Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Restrição ao acesso do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Restrição ao acesso do jogo. ID

#1 Membro offline   -DEMOLIDOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 26 June 2014 - 09:05 PM

Ola galera venho aqui fase uma denucia de um problema eu moro em salvador e logo apos a atualização do muaway em minha maqui ñ consigo loga mais ja reistalei ja baixei novamente ñ conseguir em tão resolvi tenta em uma lan house pra minha supresa as 9 maquinas que tem muaway la tambem esta com o mesmo problemas em tão fis o mesmo procedimento junto com u dono da lan house i nada fucionou tambem em tãõ resolvi i em outra chegor novamente as 7 maquinas que tem muaway la tambem ñ fucionou.... problema grave ne!!! pesso administração uma solução porfavor!!!!
Imagem
Imagem

Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2014 - 09:08 PM

Pra resolver seu problema, visualize o tópico criado por nosso colaborador Howrang:
http://forum.muaway....ico-atualizado/
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 June 2014 - 09:08 PM

-
Solucione o problema de sua máquina, prosseguindo com o respectivo tópico disponibilizado pelo colaborador Howrang, veja.
http://forum.muaway....1&#entry4399871

Lembrando que se não dê certo, é sugerível que entre em contato com o setor administrativo por via ticket e relate as ocorrências após a tentativa de sanar com o tópico disponibilizado. Boa sorte.
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 June 2014 - 09:09 PM

Visualize os procedimentos passados pelo nosso Colaborador Howrang com supostas soluções para o resolver da anomalia: http://forum.muaway....__fromsearch__1

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -DEMOLIDOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 26 June 2014 - 09:09 PM

ja fis isso FOx ñ mudou nada i fiss isso ate com u dono da lan house
Imagem
Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 26 June 2014 - 09:10 PM

Bom amigo recomendo ao senhor a fazer o mini tutorial que o nosso colaborador Howrang_CL fez.
Solução - Para quem ficou com problema após a atualização! (Tópico Atualizado).
http://forum.muaway....1&#entry4399871
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _-WanteD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 27-May 14

Postou 26 June 2014 - 09:10 PM

Nosso colaborador Howrang_CL criou um tópico mencionando como estar sanando o problemas para aquelas pessoas que estevem com erro após a atualização, paço-lhe que o senhor estar vendo o tópico e sendo assim tentando sanar o devido problema, segue o mesmo:
http://forum.muaway....ico-atualizado/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, _-WanteD_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 June 2014 - 09:11 PM

Sugiro que faça uma limpeza em seu respectivo computador através do programa "Ccleaner", caso não tenha-o instalado em seu respectivo computador, irei lhe disponibilizar o link direto para download do mesmo: Download do Ccleaner!
Após instala-lo, realize uma limpeza, e tente conectar no game novamente. Se por ventura o problema venha persistir, entre em contato com o provedor de sua conexão internet e solicite o resetamento do cache. Caso não obtenha resultado ao realizar os procedimentos acima, sugiro que leve sua máquina até um técnico em informática e consequentemente solicite uma formatação geral no sistema, com a formatação de fato sanará o seu respectivo problema.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 June 2014 - 09:11 PM

Um de nossos colaboradores iniciou um tópico ensinando a como sanar o problema que ocorreu em algumas máquinas após a atualização. Mas se caso não resolver, entre em contato com a administração por ticket para que possa analisar o problema que esta ocorrendo, até porque muitos players moram em locais próximos a salvador e pode ter esse mesmo problema e não ter conhecimento do fórum assim como você.
Veja o tópico iniciado com o intuito de sanar problemas após a atualização: http://forum.muaway....ico-atualizado/
~
0

#10 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 26 June 2014 - 09:11 PM

amigo eu moro em salvador bahia e to conseguindo loga normalmente no muaway creio que seja algum problema nessas maquina porque eu moro em salvador jogo em uma maquina e meu irmão em outra maquina e as duas maquinas estão rodando o muaway normalmente

veja esse topico e veja se consegui ta sanando esse problema

http://forum.muaway....1&#entry4399871

Este post foi editado por CaronXxT: 26 June 2014 - 09:13 PM

Imagem
0

#11 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 June 2014 - 09:12 PM

Este problema vem acontecendo com varios player, alguns dias atrás nosso caro Howrang_CL criou um topico no qual poderia estar ajudando os player que estivessem com este problema e solucionou o problema no caso de muitos player. Estarei lhe disponibilizando o topico logo abaixo:

http://forum.muaway....ico-atualizado/ ¤]

