Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvida referente á life/hp. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvida referente á life/hp.

#1 Membro offline   dimydh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 June 2014 - 09:09 AM

gotaria de saber qual é o maximo de vida que pode se opter dentro do jogo, e se cada vez seunivel for mais alto a vida é maior!
0

#2 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 28 June 2014 - 09:11 AM

Negativo, Amigo caso você esteja no level mais alto não ira altera na vida a única coisa que ira acontece é um bug visual em sua life, bom amigo pelo que eu vir e constata em meu personagem o máximo de vida é de 4.456.

Quote

dimydh Postou Hoje, 10:44 AM
então seria os numeros quando estão com equimento.....não os da informações do personagem!
equeles que ficam no canto esquerdo onde mostra sua vida de vermelho!

Correto o que fica no canto esquerdo é a life do seu personagem abaixo segue uma print mostrando.
Imagem

Este post foi editado por Shot: 28 June 2014 - 09:56 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LooL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 14-November 13

Postou 28 June 2014 - 09:17 AM

Não amigo não irar alterar em nada vocé estando no lvl mais alto ira ocorrer um bug visual de sua vida ir pra 600 mais sua vida irar continuar a mesma que todos mais isso vai depender do ALL que vocé estara usando pois uns dão mais vida que outros para que sua vida não bug recomendo deixar no lvl 420.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 28 June 2014 - 09:22 AM

Olá amigo, não no caso você esteja no level mais alto não ira alterar nada na sua vida a única coisa que irá acontecer é um bug visual em sua vida . Bom amigo também dei uma pesquisada e o máximo de vida em seu personagem é 4.456.


Imagem
0

#5 Membro offline   dimydh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 June 2014 - 09:23 AM

essa mesma vida, quanto que seria? em numeros!
com todos os itens full! 65 mil e quantos?

Este post foi editado por dimydh: 28 June 2014 - 09:24 AM

0

#6 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 28 June 2014 - 09:26 AM

Bom não temos o numero exato do máximo que sua life pode chegar, mas é recomendado que se fique entre os leveis 350~400 para que sua life não de um tipo de bug, mas se o bug ocorrer fique tranquilo que será apenas um bug visual, não atrapalhando em nada seu rendimento em batalhas no servidor.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 June 2014 - 09:26 AM

Não á um numero certo para saber qual o maximo de vida que um personagem pode obter, o que posso estar lhe afirmando é que para deixar sempre seu personagem com a vida elevada é aconselhavel mantelo entre o lvl 300 ao lvl 400. Vale lembrar que caso seu personagem esteja acima desses lvl, sua vida esta-ra automaticamente bugando sozinha.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   dimydh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 June 2014 - 09:28 AM

não quero saber sobre o bug visual do jogo ¬¬ .....alguem pome ajudar?
0

#9 Membro offline   LucasPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 25-May 14

Postou 28 June 2014 - 09:38 AM

Com o Level de ser personagem Mas alto , irá acontecer um bug visual em que seu sangue não passara de 5.000 pontos , então recomendo que seu não passe de 350~400 de level !
Bom dia e bom Game !

by: xMINECRAFT
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 June 2014 - 09:41 AM

É ao contrário, ao você ficar com um level bastante elevado sua life irá bugar. O aconselhável é que fique entre os level's 350 ~ 400 para que sua respectiva life não ocorra riscos de ser bugada. O Máximo de vida que um personagem possui é uma só.

Ver postdimydh, em 28 June 2014 - 09:23 AM, disse:

essa mesma vida, quanto que seria? em numeros!
com todos os itens full! 65 mil e quantos?

Se você ficar entre os level's recomendado ( 350 ~ 400) você ficará com esta pontuação de Life, conforme a imagem lustrada abaixo, veja:
Spoiler

Se você passar do level 400 sua life diminuirá, portanto, sugiro que fique entre os level's citado acima para obter uma pontuação de sangue mais elevada em seu respectivo personagem.

