Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro de aplicativo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro de aplicativo

#1 Membro offline   Yan-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 13-November 13

Postou 28 June 2014 - 10:52 PM

Quando tento entrar no mu,aparece a seguinte mensagem . "muaway.exe-erro de aplicativo... a memória não pode ser "written" "...já tentei desinstalar e instalar de novo mas n deu certo,queria ajuda de vocês pq eu to qrendo mt voltar a jogar rsrs !
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Yan-TM
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2014 - 10:54 PM

Esse problema ocorre, pois a memoria de sua maquina, já está cheia, e desta forma, não terá como estar efetuando a instalação do game em sua maquina com a memoria cheia, sugiro que desinstale outros aplicativos, para que assim, consiga instalar nosso cliente sem quais quer problema do gênero.
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 June 2014 - 10:55 PM

-
Este tipo de erro é relacionada a insuficiência de memória em sua máquina, ou seja, os arquivos não encontram espaços no computador para fornecer e aderir informações do cliente entre outros, apenas esteja tentando desinstalar programas que não são utilizados ou que são raramente para que consiga jogar normalmente.
Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 June 2014 - 10:56 PM

Creio que o problema pode estar sendo solucionado removendo a compatibilidade do jogo, visualize abaixo um tutorial explicativo para mais detalhes:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
Caso persista, tente executar o jogo no modo Administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do launcher do MuAwaY e vá na opção Executar como Administrador.
Se persistir, faça uma remoção de vários aplicativos que se encontra instalados em sua máquina, para assim o jogo estar sendo executado corretamente.

Este post foi editado por Very: 28 June 2014 - 11:08 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 28 June 2014 - 10:57 PM

Esse erro ocorre quando a memória virtual do windows não consegue executar o muaway,não tem nada haver com estar cheia, é um tipo de incompatibilidade.
SOLUÇÃO: Vá na pasta do muaway,e selecione o icone do jogo,aperte o botão direito e vá em propriedades,depois compatibilidade ative ai o modo de compatibilidade para win 2000 que é NTFS e teste.
Poste resultados.

Este post foi editado por Stromae: 28 June 2014 - 10:57 PM


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 28 June 2014 - 10:57 PM

Erro de memória volátio em processos devem ser feito uma verificada, pois possa está com bind, na mesma interferindo o processo e assim em vez de dar um erro de tela azul, com um monte de condificação, ela não deixa dar o read, para resolver leia com atenção e veja esse tutorial:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 28 June 2014 - 10:58 PM

ola , esse erro ocorre após voçe efetuar o Download , quando voçe Executar o Game ira aparecer esta mensagem pelo fato de sua Mquina estar com a Memoria Cheia , faça o seguinte , desinstale alguns aplicativos que voçe não Usa , e tente efetuar o download do Muaway novamente .

#Poste Resultados.



[]'s.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xLahm-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 28-June 14

Postou 28 June 2014 - 10:58 PM

-

Esse erro ocorre geralmente por insuficiência de memoria em seu computador, tente desinstalar coisas que não utilize para rodar normalmente ;) '
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

                                                                                   Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 28 June 2014 - 10:59 PM

Bom amigo isso acontece pelo fato que a memoria da sua maquina está cheia , recomendo ao senhor a apaga alguns programas que não está utilizando também recomendo ao senhor a remover a compatibilidade.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 28 June 2014 - 11:00 PM

Olá amigo , esse tipo problema é ocasionado , pois a memoria de sua maquina, já está cheia e desta forma, não tem como estar efetuando a instalação do game em sua maquina com a memoria cheia, recomendo que você desinstale outros aplicativos de sua máquina , para que assim consiga instalar nosso cliente sem qual quer problema , emfim desistale alguns progamas e entede baixar o cliente novamente e instalar .


Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 28 June 2014 - 11:01 PM

Amigo este erro está ocorrendo de fato por estar com a memoria interna do seu Computador com a capacidade maxima esgotada ou quase cheia, tente estar efetuando a limpeza de demais programas que você não os utilizam e que os demais tenham um tamanho de que ocupam uma boa parte da memoria que para assim por fim estar removendo-os e tentando Executar o game server novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 June 2014 - 11:02 PM

Em minha concpção seu MU esta com alguma compactabilidade atrapalhando para que possa logar, esterei lhe enviando um tutorial no qual voce pode-ra estar removendo a compactabilidade de seu MU e resolvendo seu problema caso seja este.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   LucasPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 25-May 14

Postou 28 June 2014 - 11:16 PM

Bem caro amigo , esse fato tem ocorrido em seu PC , pois a memoria do mesmo está completamente cheia , e os dados do Muaway não está podendo se atualizar em sua Maquina , assim , não tento espaço para novas atualizações o seu Program. Muaway não será executado !
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 28 June 2014 - 11:24 PM

O devido erro é apresentado por fato de sua máquina está com a memória ram cheia, ou seja remova determinados programas que não estão em uso para que possa executar o game normalmente em sua máquina.
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2014 - 11:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   Yan-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 13-November 13

Postou 29 June 2014 - 09:59 PM

Nenhuma das soluções apresentadas deu certo,tais como compatibilidade do jogo,nem o prime 95,nem excluir programas que eu não usava,queria soluções mais concretas,tais como algum programa q eu poderia estar utilizando,se é que tem algum,ficaria muito grato se alguém conseguisse me ajudar com meu problema,por experiencia minha,tem muito tempo q nao uso esse pc,e desconfio que muitos programas estao desatualizados,mas não sei quais sao os essenciais para rodar o jogo,então se alguém puder listar aqui eu agradeceria também .

Este post foi editado por Yan-TM: 29 June 2014 - 10:01 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente - Yan-TM
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 June 2014 - 10:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)