Obs: Vale lembrar que caso o mesmo fassa este procedimento e o erro percista, o mais aconselhavél sera o mesmo estar entrando em contato com nossa administração via ticket para que possam estar sanando seu problema.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 26 June 2014 - 09:12 PM

Visualize o tutorial abaixo criado por nosso colaborador Howrang para todos jogadores que estão com problemas após a atualização realizada em nosso servidor:
http://forum.muaway....ico-atualizado/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 26 June 2014 - 09:12 PM

Visualize o tutorial para conseguir resolver o problema.
http://forum.muaway....ico-atualizado/

0

#14 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 26 June 2014 - 09:13 PM

Boa noite,primeiro não é uma denuncia e sim um problema.
Para sanar seu problema siga o link
http://forum.muaway....ico-atualizado/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#15 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 26 June 2014 - 09:14 PM

Primeiramente aconselho o senhor visualizar esse tópico no qual o nosso colaborador escreveu sobre esse respectivo problema [ http://forum.muaway....ico-atualizado/ ] Aconselho que o senhor Abaixe o patch completo do MuAwaY e desative o seu anti-vírus ,logo após de ter abaixado o patch esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para más informações veja abaixo
[ http://forum.muaway....dor-windows-07/ ]

É valido lembrar que nenhum dos procedimentos não deu certo, encaminha um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido e aguarde respostas administrativas , veja esse respectivo tutorial lhe ensinando a encaminhar um ticket [ http://forum.muaway....a-administracao ]


[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 26 June 2014 - 09:16 PM

-
Olá,


Vários players de nosso servidor sofre com este problema em épocas de atualizações,
seu problema é gerado a falha de internet no momento das atualizações,
ou seja no momento que seu ''launcher'' está recebendo os arquivos necessários para,
que ele se ínicie, sua internet fica instável e com isso o recebimento das atualizações para,
e seu game fica da maneira citada por você acima.

Para estar resolvendo seu problema siga todos os passos abaixo:

1°Passo, para estar resolvendo seu problema sera necessário realizar o donwload do programa Ccleaner,
eu lhe aconselho á estar realizando o donwload no site (baixaki.com.br), más isto fica a sua escolha.

2°Passo, você tera que localizar o arquivo que esteja corrompido, para isso acesse a pasta do ''muaway'', para estar acessando a mesma clique no íncone (computador, disco local ©:, arquivos de programas e muaway).

3°Passo, é necessario o excluimento do arquivo corrommpido, uma dica bem importante é que ele sempre se encontra em formato ''rar''.

4°Passo, abra o programa Ccleaner, clique em limpeza, analizar, e em executar limpeza, irá aparecer uma mensagem lhe notificando que alguns arquivos serão removidos de seu computador basta clicar em ok.

5°Passo, clique no íncone registro que se localiza no lado esquerdo de seu monitor, após isso clique em procurar erros, após o carregamento dos erros de seu computador clique em ''Corrigir erro(s) Selecionado(s), irá aparecer uma notificação lhe perguntado se deseja realizar uma cópia dos registros corrigidos, basta clicar em não, e em em seguida ''Corrigir todos os erros''.

6°Passo, é importante verificar se o arquivo corrompido não voltou ao seu local de origem que é a pasta muaway, verifique se o arquivo foi removido de seu computador, caso não realize os procedimentos acima novamente, se o arquivo corrompido não se localizar mais na pasta de origem, basta reiniciar seu computador.

7°Passo, Após a inicialização de seu computador, más uma vez será necessario que você limpe todos os erros de seu computador, após isso seu game estara pronto para receber a nova atualização, e se conetar ao servidor normalmente.

- Em caso de dúvidas sobre o procedimento me envie uma ([MP]''Mensagem Pessoal), e o mais importante poste seus resultados no devido tópico criado por você.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#17 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 June 2014 - 09:16 PM

-
Visualize o tópico abaixo para sanar o problema.
http://forum.muaway....ico-atualizado/

ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   MMMV11 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 26 June 2014 - 09:19 PM


Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 26 June 2014 - 09:21 PM

Siga um tutorial de nossa web-fórum que o erro do senhor irá ser corrigido corretamente.

( http://forum.muaway....ico-atualizado/ )

0

#20 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 26 June 2014 - 10:45 PM

Me envie uma mensagem privada estarei lhe auxiliando no problema.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)