Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Para algumas pessoas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Para algumas pessoas.

#1 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 21 June 2014 - 04:03 PM

Olá prezados jogadores (a),
Sem delongas, vamos direto ao que interessa.
Observação: Todos citados abaixo são pessoas que merecem respeito e admiração, já possuem o meu. :D






Reven-ZL e Squash_: Junior e Emerson, ambos duas pessoas cujo possuem diversas qualidades, principalmente um bom caráter, experiência, capacidade e qualidade. Brevemente estarão na equipe exercendo as funções dos cargos recebidos juntos por méritos! ;)

Sophs: Leonardo, mantenha seu foco e humildade que você irá chegar longe jovem. :medieval:

Miickaele: Oque dizer de você? Rainha super humilde, simpatica, linda, divertida e alegre, e claro, principalmente e dona de uma maturidade ótima. Oque são pra poucas e poucos! :king:

Howrang_CL: Gafanhoto, rapaz muito humilde, possui uma língua portuguesa excellent e exemplar, entre outras qualidades. Obtém tudo pra ter um grande sucesso na Equipe. :graduated:

7

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 21 June 2014 - 04:04 PM

Quote

Sophs: Leonardo, mantenha seu foco e humildade que você irá chegar longe jovem. :medieval:


Valeu pelo incentivo parceiro, tamo ai na atividade ♥

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 June 2014 - 04:10 PM

Quote

Reven-ZL e Squash_: Junior e Emerson, ambos duas pessoas cujo possuem diversas qualidades, principalmente um bom caráter, experiência, capacidade e qualidade. Brevemente estarão na equipe exercendo as funções dos cargos recebidos juntos por méritos! ;)

Quero agradecer de verdade pelo elogio, elogios assim são sempre bons, nos mantém sempre no nosso foco, e vindo de você ainda.. *-*, tudo que você me deseja, eu te desejo em dobro irmão, sabe que pode sempre contar comigo né, tmj até o fim ♥. Parabéns também ao Reven-ZL que é um excelente membro e aos demais elogiados.

1

#4 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 21 June 2014 - 04:18 PM

Quote

Reven-ZL e Squash_: Junior e Emerson, ambos duas pessoas cujo possuem diversas qualidades, principalmente um bom caráter, experiência, capacidade e qualidade. Brevemente estarão na equipe exercendo as funções dos cargos recebidos juntos por méritos! ;)


Obrigado meu amigãaaaaaaaaao _Sound, já posso te chamar de meu irmãozinho menor né let? haha, obrigado mesmo sem palavras, vai meu agradecimento total perante este teu elogio, e saiba que você também é um grande membro e que não está longe de conquistar seus objetivos, basta querer. ♥

Este post foi editado por Reven-ZL: 21 June 2014 - 04:18 PM

1

#5 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 21 June 2014 - 04:53 PM

Vllw mito!
1

#6 Membro offline   Rainha_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 June 2014 - 05:03 PM


Nossa, que lindo, oque dizer diante de um elogio tão LINDO desse?
Só tenho a agradecer por mim ver com tão bons olhos assim,
Ainda mais por ser VOCÊ!
todas as qualidades existentes são poucas pra definir tudo oque você significa pra mim hoje.
Que seja sempre assim, TE ADORO <3


:king:
1

#7 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 21 June 2014 - 05:32 PM

Elogio concedido, Tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)