acima de tudo. Espero que consiga conquistar todos seus objetivos aqui no servidor, pois realmente você merece ♥

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 30 June 2014 - 12:50 PM


Imagem
MOBBY: Erderson '-' tá ai dando um suporte maroto, e tem qualidades também, não tenho o que dizer está de parabéns, continue com essa garra moleque, que a tua hora vai chegar...
Imagem


Ai sim mano, fico muito feliz em saber que meu trabalho em nosso web fórum está sendo reconhecido por você. Estou esperando seu retorno no web fórum, venha prestar suporte novamente pois suas chances de se integrar na equipe são alta, e sua qualidade é impressionante basta focar que o resto é detalhe e consequência, enfim mano. Fico lisonjeado por seu elogio, obrigado mesmo mano! :love:
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 30 June 2014 - 12:54 PM

-
Obrigado pelo elogio Vanison, brevemente conquistaremos tudo o que desejamos por aqui, lembrando que dia 12 tamo junto aí, hahahaha, fico lisonjeado pelo elogio, obrigado de coração irmão! ♥
Imagem
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2014 - 12:54 PM

Obrigado pelas palavras mano TESTA, fico feliz de ouvir essas palavras vindas de você, saiba que estamos juntos ai sempre no que precisar! ♥
0

#9 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 June 2014 - 12:55 PM

-
Parabéns a todos os elogiados espero que continuem exercendo um ótimo trabalho em nosso fórum e possam estar conquistando seus objetivos o mais rápido possível. :)

[]'s
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 June 2014 - 01:21 PM

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 30 June 2014 - 01:34 PM

Obrigado gafanhoto, por me atribuir com termos tão admiraveís, grato pelo o elogio e parabéns aos demais em questão.
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 July 2014 - 12:46 AM

Valeu mano tmj xD
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 July 2014 - 03:42 PM

Valeu rapaz, obrigado pelo reconhecimento. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 July 2014 - 06:07 PM

Obrigado pelo elogio maninho é muito gratificante ser elogiado por membros exemplares como você, sinto muitas saudades mais consegui realizar meus objetivos, no mais, agradeço pelas palavras e tamo junto. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 July 2014 - 10:36 PM

Quote

_MATRIX: Brunão, tu um ex-staffer e atuando com um ótimo suporte novamente, o que eu tive que falar, já falei para você em outros elogios, que tu é um excelente cara, e por min considerado um irmão, sem mas blá blá blá... Espero que desta vez você vá com tudo, pra que em breve você possa está atuando na STAFF novamente.

Sim, obrigado pelo elogio e fico muito feliz, parabéns também aos de mais mencionados que estão de parabéns e fizeram por merecer um elogio de uma grande e boa pessoa como você é, valeu.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 July 2014 - 06:38 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)