Este post foi editado por Ufologo: 28 June 2014 - 10:07 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   dimydh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 June 2014 - 09:44 AM

então seria os numeros quando estão com equimento.....não os da informações do personagem!
equeles que ficam no canto esquerdo onde mostra sua vida de vermelho!
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 28 June 2014 - 10:01 AM

Bom dia amigo funciona da seguinte maneira se você estiver em um lvl elevado ao maximo o que irá acontecer é estar ocorrendo um bug em sua life para que ela seja resolvida bsta vc estar realizando um master reset no /npcmr, ou seja se você estiver como level de vida muito alto ou seja acima de 500, então por isso a recomendação atraves da administração é de estarmos sempre entre 350 a 400 no maximo para que não ocorra nem um erro de bug no seu jogo, amigo sua vida pode fica a chegar em ate 65 mil a estar sofrendo um ataque ela vai diminuir, para que você esteja em u pvp e que a cada aaque você recupere sua vida, ao maximo possivl você pode estar comprando os Potions que assim os mesmos com as teclas QWE A serem pressionadas durante pvp ela vai recupera sua vida até aonde fo o suficiente para que você ganhe a batalha Obrigado espero ter ajudad.

Este post foi editado por Junin: 28 June 2014 - 10:03 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   dimydh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 June 2014 - 10:24 AM

vou pega a imagem do ufologo!
onde esta circulado na imagem, é onde mostra a vida. ele sem os equipamenstos, shild e tals tem 37509 de life.....gostaria de saber qual é o maximo que ela poderia chegar?

não quero saber sobre bugs e outros!
0

#14 Membro offline   dimydh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 June 2014 - 10:27 AM

esqueci a imagem ^^
0

#15 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 28 June 2014 - 10:31 AM

Ver postdimydh, em 28 June 2014 - 11:24 AM, disse:

vou pega a imagem do ufologo!
onde esta circulado na imagem, é onde mostra a vida. ele sem os equipamenstos, shild e tals tem 37509 de life.....gostaria de saber qual é o maximo que ela poderia chegar?

não quero saber sobre bugs e outros!


Amigo creio que como ele esta sem os itens a vida dele pode ficar ate aonde ela esta conforme a imagem publicada por você, pois assim que ele iver Shield Sword kit pedant e set, a vida aumentará por causa da sua proteção mais ceio que sem os devidos itens citados por mim acima sua vida deve ficar entorno dos 40 mil.

Este post foi editado por Junin: 28 June 2014 - 10:32 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   dimydh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 June 2014 - 10:47 AM

estou pedidndo o maximo que pode ficar, então seria com todos os itens possiveis.....complicado de explicar mais que isso ja ¬¬
0

#17 Membro offline   dimydh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 June 2014 - 10:01 PM

não quero saber sobre bugs, sobre qual o nivel maximo que tenho que ficar para não ter o vida com bug visual ( que alguem poderia arrumar isso, se fosse possivel)....só gostaria de saber com todos os itens "top", qual o maximo que a vida/life/HP pode chegar?

ex: o meu hp esta em 65446 algo perto disso pelo o que me lembro...
0

#18 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 28 June 2014 - 10:27 PM

Não possuímos o número exato de quanto sua life irá ficar em um determinado level, porém o level mas utilizado e recomendado por todos jogadores é entre 350 á 400. Que a life fica no padrão ou seja normal (desbugada)
De acordo com seu personagem equipado com todos itens, sua life irá ficar baseadamente em um número aproximado de 65 á 68 mil de life no personagem.

Este post foi editado por Mobby: 28 June 2014 - 10:29 PM

Imagem
Imagem
1

#19 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2014 - 10:37 PM

Não existe um número exato de quando a sua vida vai ficar, pois esse número fica de acordo com o level do personagem, no level correto onde a life não bugue que é entre 350-400 esse número fica em torno de 65 mil assim como mostra a imagem abaixo :
Spoiler

0

#20 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2014 - 10:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)