Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual o período limite para interação via ticket? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual o período limite para interação via ticket?

#1 Membro offline   SnoOpy_ Ícone

  • Quando eu chego voces bate o pé !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 28-July 10

Postou 21 June 2014 - 02:03 PM

vendi meus itens ontem no npc mandei o ticket e ate agora nada
Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 June 2014 - 02:04 PM

-
Normalmente em torno de 72 horas, pois como é um processo diretivo de ticket's, o mesmo tem o mesmo prazo de tratamento de problemas ou outros.

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 21 June 2014 - 02:04 PM

Temos um prazo de 72 horas uteis ou seja 3 dias, para que seu ticket seja respondido, no mas aguarde.

Este post foi editado por SkyOne_: 21 June 2014 - 02:04 PM

Conta desativada, utilizando outra.
0

#4 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 21 June 2014 - 02:05 PM

De 24 á 72 Horas para que possa esta respondendo seu ticket .

Este post foi editado por -JAERA-: 21 June 2014 - 02:13 PM

Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 21 June 2014 - 02:05 PM

Ticket's tem o prazo máximo a serem respondidos de até 72 horas uteis (3 dias uteis) então espere um pronunciamento da administração sobre o mesmo, lembrando que você teria que vender os itens no NPC e enviar os seriais dos itens vendidos há administração para que o reembolso seja feito.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 21 June 2014 - 02:05 PM

O prazo estipulado são de 72h úteis, mas isto também depende da análise que for realizada por parte de nossa equipe, assim pode ocorrer mas um prolongamento de alguns dias, mas geralmente o prazo estipulado é cumprido.
0

#7 Membro offline   _Neerdz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 21 June 2014 - 02:05 PM

-

Quando você manda uma ticket para a administração é em torno de 72 horas que os mesmos irá lhe responder, fique no aguarde.
0

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 June 2014 - 02:05 PM

Agora o senhor deverá que aguardar 72 horas , /três dias ,para que a nossa administração possa ler o seu ticket' e realizar o reembolso do senhor é valido lembrar para o senhor enviar o serial do item.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 21 June 2014 - 02:05 PM

Se você de primeira estiver solicitando a devolução de suas moedas junto com o serial do item, o prazo de pelo menos 72 horas que é o prazo para que um ticket seja respondido.
~
0

#10 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 21 June 2014 - 02:06 PM

Aguarde em torno de 72Horas para seu ticket ser respondido, apenas aguarde que terá o reembolso dos GWs.
0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2014 - 02:06 PM

Terá que aguardar uma resposta através de um ticket de 72 horas úteis, assim será analisado oque você disse coerente a seu item, caso verdade estarão lhe reembolsando novamente, então terá que ter paciência e aguardar.
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 June 2014 - 02:06 PM

Os ticket tem um prazo para se ter uma interação da administração, cujo de 72 horas ( 3 dias úteis), sendo assim, apenas aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Arlequina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 21 June 2014 - 02:06 PM

Prazo para que possa esta disponível e 72 Horas ou seja 3 dias .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Arlequina_
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão


0

#14 Membro offline   Source Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 20-June 14

Postou 21 June 2014 - 02:06 PM

Geralmente demora em torno de 72 horas (3 Dias), pois esse e o prazo para que a nossa administração esteja visualizando o ticket e realizando a devolução caso esteja tudo dentro das normas para o reembolso.
0

#15 Membro offline   _Zayhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 21 June 2014 - 02:06 PM

Todos os ticket's tem como prazo para serem respondidos 3 dias úteis, portanto, aguarde que brevemente seu ticket será analisado e possivelmente você reembolsado em seus goldway's.

Atenciosamente;
Zayhk - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#16 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 21 June 2014 - 02:06 PM

O prazo de 72 horas, ou seja, três dias úteis para que seu ticket seja respondido pela nossa administração com uma resposta necessária.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 June 2014 - 02:07 PM

O Prazo para que a nossa administração possa interagir no seu ticket é de 72 horas, após esse prazo ser finalizado, o seu ticket será análisado e consequetimente respondido.
0

#18 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 21 June 2014 - 02:07 PM

Todos os ticket's tem um prazo máximo de 72horas úteis para ser dada a primeira resposta, então continue no aguardo.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 June 2014 - 02:08 PM

Pode demorar entre 2 ou 3 dias úteis, que é o tempo que leva para a resposta do ticket, no mais aguarde.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#20 Membro offline   _-WanteD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 27-May 14

Postou 21 June 2014 - 02:08 PM

São 72 horas de espera para o ticket ser respondido ou seja (3 dias) por isso são denominadas 72 horas para ter seu reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, _-WanteD_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)