Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de jogabilidade [ meu jogo não entra ] . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de jogabilidade [ meu jogo não entra ] . ta difiicl -_-

#1 Membro offline   StarSlayer2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 24-June 14

Postou 24 June 2014 - 03:43 PM

MEU MU AWAY NÃO ABRE EU CLICO EM JOGAR MAS O LAUNCHER FECHA E O JOGO NÃO ABRE OQUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA POR FAVOR ME AJUDEM!!!!! .
0

#2 Membro offline   Source Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 20-June 14

Postou 24 June 2014 - 03:44 PM

Recomendo ao senhor esta realizando os procedimentos do tópico criado pelo colaborador Howrang_CL, veja: Solução - Para quem ficou com problema após a atualização! (Tópico Atualizado)
1

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 June 2014 - 03:44 PM

Altere a compatibilidade através das propriedades do ícone MuAway, para isto clique com o botão direito do mouse sobre o mesmo e em propriedades clique na aba Compatibilidade e altere para Windows NT 4.0, em caso de persistencia demarque a opção Executar em modo de compatibilidade. Poste resultados.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 24 June 2014 - 03:45 PM

Boa tarde, primeiramente tente verificar se o seu jogo possui uma compatibilidade, e caso estiver, remova-o :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, tente reinstalar o jogo, removendo o mesmo por completo, passando o ccleaner no mesmo e excluindo toda essa pasta do MuAwaY. Depois efetue um novo download na opção 2 e antes disso, desligue o antivírus para que o mesmo não passe nenhum arquivo para a quarentena.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
1

#5 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 24 June 2014 - 03:45 PM

Este assunto já obteve uma prévia resposta com alguns ajustes, saiba mais: http://forum.muaway....ico-atualizado/
1

#6 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 24 June 2014 - 03:45 PM

faz seguinte procedimento que esta nesse tópico para que possa esta corrigindo seu muaway

http://forum.muaway....1&#entry4399871
Imagem

Imagem
1

#7 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 24 June 2014 - 03:45 PM

Creio que o respectivo tópico criado por nosso colaborador howrang irá lhe auxiliar a resolver seu problema, proceda com o mesmo > : http://forum.muaway....ico-atualizado/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#8 Membro offline   karenakataro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 29-August 12

Postou 24 June 2014 - 03:45 PM

Boa Tarde :D , Aconselho Voçê a Baixar o Patch Do MuAwaY Novamente. http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 24 June 2014 - 03:46 PM

Nosso servidor está online , pegando em perfeitos estados , aconselho o senhor visualizar a sua compatibilidade você pode estar removendo as compatibilidade básta você estaria desabilitando alguns temas visuais que ocupam muita memória gráfica, [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Imagem

Proceda esse tutorial lhe ensinando a senar o leg em sua máquina proceda abaixo
[ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]

Veja se o senhor possui todos os driver's em sua máquina proceda o tutorial abaixo
[ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]
Imagem
Faça uma limpeza pelo CCleaner [ http://forum.muaway.net/index.php?/top ]
Esteja vendo o respectivo tópico para arrumar o erro após a manutenção [ http://forum.muaway....ico-atualizado/ ]


[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 June 2014 - 03:46 PM

Recomendo a você que realize os procedimentos disponibilizado no tópico á seguir: http://forum.muaway....ico-atualizado/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 June 2014 - 03:46 PM

-
Acredito que o problema esta sendo gerado pela compatibilidade de seu jogo, esteja revendo-a e saiba como sana-la a partir do tutorial teórico.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
0

#12 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 24 June 2014 - 03:47 PM

Bom,alguns players ficaram com poblema após á atualização do servidor,veja o tutorial abaixo,para que você possa sanar o poblema:
http://forum.muaway....ico-atualizado/
Veja como estár removendo,a compatibilidade,você estará desativando os temas vizueais que ocupam um espaço na memória gráfica
e assim você irar ter um jogo melhor e instabilidade,para você está removendo a compatibilidade de seu jogo veja o tutorial
abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-
#Edit erro ortografico.

Este post foi editado por BAN1D0_: 24 June 2014 - 03:47 PM

0

#13 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 24 June 2014 - 03:47 PM

Basta realizar os procedimentos abaixo do tutorial criado pelo nosso colaborador Howrang.
http://forum.muaway....ico-atualizado/

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 24 June 2014 - 03:48 PM

Primeiramente esteja removendo a compartibilidade de seu jogo, para saber como está fazendo esse procedimento corretamente, veja esse tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Após ter feito isto esteja tentando está logando no game novamente, caso o erro persista, veja esse tópico criado para está tentando resolver seu erro:
http://forum.muaway....ico-atualizado/

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 24 June 2014 - 03:48 PM

Realize todos os precedimentos do tópico abaixo para que você possa estar solucionando seu problema.
http://forum.muaway....ico-atualizado/

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 24 June 2014 - 03:48 PM

Olá,

É fácil e simples de resolver esse problema, oque esta ocasionando momentaneamente em sua maquina ao entra no game é que o mesmo possa não estar atualizado, recomendo que efetive o download do cliente juntamente com patch pra auxilio. Lembrando que antes de efetivar o download é preciso remover todas as pastas e arquivos relacionados ao servidor, assim dando ênfase nos novos arquivos que irão ser baixado após essa execução. Válido ressaltar que o motivo do ocasionamento possa esta na compatibilidade de seu launcher.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#17 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 June 2014 - 03:48 PM

Realize os procedimentos que o Colaborador Howrang disponibilizou no seguinte tópico.
http://forum.muaway....ico-atualizado/
ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 24 June 2014 - 03:49 PM

Visualize um tópico criado Pelo Howrang_CL, estará lhe ajudando a entrar no MuAwaY.
http://forum.muaway....ico-atualizado/

Este post foi editado por Mistc: 24 June 2014 - 03:49 PM

0

#19 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 24 June 2014 - 03:49 PM

Dê uma olhada no tópico criado pelo Howrang_CL e tente solucionar seu problema através do mesmo.

http://forum.muaway....ico-atualizado/
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 24 June 2014 - 03:49 PM

Recomendo ao senhor fazer os seguintes tutorias abaixo.
Solução - Para quem ficou com problema após a atualização! (Tópico Atualizado).
http://forum.muaway....ico-atualizado/
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)