Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Segundo Elogio Vardolla - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Segundo Elogio Vardolla

#1 Membro offline   Vardolla Ícone

  • Vaidolinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 16-January 13

Postou 24 June 2014 - 06:29 PM

Ai Venho aqui elogiar alguns membro tanto da STAFF como membros que da suporte em nosso em nosso Web-Fórum!

Membros


Fael_:Grande fael um dia quero ser que nem você cara mitão igual o ZYZZ cara que tem um bom suporte que pode estar se integrado na nossa equipe MuAwaY facilmente
não desista cara acho que não e facíl para ninguém , mais tenha determinação seu objetivos ira alcançar ;)

Ufologo: Eterno Prank , ai lek você tem a devida humildade que poucos tem ,sempre zuando cara e
mostrando carisma pra todos,alem de um ótimo potencial em suporte em nosso web-fórum amigão pra sempre lek ♥

Very: Ai joão você vai mitar ainda cara , injustiças acontecem sim e é complicado, mais aida você vai mitar cara no que você tanto busca.

Drock Ainda não sei qual e a sua mlk kkkk, mais e mito ,tem um grande suporte ;)

Fenix_xP: mito ♥,porem o Dance_GM vai te estorar nos records do Evento Mata-Mata :)

Hype: marcos mitão cara kkk você e primo do avatar? a voz e igualzinha lek oakssakaopksaopk :)

STAFF


Admin Cara que vem renovando o nosso Game com maratonas,promoções ,inovando com novidades Grande Administrador (Bruno/Lucas)

HermeX Nosso grande programador que fas com nos joguemos um jogo limpo sem impurezas ,eque mantem o servidor e devidas condições para uma jogabilidade.

Dance_GM Ativão mds ja ta passando o ExFenix_GM só falta Quebrar o record de Mata-Mata que você vem prometendo '-',ate porque você não e mais ugão corto o cabelo '-'

Eclipse aiai mlk acha que eo ZYZZ? kkk mito dms ,porem fiquei sabendo que sua cidade ai ão tem praia nem chacara lek ,ai e tenso ,mitão ♥

Bear_MD Humildade e que não te falta cara,ativo dms o seu MD kkk mitão ♥ paraibano'-'

About_MD Alem de ter dado sorte com sua subida de cargo na equipe tão rápido foi merecido lek ,porque você e mitão!

Esse e meu segundo elogio ,e os nicks citados aqui ,são de grandes pessoas.

Este post foi editado por Vardolla: 24 June 2014 - 06:59 PM
Razão por editar:: Não é permitido o uso de musicas em tópicos / Fonte acima da permitida "2"

Atenciosamente, Vardola.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 June 2014 - 06:32 PM

Quote

Ufologo: Eterno Prank , ai lek você tem a devida humildade que poucos tem ,sempre zuando cara e
mostrando carisma pra todos,alem de um ótimo potencial em suporte em nosso web-fórum amigão pra sempre lek ♥


Muito obrigado vaidolinha ♥ Humildade acima de tudo! <3

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 24 June 2014 - 06:32 PM

Belo elogio, todos esses que vc cito é MITO e nosso servidor ta de parabéns.

0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 June 2014 - 06:36 PM

Varlolextion, obrigado pelo elogio!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zCamelo-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 24 June 2014 - 06:42 PM

Belo elogio .
Todos um dia ainda,irá de chegar a seu Objetivo.
Imagem

MuAway Evoluindo cada vez +

[center]
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 June 2014 - 07:00 PM

Quote

Fael_:Grande fael um dia quero ser que nem você cara mitão igual o ZYZZ cara que tem um bom suporte que pode estar se integrado na nossa equipe MuAwaY facilmente
não desista cara acho que não e facíl para ninguém , mais tenha determinação seu objetivos ira alcançar ;)

Vardola mitoooooooo <3, valeu pelas palavras vardolinha, fico feliz em receber um elogio de você, vardolla zyzz <3.
SDDSMÃSEMSERJAPA.

Imagem
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 June 2014 - 12:14 AM

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto Vardolla Mito! ♥♥
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 June 2014 - 03:05 PM

Vlw vardolla mito ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Domdomic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 25 June 2014 - 04:54 PM

Ver postVardolla, em 24 June 2014 - 07:29 PM, disse:

Ai Venho aqui elogiar alguns membro tanto da STAFF como membros que da suporte em nosso em nosso Web-Fórum!

Membros


Fael_:Grande fael um dia quero ser que nem você cara mitão igual o ZYZZ cara que tem um bom suporte que pode estar se integrado na nossa equipe MuAwaY facilmente
não desista cara acho que não e facíl para ninguém , mais tenha determinação seu objetivos ira alcançar ;)

Ufologo: Eterno Prank , ai lek você tem a devida humildade que poucos tem ,sempre zuando cara e
mostrando carisma pra todos,alem de um ótimo potencial em suporte em nosso web-fórum amigão pra sempre lek ♥

Very: Ai joão você vai mitar ainda cara , injustiças acontecem sim e é complicado, mais aida você vai mitar cara no que você tanto busca.

Drock Ainda não sei qual e a sua mlk kkkk, mais e mito ,tem um grande suporte ;)

Fenix_xP: mito ♥,porem o Dance_GM vai te estorar nos records do Evento Mata-Mata :)

Hype: marcos mitão cara kkk você e primo do avatar? a voz e igualzinha lek oakssakaopksaopk :)

STAFF


Admin Cara que vem renovando o nosso Game com maratonas,promoções ,inovando com novidades Grande Administrador (Bruno/Lucas)

HermeX Nosso grande programador que fas com nos joguemos um jogo limpo sem impurezas ,eque mantem o servidor e devidas condições para uma jogabilidade.

Dance_GM Ativão mds ja ta passando o ExFenix_GM só falta Quebrar o record de Mata-Mata que você vem prometendo '-',ate porque você não e mais ugão corto o cabelo '-'

Eclipse aiai mlk acha que eo ZYZZ? kkk mito dms ,porem fiquei sabendo que sua cidade ai ão tem praia nem chacara lek ,ai e tenso ,mitão ♥

Bear_MD Humildade e que não te falta cara,ativo dms o seu MD kkk mitão ♥ paraibano'-'

About_MD Alem de ter dado sorte com sua subida de cargo na equipe tão rápido foi merecido lek ,porque você e mitão!

Esse e meu segundo elogio ,e os nicks citados aqui ,são de grandes pessoas.


Eles são fodas eles são os caras devemos tudo a eles pela nossa diversão :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#10 Membro offline   Luiz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 22-June 14

Postou 25 June 2014 - 05:19 PM

parabens aos elogiados
0

#11 Membro offline   Luiz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 22-June 14

Postou 25 June 2014 - 05:19 PM

parabens aos elogiados
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 June 2014 - 03:41 PM

Elogio mencionado tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)