Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente á depósito via boleto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente á depósito via boleto. Alguem me Ajuda Por favor ?

#1 Membro offline   xLacost-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 29 June 2014 - 09:20 PM

To Com uma Duvida Tira ? Amanhã Segunda eu Vo Depositar... 200 Reais $ Eu Loguei Minha acc No Sit Gerei Meo boleto Certinho empremi Ele !
---------------------------------------------------
To com Duvida Nessa Parte Agora eu Fui la na Onde confirma Deposito Ta Asim Data: Exemplo: 29/06/2014 Horário: Exemplo: 20:50:37 Valor em dinheiro: Exemplo: 10,00 Onde o depósito foi realizado? Forma do depósito: Controle: Term: Informações adicionais:
-----------------------------------------------------
To Com Duvida aq -> Controle: Term: Quando Eu For la e dar dinheiro Pra atendente Ela vai me da Um papelzinho ? marcando data hora q eu fui la ? e oq e ? Controle: Term: me ajude por favor grande duvida so tenho segunda pra dePosita Nessa Promoção

Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 June 2014 - 09:21 PM

Sim, quando você for efetuar um depósito, após pagar o seu boleto, a atendente estará lhe entregando um comprovante que terá todos as informações pedidas, é válido lembrar, que você não precisa confirmar depósitos através deste método, pois o mesmo é confirmado automaticamente.
1

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 29 June 2014 - 09:22 PM

-
Exatamente, após efetuar o pagamento de seu depósito receberá um comprovante com todas informações entre horário, data e etc. Sendo assim não há necessidade de confirmar o seu depósito pois através de boleto bancário não é preciso realizar a confirmação.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 29 June 2014 - 09:22 PM

Positivo quando você for efetivar um respectivo depósito, após pagar o seu boleto, a atendente da caixa lotérica estará lhe entregando um comprovante que terá todas as respectivas informações data/dia/hora . é valido lembrar que o senhor não precisará confirmar nada apenas efetivar o pagamento na caixa lotérica e aguardar três dias para que a nossa administração possa realizar o creditamento do seus GoldsAways .
Veja como efetivar um deposito via boleto de maneira correta [ http://forum.muaway....oleto-bancario/ ]

Motivo edit : Complementação resposta .


[]'s.

Este post foi editado por zAcemTop: 29 June 2014 - 09:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 29 June 2014 - 09:22 PM

Correto, em seu comprovante de pagamento serão disponíveis todos os dados que pedirão na confirmação, não há como errar, fique tranquilo.
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 29 June 2014 - 09:24 PM

-
Não, esta informação adicional é para informar certas ocasiões ocorridas por fora, ou seja, se obteve alguma complementação no pagamento, o que você deseja relatar sobre o documento pago/depósito realizado, lembrando que pagamentos efetuados por via boleto bancário não requerem confirmação, basta paga-lo normalmente em uma lotérica mais próxima e aguardar o prazo de 24 à 72 horas úteis para o confirmamento das moedas em sua conta.
Observação importante: Finais de semanas e feriados não são contáveis como um dia útil para o setor administrativo, apenas dias de segunda à sexta caso não seja feriado semanal é claro.
Imagem
0

#7 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 29 June 2014 - 09:24 PM

Correto, após você efetivar seu depósito a atendente estará lhe dando uma comprovante de seu respectivo depósito, no mais depósito por BOLETO não é preciso que esteja sendo confirmado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 29 June 2014 - 09:24 PM

Amigo quando você efetua a compra de Golds Way´s você só deve ir ate a Loterica ou Banco, estar efetuando o pagamento do boleto, apos isso a Atendente estará lhe entregando um cupom juntamente com a 2 via do Cliente ou seja a sua, dai basta você estar aguardando até seus Golds Way´s sejam creditados,lembrando que quando é por Boleto Bancário não é necessario efetuar a confirmação de pagamento.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 June 2014 - 09:25 PM

-
Correto, após o senhor efetuar um depósito você receberá um comprovante com todas ás informações, é valido lembrar que o senhor não precisará confirmar o seu depósito, pois depósitos realizados via boleto bancário é confirmado automaticamente.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 29 June 2014 - 09:25 PM

O sistema de depósitos via boleto bancário, não necessita da confirmação do autor do respectivo depósito, sendo assim, você não precisará está confirmando nada, no entanto basta você aguardar até que o nosso administrador credite os seus GoldsWaY's de acordo com o valor depositado em sua account.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#11 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 29 June 2014 - 09:28 PM

Exato, assim que você efetuar o depósito, após ter pago o seu boleto, a atendente irá lhe entregar um comprovante que irá conter todos as informações necessárias, vale ressaltar que não sera necessário você estar confirmando o depósitos através deste método, pois o mesmo é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 29 June 2014 - 09:29 PM

Correto, assim que o senhor realizar o pagamento do boleto a atendente da lotérica ou do banco ira teda um comprovante que foi realizado o pagamento , bom após isso você deverá aguarda o prazo de 72 horas para seu GoldsWay's serem creditado em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 29 June 2014 - 09:30 PM

Exato, quando você fizer o depósito via boleto bancário, assim que você pagar o boleto a atendente irá lhe entregando um comprovante que terá todos as informações necessárias,e é valido ressaltar que você não precisa confirmar o depósitos através deste método, pois o mesmo é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#14 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 June 2014 - 09:32 PM

Ver post_Fox, em 29 June 2014 - 09:21 PM, disse:

Sim, quando você for efetuar um depósito, após pagar o seu boleto, a atendente estará lhe entregando um comprovante que terá todos as informações pedidas, é válido lembrar, que você não precisa confirmar depósitos através deste método, pois o mesmo é confirmado automaticamente.


O membro _Fox respondeu sua dúvida de forma correta.
Vale ressaltar que em dias de feriados e finais de semana a Administração não confirma depósitos, apenas de segunda á sexta-feira. Sendo assim, efetue o pagamento de seu documento e apenas aguarde, pois depósitos via boleto não necessita confirmar nada, apenas aguarde de 24 à 72 horas úteis. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 June 2014 - 09:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)