Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvida referente a solicitação necessária de documentos para depósito via cartão de crédito . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvida referente a solicitação necessária de documentos para depósito via cartão de crédito .

#1 Membro offline   _Konami Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 24 June 2014 - 01:29 AM

Boa noite , como que faço pra comprar Gws pelo cartão de crédito meus caros ? pra que aquela [ REMOVIDO ] de escaneado ? Olha abaixo ,o que diz lá !

Por medidas de segurança, para que você possa efetuar uma contribuição com cartão de crédito é necessário antes da primeira compra enviar ESCANEADO:

- 01 Documento com foto (ex: RG, Carteira de Motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição.

Enviar para o e-mail financeiro@muaway.net, após o documento ou fatura ser verificado, sua conta será liberada para realizar contribuições por meio de cartão de crédito sem nenhum problema e com mais segurança.

Lembrando que essa verificação é necessária apenas uma vez.
Está verificação pode levar até 24 horas.



Eu não tenho impressora pra isso não cara e quero comprar pelo cartão de crédito , num sei pra que essa burocracia pra efetuar uma compra pelo cartão de crédito só ta perdendo dinheiro ¬¬ , aff, to bolado com isso ;@.


De certo vou sair da minha casa pra ir numa lan house escanear um documento , capaz mesmo que vou perde meu tempo com isso , tem como eu sair de casa não cara , olha como que ta minha cabeça [ REMOVIDO ]

Este post foi editado por Ruhlei_CL: 24 June 2014 - 01:42 AM
Razão por editar:: Proibido o uso de palavras de baixo calão e imagens inadequadas .

0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 24 June 2014 - 01:30 AM

Sim é comprovar que realmente o cartão está de acordo a suas informações necessárias de compra, confirmação segura, para não dar nenhum problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   TobyTrevasS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 24 June 2014 - 01:32 AM

Olá !

Como o Mesmo Ja Colou Na Criação do Tópico , La ja vem Com um Tutorial montado Explicando as Formas de Pagamentos e Como Efetuar a forma De Pagamento ! Tópico Inviável .

E Outra se o mesmo não possui Uma Impressora Aconselho o mesmo ir ate uma Lan-House onde o mesmo poderá Fazer os Procedimentos Exigido Da Compra !
TobyTrevaS [Tutorial] Dicas De Seguranca !
0

#4 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 24 June 2014 - 01:33 AM

Exatamente, é necessário que você envie um documento (RG ou Carteira de Motorista) para que possa concluí o procedimento para realizar o depósito.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 24 June 2014 - 01:33 AM

Bom amigo o escaneamento serve para comprova que você está tudo certo, caso tenha acontecido algo de errado administração poderá toma devidas providencias, caso você não tenha um impressora você poderá está tirando uma foto utilizando um aparelho celular.
OBS: Olha o modos das palavras escritas em sua dúvidas isso pode gera punições.
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito!
http://forum.muaway....tao-de-credito/

Este post foi editado por Shot: 24 June 2014 - 01:38 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   J0TTA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 01-May 14

Postou 24 June 2014 - 01:33 AM

Caro membro, é para afirmar que o cartão é realmente do dono, por motivos de segurança.


Atenciosamente: J0TTA
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Imagem
Imagem


Atenciosamente: J0TTA
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 24 June 2014 - 01:34 AM

Antes de está fazendo seu depósito por cartão de credito você deverá está enviando uma foto de seu RG ou Carteira de motorista para que a administração possa está vendo que seu cartão está de tudo de acordo com as informações para que assim você pode está contribuindo.

Mais informações veja esse tutorial para está depositando por cartão de credito:
http://forum.muaway....tao-de-credito/

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 24 June 2014 - 01:34 AM

Olá, veja esse tutorial como fazer depositos via cartão de creditos .
[Tutorial] : http://forum.muaway....tao-de-credito/

Lek, vc disse que não tem impressora, só vc ir em uma lan house imprimir o que for pedido, te custará no minimo 1 real.

Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 24 June 2014 - 01:34 AM

Todos esses dados são pedidos, para confirmar corretamente, para não ocorrer nenhum tipo de burlamento ou problema, sendo assim é necessário estar enviando todos os pedidos para estar confirmando, e assim liberando para efetuar o depósito caso contrario não há como.
0

#10 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 June 2014 - 01:34 AM

Essa ''burocracia'' é para sua segurança, pois qualquer um poderia estar utilizando o cartão, ou alguém poderia pegar o cartão do pai ou da mãe sem avisar e acabar arrumando problemas dentro de casa. Essa medida é adotada na maioria dos sites de compras online e eu acho bastante necessária.
Se você não tem impressora vá em uma papelaria ou lan house e faça o scan dos documentos necessários. Você pode estar zangado por ter que gastar dinheiro em algum estabelecimento para fazer esse scan, mas lembre-se que é pra sua segurança.
-
EDIT.:

Quote

De certo vou sair da minha casa pra ir numa lan house escanear um documento , capaz mesmo que vou perde meu tempo com isso , tem como eu sair de casa não cara , olha como que ta minha cabeça http://i.imgur.com/nkhjK4t.jpg .

Olha cara, se você com esse talo ae na cabeça mesmo, é melhor esquecer pc e ir pro hospital, porque tu tá muito ferrado... uns 50 pontos ae.
Enfim, você pode tirar uma foto dos documentos e enviar, com o seu próprio celular mesmo se assim for melhor pra você.

Este post foi editado por TheBeatles: 24 June 2014 - 01:39 AM

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 June 2014 - 01:35 AM

Basta você comprovar que realmente os dados são de sua pessoa, enviando uma foto do RG ou Carteira de Motorista para a compra ser bem sucedida, enfim.
Lembrando que é totalmente necessário enviar os dados, para não evitar problemas no momento do depósito ou algum tipo de burlamento, enviando, você terá a conta liberada para efetuar a compra, enfim.

Este post foi editado por Very: 24 June 2014 - 01:36 AM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tragico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 21-June 14

Postou 24 June 2014 - 01:36 AM

Amigo isso é pra comprovar que o cartão e realmente seu,e se estar tudo certo para sua compra ser efetuada sem problemas

Este post foi editado por Tragico_: 24 June 2014 - 01:37 AM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Konami Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 24 June 2014 - 01:37 AM

De certo vou sair da minha casa pra ir numa lan house escanear um documento , capaz mesmo que vou perde meu tempo com isso , tem como eu sair de casa não cara , olha como que ta minha cabeça http://i.imgur.com/nkhjK4t.jpg .
0

#14 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 24 June 2014 - 01:38 AM

Você terá que enviar uma foto do seu rg, carteira de motorista, etc, para que não ocorra nenhum tipo de problema, ou seja para comprovar que realmente o cartão é seu.Mais informações de como depositar via cartão de crédito, segue o tópico: http://forum.muaway....tao-de-credito/

Este post foi editado por Nato_-: 24 June 2014 - 01:40 AM

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 June 2014 - 01:39 AM

-
Estas informações complementais são para a auto-segurança dos consumidores, ou seja, é óbvio que é necessário comprovar a existência do dono do cartão com informações pessoais como solicitado no tópico, para que assim o consumidor que se por algum caso tenha seu cartão clonado ou furtado, obtenha segurança em não pagar um documento que não foi gerado por sua parte.
Imagem
0

#16 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 24 June 2014 - 01:40 AM

Para você efetuar um depósito através de um cartão de crédito é necessário enviar os requisitos citados em sua duvida, pelo simples fato de que deve haver uma segurança básica em depósitos do gênero, antigamente não era necessário enviar estes respectivos requisitos, porém os jogadores estavam pegando os cartões de seus pais sem os mesmos estarem cientes, apenas para depositar no game, uma coisa muito ingênua, onde era um caso perigoso para nosso servidor, pois o mesmo estava sujeito a levar processo dos pais destes jogadores. Portanto caso você queria realmente efetuar um depósito via cartão de crédito será necessário enviar o requisitos citados por você.

Este post foi editado por Psy_-: 24 June 2014 - 01:41 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   fefe-bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 19-June 14

Postou 24 June 2014 - 01:43 AM

Caro amigo isso é para comprovar que não a nada de errado com
o cartão e que o mesmo seja seu, ou seja que os dados que estajam
no cartão seja seu o de seu responsavel, isso serve como um módo
de precaução.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#18 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2014 - 01:48 AM

Todos os dados solicitados são de extrema importância, pois traz mais segurança para o jogador uma vez que evita burlamentos no sistema ou uso não autorizado do cartão, como todos sabemos cartão de crédito não é brincadeira a administração visa atender todos os seus clientes com total segurança, por isso é solicitado um documento [ RG / carteira de motorista / uma fatura do cartão que irá ser usado para a contribuição ] escaneado, espero que compreenda que isso é para a própria segurança do jogador .
0

#19 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2014 - 01:48 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)